terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 83

“Bom, o acidente não foi nada simples, ele esta respirando com ajuda de aparelhos e teve um traumatismo, não sabemos ainda a intensidade.”
“E quais serão os traumas?”
“Como eu disse, não sabemos, só conseguiremos saber a intensidade e os traumas quando ele acordar.”

“Quais podem ser?” Limpei minhas lágrimas com a costa da mão.

“Perda de algum movimento, dores de cabeça, convulsões, amnésia ou pode ser que ele não tenha nenhum trauma, isso vai de paciente pra paciente, como ele é jovem pode se recuperar melhor e mais rápido.” Fez uma pausa rápida. “Para a recuperação dele, eu vou precisar da família e amigos, ele está em coma, mas pode ouvir vocês, então terão que dar apoio pra ele, conversarem como se ele estivesse conseguindo responder, vai ajudar. Passem toda a positividade possível pra ele, nunca digam que sentem pena ou algo sim, entenderam?”
Assentimos.
“Podemos ver ele?”
“Podem, no máximo dois de cada vez.”
Coloque pra tocar antes de continuar lendo! (cliqueaqui)
Angie e Brad foram primeiro, Alli e Jake depois. Kath já estava impaciente por não saber onde Cody estava, pedi pra que ela ficasse com a vó enquanto eu ia ver se ela poderia entrar, na verdade, eu estava indo vê-lo. Parei em frente à porta e a encarei por segundos, tentando desvendar o que me esperava. Criei coragem e a abri, lágrimas rolaram por minha face ainda com mais frequência, uma dor enorme tomou meu coração. Me sentei na poltrona ao lado da cama e acariciei seus cabelos de leve, se eu pudesse, trocaria de lugar com ele sem pensar duas vezes. O pouco tempo que ele estava aqui já me parecia uma eternidade, sentia falta da voz dele, do sorriso, daqueles olhos verdes me olhando, sentia falta de tudo... Precisava dele bem e comigo de novo, mas ele estava tão frágil ali deitado imóvel em minha frente. Pedi mentalmente que Deus desse forças pra que ele se recuperasse sem nenhum trauma. Sequei minhas lágrimas e peguei na mão dele.
“Bom dia, amor... Ta conseguindo me ouvir?” Eu ainda acariciava os cabelos dele. “Você vai ficar bem, viu? Logo vai voltar pra mim, pra nossa pequena... Você é forte, confia nisso.” Limpei as lágrimas novamente. “Lembra de quando era eu que estava no hospital e você ficou todo o tempo comigo? Eu vou fazer o mesmo agora, estarei o tempo todo aqui cuidando de você e rezando pra você acordar logo. Eu te amo e sempre vou amar, guarda isso pra sempre.”
Fiquei por bastante tempo lá, apenas segurando a mão dele e acariciando seus cabelos, minha mente estava longe daqui...
~Flashback 1~
Limpou minhas lágrimas. “Para de chorar, isso me machuca muito...”
“Desculpa meu am... Cody...” Passei a mão pelo rosto.
Cody sorriu bobo. “Ia me chamar de meu amor?”
“Não, é que eu me atrapalhei...”
“Eu finjo acreditar em você desta vez, okay?”
Ri sem graça. “Mas é verdade.”
(Diga-me que você abrirá seus olhos)

~Flashback 2~
“Posso te dar uma coisa?”
“O que?”
“Fecha os olhos.”
“Ai meu Deus!” Fechei os olhos.
Ele me beijou e ao fim me abraçou. “Eu te amo.” Sussurrou enquanto olhava nos meus olhos.
(Pegue minha mão e entrelace seus dedos nos meus, nós sairemos deste quarto escuro pela última vez)

~Flashback 3~
Estava sentada na areia e Cody no meu colo. Tinham poucas pessoas nessa parte da praia, a maioria casais. Cody sentou também e me abraçou de lado.
“Ta vendo aquele casal ali?” Ele apontou pra um casal de velhinhos abraçados em um banco.
“Aham, que fofos.” Encostei a cabeça na dele.
“Nós vamos ser como eles, pra vida toda.” Sorriu.
(Eu quero tanto abrir seus olhos, porque preciso que você olhe nos meus)

~Flashback 4~
“Você conseguiu, princesa, trouxe nossa pequena ao mundo.” Sussurrou em meu ouvido e eu sorri, ele me deu um selinho em seguida.
“Nós conseguimos, obrigada por estar comigo e me desculpa pela mão.”
“Eu queria que você dividisse esse momento comigo. Ah, e tudo bem pela mão.” Riu.
A doutora enrolou Kath em uma toalha e a colocou no colo meu colo. Lágrimas escorreram por nossos rostos, nenhum de nós conseguia dizer nada.
(Diga-me que você abrirá seus olhos)

Ele permaneceu assim por duas semanas, minha rotina era a mesma de todos os dias, do hospital pra casa, de casa pro hospital... Ele tinha tido a primeira reação há dois dias, tinha apertado minha mão e isso foi uma grande conquista pra mim, aos poucos ele estava se recuperando. Revezava as noites e dias lá com tia Angie e tio Brad, pois eu precisava ficar um tempo com Kath, mas não teve um só dia que eu não tenha passado pelo menos meia hora lá. Mais um dia, eu estava me preparando pra ir até o hospital, hoje não tinha ninguém lá, porque tia Angie tinha passado mal e então vindo pra casa. Tomei café com eles e a pequena veio com as perguntas frequentes de toda a manhã.
“Mamãe, eu posso ir com você?”
“Não, meu amor, a vovó Marie falou pra você ficar com ela hoje.”
“Okay... Mas, eu queria ver meu papai.”
“Você ainda não pode ir, logo vai poder, eu prometo.” A peguei no colo e beijei seu rosto.
“Eu sinto falta dele...” Seus olhinhos se encheram de lágrimas.
“Tenho certeza de que ele também sente sua falta, logo ele vai acordar.”
“Porque ele não pode dormir rapidinho que nem a gente?”
“Porque ele ta dodói.”
Me despedi de Angie e Brad e peguei minha bolsa, deixei Kath na casa dos meus pais e voltei pra casa pra pegar meu carro, quando estava saindo com ele, vi Alli e Jake. Eles disseram que estavam indo pro hospital também, então fomos juntos.
~POV Hailey Baldwin~
“Como podem ter sido tão estúpidos a ponto de prepararem o plano por quase 5 anos e ter dado errado?”
“Os sequestradores foram presos, não tivemos culpa.”
“Sim, tiveram! E ainda por cima, era pra eu ter o Cody de voltar e agora ele ta entre a vida e a morte. Espero que saibam que a policia, uma hora ou outra,vai conseguir com que eles falem sobre nós e eu já vou estar bem longe daqui.”
“Eles não vão falar!”
“Paguem pra ver, adeus!” Peguei minhas malas.
“Vai desistir do Cody?”
“Vou, Harry, deveria fazer o mesmo com a Manu, eles se amam e a gente não vai mudar isso nunca, não percebeu ainda?”
Ele abaixou a cabeça.
“Não vai concordar, vai Harry?”

“Vou, e estou indo com a Hailey pra onde ela for, não vale a pena ficar aqui...”

“Vocês dois são ridículos!”
~POV Manuela Albuquerque~
Chegamos no hospital, mas não nos deixaram entrar não sei porque...
Sentei com eles na sala de espera, batia meus pés constantemente, eu estava nervosa por não poder vê-lo...
“Para, Manu, ta me deixando nervoso.”
“Mas, Jake, eu to preocupada por não terem nos deixado entrar.”
“Vai ver só estão fazendo exames de rotina, cunhada, calma.”
Jake se levantou, pegou um copo de água e voltou. “Bebe pra se acalmar.” Me entregou o copo.
“Obrigada.” Bebi a água enrolando um pouco pra ver se me acalmava.
O doutor veio sorrindo do corredor, eu estranhei isso... Fui até lá e Jake e Alli me seguiram.
“Doutor, como o Cody ta? Porque não podemos ver ele?”
“Se acalma.” Sorriu novamente. “Ele está bem e vão gostar de saber que estávamos fazendo alguns exames porque...”
“Porque?” Perguntamos em coro.
“Porque ele acordou.”
“Isso é sério? Nós podemos vê-lo?” Alli perguntou por mim, já que eu estava sem fala.
“Podem vê-lo, mas sem muitos exageros com ele, por favor, ele acordou não tem nem uma hora.”
Fomos até o quarto e entramos, eu paralisei ao lado da cama, ele estava mesmo acordado, não dava pra acreditar... Alli se paralisou também e Jake abraçou ele.
“E ae, broh? Ta com a gente de novo, heim?” Ele secou rapidamente a lágrima que escorreu.
“Há quanto tempo eu to assim, Jake?”
“Duas semanas.”
Cody olhou pra mim e pra Alli, ele parecia confuso, eu não entendi isso...
“E elas?”
“É, meu, não vão abraçar ele?”
“Não é isso... Quem são?”
Um nó fechou minha garganta... Tinha ouvido isso mesmo? Jake olhou pra nós e depois voltou o olhar pra ele.
“Você não se lembra?”

“Não... Quer dizer, não sei... Minha cabeça ta confusa.” Ele se ajeitou na cama.

Alli continuou estática, mas estava chorando. Minha única reação foi ir em direção à porta, saí do quarto e parei no meio do corredor, minhas lágrimas acabaram rolando.
“Manu...” Jake estava atrás de mim. “Ele não tem culpa.”
“Eu sei, Jake, mas eu não estava preparada psicologicamente.”
Ele me abraçou. “Se acalma, ele vai lembrar e pode ser só um esquecimento momentâneo.”
O doutor veio do fim do corredor. “O que aconteceu?”

“Doutor, seria possível ele lembrar de algumas pessoas e outras não?” Jake perguntou.

“Sim, é como uma amnésia, isso aconteceu?”

“Aconteceu...”

“Aos poucos ele vai lembrar, mas teremos que fazer alguns exames com isso... A irmã dele está no quarto?”
Alli saiu do quarto.
“Não mais...” O doutor mesmo respondeu. “Vou fazer os exames que são necessários, dou notícia pra vocês depois.”
Jake levou eu e Alli pra sala de espera, nós duas nos abraçamos e choramos juntas.
~~~~~~~~~~~~ 
Oi meninas, postado! Comentem e eu continuo, deem opiniões, por favor... Estamos na reta final e gostaria da opinião de cada uma de vocês, então comentem. xoxo



6 comentários:

  1. My god Manu, so vc msm para fazer eu chorar!!! Esta mto pefeitoooo!!! Mto triste pelo cody nao se lembrar de sua amada!! :/ Continuaaaa *----*
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  2. amei Manu ta Perfeito demais continua por favor :) (quase chorei nesse cap ta lindo Manu amei demais ) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova adorei é perfeita chorei nos primeiros capítulos =)

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus, parece muito real ! Adorei, você escreve muito bem ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  5. Awww chorei serio ! eu amo essa musica do snow patrol ... continua logo plmdds <3 @teamcodybiebs

    ResponderExcluir