terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 75

~POV Cody Simpson~
Na manhã seguinte, às 9h já estávamos trocados, de café tomado e com as malas prontas. A mãe da Manu e a minha começaram os sermões, perdemos uma meia hora nisso. Nos despedimos e,ao irmos pro carro, percebi que minha irmã e a Manu não tinham trocado meia palavra, perguntei se estava tudo bem e elas afirmaram, achei bem estranho. 3 horas de viagem, contando com as paradas. Fomos direto almoçar, na mesa o silêncio dominou, novamente obtive a mesa resposta ai perguntar se estava tudo bem. Jake aderiu ao silêncio das duas e eu tive que aderir também. O hotel era no final da rua, seguimos até lá de carro. Pegamos os quartos, que eram um em frente ao outro.
“O que foi com você e com a Alli?” Perguntei abraçando ela por trás.
“Nada.”
“Fala. Vocês não estariam sem se falar por nada.”
“Não nos falamos porque não tinha assunto.”
Ela não iria me falar... Então a única maneira que achei de descobrir, era jogar verde.
“Ah amor, eu sei que ela não deveria ter dito aquilo...”
“É, cara, ela não entende que eu tenho meus motivos?”
“Motivos pra que mesmo?”
“AAH, idiota! Você ta jogando verde comigo, não é?”
“Então, né... Mas agora que começou termina.”
“Af, Cody.”
“Fala logo, Manu.”
“Okay... Alli falou um monte ontem por eu não ter aceitado seu pedido de casamento e, como você não estava em casa, que se algo acontecesse a culpa era minha. Eu nunca tinha visto ela assim e não achei legal ela chegar falando assim, sem saber os motivos e tal.”
“Vou falar com ela depois, okay?”
“Não Cody, deixa isso pra lá.”
“Certeza?”
“Absoluta.”
~POV Manuela Albuquerque~
Quando terminei de falar meu celular deu bipe de sms, vi no visor que era da Alli, olhei pro Cody e sorri.
“Falando nela...”
Abri a sms: ‘Manda o Cody pra cá? Eu preciso falar com você.’
Cody foi pro quarto dele e Alli veio pro nosso, nos acertamos e papeamos por um tempo. Até que tivemos a ideia de descer pra piscina. Me troquei com essa roupa:
E ela continuava sentada na cama.
“Não vai pro seu quarto se trocar?”
“Não gosto dos meus biquínis, me empresta um dos seus? São mais abertos.” Nós rimos.
“Claro, pode escolher.” Coloquei minha mala em cima da cama. “Vou7 avisar pros meninos irem com a gente, okay?”
Fui até o quarto da Alli e do Jake, ele que abriu.
“Aonde você vai?”
“Pra piscina. Vamos? Alli ta colocando o biquíni.”
Os dois concordaram em ir com agente. Ao voltar pro quarto, Alli já tinha colocado o biquíni e o short:
Ela foi pro quarto, Cody colocou uma bermuda e nós quatro descemos. Alli e Jake foram pra piscina e eu e Cody ficamos numa espreguiçadeira.
~POV Cody Simpson~
Como eu estava sentado atrás dela, mordi o nódulo de sua orelha e ela se arrepiou.
“Aha! Descobri outro ponto fraco.”
“Na orelha é sacanagem, amor.”
“Eu não sabia que...” Mordi a orelha dela de novo. “... você tinha...” Outra vez. “... tanto arrepio...” Outra vez. “... na orelha.” Mais uma.
Ela estava se contorcendo de arrepio. “Para com isso.”
“Para broh, a mina vai ter um treco.” Jake disse rindo com Alli.
“Eu faço isso porque amo ela.” Ri e abracei ela.
“Gosta de me ver sofrer, isso sim.”
“Ai Deus, parecem duas crianças.” Alli negou com a cabeça ainda rindo.
“Falou a velha.” Manu deu língua pra ela e levantou. “Vem pra água?” Me esticou a mão.
“Não princesa, vou só observar por enquanto.”
“Okay.” Ela tirou o short e entrou na piscina, se juntando com Alli e Jake.
Um tempo depois percebi que ela tava encarando umas meninas e também percebi que elas estavam me olhando. Ri da cara que ela tava fazendo e ela me olhou com um olhar mortal, saindo da piscina em seguida.
“Ta gostando disso?”
“Da sua cara de ciúmes?”
“Não, das minas te olhando.”
“Podem olhar a vontade, eu tenho dona.”
“Quem tem dono são cachorros, gatos e afins.”
“Linda com ciúmes.”
“Não é nada lindo ficar com ciúmes.” Ela sentou de frente pra mim. “Você gosta de sentir ciúmes por acaso?”
“Lógico que não, mas depois bate uma coisa de que você é minha e que não tem com que me preocupar.”
Sorriu. “Tem como ficar brava com você?”
“Acho que não.” Me endireitei na espreguiçadeira, com a ponta dos dedos trouxe o rosto dela pra mim e a beijei. “Eu te amo, princesa.”
“Awwwn, eu te amo, príncipe.”
“Awn quanto amor!” Alli fez um coração com a mão.
Dei dedo pra ela.
“A mãe não te deu educação não? Cuidado, heim cunhada? Ele vai ensinar isso pra minha afilhada.”
“Vai nada, Alli. Ele vai ser o maior babão, nem vai querer a filha fazendo isso.”
“Vou babar demais na nossa princesinha, demais mesmo.”
“Que desperdício.” Uma das meninas falou ao passar por nós.
“Inveja!” Manu retrucou puxando o ‘a’.
“Inveja de você, garota? Não mesmo!”
“Vai piar com seu bando, querida.”
“Chega, né?”
“O namorado vai defender? Cara, você é muito gostoso pra ta com ela.”
“E eu deveria estar com alguém da sua espécie? Porque eu não sou um galo.”
“Ui, me prendia no galinheiro depois dessa.” Alli disse no meio dos risos.
“Ridículos.” Ela foi andando com as outras.
“Boa, cunhada!”
“Amo tirar com garotas assim.”

“Vocês duas gostam de uma confusãozinha, não é?”
“Lógico, Jake.” Manu deu uma pausa. “Agora voltem o que estavam fazendo que eu tenho que falar com meu amor.”

“Okay, a gente não vai ouvir, senhorita.” Ele arrastou Alli pro outro canto da piscina.
“Pode falar, princesa.”
“Vamos comigo comprar o presente da Alli?”
“Putz! É verdade, vamos agora?”
“Temos que nos trocar, aí vamos.”
Levantamos. “Ae, nós vamos dar uma volta.”
Subimos pro quarto, nos trocamos e já saímos. Encontramos um shopping ali perto, enorme e a Manu ficou doida. A decisão do presente foi bem difícil, já que ela via uma coisa, via outra, voltava pra primeira, ia pra outra, em fim decidimos uma maleta com maquiagem e mais um monte de coisa que a vendedora disse, mas eu não entendi metade. Presente comprado e embrulhado, fomos pro piso superior, na verdade íamos dar uma volta pelo shopping, mas ela viu uma loja que chamou atenção.
“Olha, mô.” Apontou pra uma roupinha de bebê na vitrine.
“É linda. Quer comprar?”
“Sério?”
“Claro, porque não compraríamos?” Ri da cara que ela fez.
Era pra comprarmos só a roupinha da vitrine, mas a vendedora foi convincente e fez nós nos apaixonarmos por várias outras. Resultado, várias sacolas.
“Nossa pequena nem nasceu e olha o tanto de coisas que já tem.” Ri.
“Culpa daquela vendedora que ficava mostrando uma roupinha mais linda que a outra.”
“Por enquanto ta bom de coisas, né? Depois só temos que ver direitinho pra fazermos o quarto.”
“Vamos sentar? Cansei de ficar em pé.” Foi andando em direção ao banco vago mais próximo.
Sentamos.
“Amor, já tocou no assunto de morarmos na sua casa com seus pais?”
“Ainda não, mas vou falar o mais rápido possível.”
“Quando você falar eu tenho que falar com os meus, eles vão ter um leve ataque, mas vão entender... Espero.”

“E a Luiza e o Fernando? Eles já sabem da gravidez?”
“Não, eles estão no Brasil ainda, eu acho.”
Meu Iphone meio que disparou, tirei ele do bolso e tinham umas 7 sms seguidas do Jake, do tipo ‘onde vocês estão?’ ‘eu preciso ir comprar o presente da Alli e ela não vai querer ficar aqui’. Ri e olhei pra ela.
“Acho que o papai ta chamando pra irmos ficar com a Alli.”
“Jake?”

“Ele mesmo, quer comprar o presente da Alli e nós temos dois atrativos muito bons.” Apontei pra maleta e pras sacolas de roupinhas pra nossa filha.
“Okay, então vamos lá ajudar ele.”
~POV Manuela Albuquerque~
Chegando no hotel já tínhamos montado um plano pro Jake conseguir sair, mas o Cody ia com ele. Fomos pro quarto dos dois e eu disse que queria comer brigadeiro. Cody disse que ia buscar e chamou Jake, que entendeu o sinal. Antes deles irem, eu e Cody entregamos o presente da Alli, fizemos todo o discurso de feliz aniversário e ela se emocionou, ficando louca com o presente depois. Os dois saíram.
“Gostou do presente?”
“Amei, cunhada! Foi você que escolheu, né?”
“Depois de muitas opções, eu achei esse a sua cara, vamos dizer que seu irmão deu algumas opiniões.”
Ela viu todas as coisas e depois guardou nos mesmo lugares com toda calma do mundo. “E aquelas sacolas? Fizeram compras?” Apontou pras outras sacolas.
“Fizemos, trouxe pra você babar um pouquinho.” Peguei as sacolas e coloquei em cima da cama.
“Se eu gostar vou roubar pra mim.”
“Acho que não vão caber.” Ri.
Ela tirou a primeira peça da sacola. “Awwwwwn, roupinhas pra minha afilhada!”
Ela viu peça por peça e nem percebemos a hora, já estava anoitecendo... Logo ela acharia estranho a demora deles. Mandei sms pra ambos e o Cody respondeu que eles estavam em uma padaria esperando o bolo. É, eu teria que enrolar ela por mais um tempo.
“Cadê os meninos? Eles estão demorando pra comprar um brigadeiro, não acha?”
“Talvez eles não tenham achado um lugar que vendesse.”
“Será que aconteceu alguma coisa?”
“Acho que não, cunhada. Logo eles estão aí.”
“Espero que sim, não é legal eles ficarem andando sozinhos por aqui.”
“Ciumeeeeeenta!”
“Quem disse que é por ciúmes? Eles... eles... podem ser assaltados.”
“E você estando lá impediria alguma coisa?”
“Ai, okay, é por ciúmes. Mas com razão.” Ela riu.
Meia hora depois os dois chegaram, com tantas sacolas que dava pra fazer a festa toda.
~~~~~~~~~
Oi meninas, desculpa a demora novamente... Bem vinda leitora nova! E ai, o que estão achando? Depende de vocês pra eu postar o próximo, então COMENTEM! Xoxo <3


4 comentários:

  1. AAAAAAAAH BF QUE LINDO NA BOA, e ameeeeei as cortadas na mina ai u_u hahahaha continua logo, amo você <3

    ResponderExcluir
  2. Aaawwwwnnnn ameeeeiiii perfeitooo!!! lol cotinua manu linda <3
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. amei continua por favor to amando demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. Comentandoooo... tá perfect, continua *-*

    ResponderExcluir