quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 86

Vi as ligações e eram de minha mãe e da tia Angie. Voltamos pro hotel com todas aquelas sacolas que estavam um peso. Pela tarde, olhei o cardápio e pedi alguns cupcakes e um refrigerante na recepção do hotel, cantei parabéns pra ela. Ela brincou um pouco com as coisas que tínhamos comprado e todos ligaram pra dar parabéns pra ela.
~POV Cody Simpson~
Tinha conseguido minha alta com a promessa de me cuidar e continuar tomando os remédios e indo ao hospital quando necessário. Todos eles falando com a pequena e com a Manu me deixou com vontade de falar com elas, mas não podia colocar meu plano a baixo. Os dois dias seguintes foram muito corridos, mas estava tudo indo bem. Eles estavam me ajudando em tudo, eu conferia tudo pela última vez, só faltava Alli chegar, pouco depois ela entrou pela porta do quintal.
“Conseguiu pegar pra mim, Alli?”
“Sim, está com os meninos lá fora.”
“Só faltava isso. Que horas elas chegam?”
“Em meia hora elas desembarcam.”

“Okay, vou subir e tomar um banho.”
18h estava na cozinha com minha mãe, ali quando elas entrassem não me veriam, eu estava nervoso... Não sabia o que iria fazer exatamente... 20 minutos depois a porta da sala se abriu, ouvi Kath gritar “madrinha!” e alguns minutos depois as rodinhas na escada.
“Pronto, filho?”
“Acho que sim...” Ri.

Fui até a porta da cozinha e olhei pra sala, Manu estava sentada no sofá que ficava de costas pra cá e Alli no de lado, ela me olhou e com um meneio de cabeça me deu sinal pra ir. Sem fazer barulho, cheguei atrás da Manu.
“Oi minha princesa.” Sussurrei em seu ouvido.
Rapidamente, ela se virou e me abraçou muito forte, senti suas lágrimas molharem meu ombro. Coloquei seu rosto entre minhas mãos e sequei suas lágrimas, ela tentou dizer algo, mas não conseguiu.
“Não precisa dizer nada.” Sorri. “Eu te amo.” Colei nossas testas.
“Eu-eu te amo.”
Nos beijamos com toda a saudade que estava dentro de nós, o terminamos com vários selinhos e sorrimos.
“PAPAI?” Kath gritou do topo da escada e desceu correndo.
“Pequena!” Peguei ela no colo e beijei seu rosto.
“Eu tava com saudades.” Tocou meu nariz com o indicador.
“Eu também muitas saudades e de vocês duas.” Continuei com ela no colo e abracei a Manu de lado.
“A titia aqui merece abraço também?” Alli fez beicinho.
“Vem cá, cunhada!” Manu abriu o braço livre pra ela e Alli se juntou em nosso abraço.
“Agora, eu tenho uma coisa lá no quintal pra vocês duas.”
“Quero ver!” Kath desceu de meu colo e foi correndo pro quintal.
“Katheryn, cuidado!” Alli foi correndo atrás dela, ela era muito preocupada.
“Amor, você já ta bem?” Ela perguntou enquanto encostava a cabeça em meu peito.
“Sim, não se preocupe.” Beijei sua testa. “E você ta bem da viagem?”
“Cansada, mas estou bem. Vamos até o quintal, quero ver o que você fez.” Me puxou pela mão até o quintal.
Kath já brincava no meio de todos os balões com Alli e Jake, Manu ficou impressionada com tudo que eu tinha montado ali. Pedi pra que ela esperasse e fui até a garagem, onde Tom e Gabe estavam com o presente das duas.
“Posso levar?” Perguntei rindo enquanto via eles brincarem.
“Pode.” Gabe o colocou de volta na caixa e me entregou.
“Obrigado, vamos pra lá.” Os chamei com um meneio de cabeça.
Levei a caixa e eles me seguiram até o quintal, parei um pouco longe da Manu.
“Amor, Kath, venham aqui.”
As duas vieram até mim.
“É presente, papai?” Kath perguntou animada.
“É, mas é pras duas.”
“Okay, eu divido com a mamãe. Mostra, mostra, mostra!”
Me abaixei e abri a caixa, as duas levaram as mãos à boca ao mesmo tempo. Levantei com o cachorrinho e mostrei pra elas.
“Pequena, esse é o seu novo irmãozinho e, mô, esse é o nosso segundo filho. Parabéns pras duas!” Entreguei o cachorrinho pra Manu.
“Amor, ele é lindo! Obrigada!” Me deu um selinho demorado e acariciou a cabecinha dele, se abaixando em seguida pra que Kath pudesse vê-lo.
Ela o pegou um pouquinho sem jeito. “Obrigada, papai!”
“Tome cuidado, pequena, ele deve ser novinho ainda.”
“Ele fez 2 meses há uma semana.” Sorri.
“Eu posso brincar com ele?” Os olhinhos dela brilharam.
“Vamos lá na garagem com ele, Kath, estávamos lá até agora.”
“Okay.”
Os três foram pra lá com o cachorrinho, meus pais saíram de casa e, acho que tinha chamado os da Manu, porque eles estavam aqui. Ela cumprimentou eles, que desejaram feliz aniversário e tudo mais, conversamos um pouco com Alli e Jake e eu quis conversar com ela um pouco. Subimos pro nosso quarto, antes ajudei ela com as coisas que tinha trazido e as malas.
“Vou colocar uma roupa mais fresca, essas mangas estão me matando.”
“Okay, eu só quero matar as saudades de falar com você.” Sorri e sentei na cama.
Ela colocou um short com uma regata soltinha e sentou na cama comigo.
“Como você conseguiu lembrar de tudo, amor?”
Me ajeitei na cama e ela se encostou em mim, passei meu braço por seu pescoço. “Obra do Jake e da Alli, eles levaram um monte de fotos pra mim e eu comecei a lembrar, lembrar, lembrar mais um pouco e acabei lembrando de tudo.”
“Alli e Jake são dois anjos.” Ela riu.
“E você é MEU anjo.”
“Posso fazer uma perguntinha? Tenho uma dúvida imensa.”
“Sim, eu que liguei, se for isso.” Ri.
“Como sabia que era isso?”
“Ligação de pensamentos.”

“Vou acreditar nisso.” Ela riu.
“Eu amo sua risada, já disse isso antes? Na verdade, amo tudo em você.”
Ela se virou pra mim, acariciou meu rosto com uma das mãos e me beijou.
~ POV Manuela Albuquerque ~
Tudo estava perfeito de novo, tudo com ele era perfeito. Ficamos por um tempão nos beijando na cama.
“Vamos lá cantar o parabéns pra você e pra Kath?”
“Canta só pra ela, amor.”
“Não, hoje é seu aniversário. Mas, antes de a gente descer...” Me deu um selinho. “Parabéns princesa, mais um aniversário que eu passo com você e a cada ano eu quero passar outro e outro, amanhã eu tenho uma surpresa pra você.”
“Surpresa?”
“Sim, e se é surpresa, eu não vou falar.” Ele riu.
“Ah...” Fiz beicinho. “Só uma dica.”
“Hm...” Ele fez uma cara pensativa. “Leve biquíni.”
“Já sei, nós vamos pra praia.”
Ele negou com a cabeça. “Não tente adivinhar, porque não vai conseguir.”
Insisti mais um pouquinho, mas ele não falou. Descemos, chamamos todo o pessoal e cantaram parabéns pra mim e pra Kath.
“Primeiro pedaço, amor?”
“Na verdade, eu vou ter dois... Um é pra você, amor e o outro pra outra aniversariante da semana, minha pequena.” Entreguei pros dois.

Cody me deu um selinho e Kath me abraçou.
“Awwwn!” Todos que estavam ali fizeram.
“Agora os meus...” Kath tirou uma mecha de cabelo do rosto e continuou. “... O primeiro vai pra minha mamãe e o outro primeiro pro papai.” Entregou pra gente. “E os outros são os depois dos primeiros, mas não são menos importantes.”
“Katheryn aprendendo a falar que nem gente grande.” Jake riu.

“Eu sou gente grande, tio.” Jogou o cabelo.
“Só que não, né?”
“Só que sim! Fala pra ele, mamãe, nós fizemos compras em Washington.”
“E nem trouxeram coisas pra nós.” Ele negou com a cabeça.
“Trouxemos sim, mas não vou dar.” Ela deu língua pro Jake.
“Titio fica triste, desse jeito.” Ele fingiu estar chorando.
“Titio? Titio? Não chora, eu tava brincando... Eu amo você.” Começou a balançar a barra da camisa dele.
Nós todos estávamos rindo com a cena.
Jake pegou ela no colo e começou a correr fazendo tipo aviãozinho, percorreram o quintal inteiro.
“Jake vai ser um bom pai, irmã.”
“Ei, ei, ei, sua irmã ainda ta na faculdade.”
Alli riu, estava meio corada com o assunto. Cody me abraçou por trás e nós fomos sentar nas espreguiçadeiras da piscina.
“Agora nem amnésia, nem sequestro, nem brigas... Nada vai me tirar de você, nem você de mim.”
“Jura, príncipe?”
“Juro, juro pelas estrelas, pelo céu, juro por todas as gotinhas do mar e todos os grãos de areia da praia.” Me deu um selinho por cada um dos itens.
“Eu te amo, nunca amei alguém tanto quanto amo você. Obrigada por tudo que sempre fez por mim ou simplesmente por me amar.” O abracei e acabei derramando algumas lágrimas novamente.
“Eu te amo minha princesa e, por favor, não chora. Hoje é seu dia, tem que apenas sorrir. Sorria pro seu príncipe.” Ele sorriu, me fazendo sorrir também. “Me espera aqui, já volto.”
Ele foi em direção à casa e um tempo depois voltou com o cachorrinho no colo, segurando como se fosse um bebê. Ele sentou no lugar onde estava anteriormente.

“Nosso filho tava aprontando na sala, sua sogra ia me matar.” Ele riu.
Peguei o cachorrinho do colo dele. “Não sei como a tia Angie te deixou trazer ele.” Coloquei-o no meu colo e acariciei.
“Eu meio que prometi que cuidaria com a minha vida pra que ele não fizesse um pingo de bagunça.”
Ri. “Ai meu Deus! Não sei se vai conseguir, filhotes são bagunceiros.”
“O NOSSO CACHORRINHO!” Kath gritou e veio correndo até nós. “Posso brincar, mamãe?”
“Pode, mas toma cuidado com ele e pra ele não fazer bagunça dentro de casa.”
“Tudo bem.” Ela pegou o cachorrinho. “Como é o nome dele, papai?”
“Eu tinha pensado em Buddy, se vocês concordarem.”
“Buddy? Que lindo, amor.”
“Também gostei.” Ela sorriu e saiu andando com Buddy.
“Aqui fora ta um pouquinho entediante...” Ele riu. “Vamos até lá em cima, me mostra o que comprou.”
“Sei que é pra ver o que eu comprei... Mas, vamos.” Ri também.
Subimos pra lá, Alli e Jake seguiram a gente porque também estavam entediados. Entreguei tudo que tínhamos comprado pra cada um deles, desci e entreguei pros nossos pais e irmãos também. Quando subi de volta, eles estavam provando as roupas.
“Ui, que lindos!”
“Cunhada, que roupas são essas? Meu Deus! Sabe meu gosto certinho.” Alli disse enquanto se olhava no espelho com a blusa nova.
“Que bom que gostou, vi na vitrine e achei a sua cara.” Sorri e sentei na cama. “E vocês, meninos, gostaram?”
“São muito loucas, amor.” Cody me beijou.
“Não vou te beijar, mas eu gostei, baixinha.” Jake riu.
“Eu dispenso o beijo, Jake.” Ri.
Peguei o boné que Kath tinha escolhido pro Cody. “Kath que escolheu pra você, mô.”
“Eu jurava que você tinha escolhido os dois, estão tendo os mesmos gostos.”
“Eu escolhi o outro.”
“Os dois fazem meu estilo.”
Eles ficaram provando as coisas, mas eu já estava ficando com sono pela viagem. Ainda tinha que ajudar Kath no banho e tomar o meu. Quando desci, ela dormia no sofá, com Buddy ao seu lado e meus pais e os do Cody estavam lá conversando.
“Vish, acordo ela pra dar banho ou não?”
“Acho melhor não, filha, amanhã de manhã você dá, ela deve estar cansada da viagem.”
“Acredito que sim, porque eu estou super cansada, imagina ela que ficou correndo pelo quintal?”
“Deixa que eu levo ela.” Meu pai se levantou e pegou a pequena no colo.
Me despedi deles, porque já ia dormir e levei Buddy pra cima, meu pai deixou a pequena no quarto dela. A troquei e voltei pro meu quarto. Coloquei Buddy em seu caminha, que Cody tinha colocado no nosso quarto. Cody foi pro banho comigo, mas eu estava totalmente cansada pra qualquer tipo de coisa. Fomos pra cama e dormimos de conchinha.
~~~~~~~~~~~~ 
No próximo, temos a outra surpresa do Cody e, bom, essa promete! Então comentem, porque sem comentários EU NÃO VOU POSTAR! Conto os comentários daqui e os pelo twitter então façam esse favor de comentarem u.u  Xoxo

8 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O essa palavra define sua fic !

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem dizer nada né? hahahah Continua logo por favor, amei. (:

    ResponderExcluir
  3. awn amei Manu ta perfeito demais continua por favor :) (to muito curiosa para o proximo cap Manu ta lindooooooooo demais quase chorei nesse cap :) )

    ResponderExcluir
  4. ohh godd!! esta perfeito Manu, mas axo q vc ja sabe isso!!! *----* Continuaaa!!!
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitooo! Continua, pelo amor de deus ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  6. Tipo, eu amo/sou sua fic *OOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  7. Parabens sra Manu você me fez chorar com esse capitulo ! eu amo sua fic tudo nela é perfeito <3 @teamcodybiebs

    ResponderExcluir
  8. JESUUUUUUUUUUUUUUS CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir