quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capítulo 76

“Meu Deus! Quantos brigadeiros vocês compraram?”
“Surpresa, cunhada! Eles foram comprar as coisas pra sua festa. Bom, não é bem festa, mas é uma comemoraçãozinha pra não passar em branco.”
“Juram que não é uma festa? Olha o tanto de coisas que tem nas sacolas!” Ela riu.
“Amor...” Jake abraçou ela por trás, passando uma enorme sacola pro colo dela. “Seu presente, eu não achei coisa melhor.”
Ela abriu e era um enorme urso de pelúcia com uma cara muito fofa. “Awwwn, não preciso de nada melhor. É lindo!” Deu um selinho nele.
“Te amo.”
“Te amo, bebê.”
Ajudei o Cody a arrumar as coisas na mesa que tinha no quarto enquanto os dois ficavam no love. Com tudo pronto, cantamos parabéns pra Alli, cortamos o bolo e ficamos jogando conversa fora enquanto comíamos tudo que eles tinham trazido.
“Meu porta-malas vai ir muito cheio na volta, digo, já tava cheio na ida, agora então.” Ri.
“A gente vai dar um jeito, mô. Alli e Jake se apertam atrás.”
“Ninguém aqui concordou com isso, senhor Simpson.”
“São seus presentes, amor.”
“Okay... Nesse caso, tudo bem.” Ela riu.
“Cara, esse brigadeiro ta muito bom!”
“E o que não ta bom pra você ultimamente?”
“O meu humor, ele não anda muito bom e se uma mulher provar que ta grávida a pena dela por assassinato é menor, sabia disso?”
Os três arregalaram os olhos e eu ri.
“To brincado gente, quer dizer, isso da pena acho que é verdade, mas eu não deixaria minha cunhada viúva antes do casamento.”
“Só por isso? Você me ama, baixinha.”
“Quem disse?”
“Eu disse.”
“Completamente errado.” Mordi o brigadeiro. “Eu amo o meu loiro, não você.” Abracei o Cody de lado.
“Nossa! Magoou bem lá no fundo depois dessa.” Ele fez beicinho.
Alli, rindo da situação, abraçou ele. “Não fica triste, amor.”
Ele escondeu o rosto no ombro dela, eu achei que ele estivesse chateado de verdade.
“Iiiih, alguém deixou o Jake triste.” Cody riu.
“Não, ele ta brincando, né Jake?”
...
“Né Jake?”
...
“Jake?” Me aproximei dele. “Jake?” Comecei a sacudi-lo. “É brincadeira, eu te amo sim, você é meu melhor amigo. Não fica triste comigo, Jake.”
Num ato rápido, ele me encheu de cócegas, eu estava morrendo de rir e ele, Cody e Alli também.
“Quem é seu melhor amigo?”
“Você, Jake. Para!”
“Quem?”
“Você!”
“Agora repete comigo: ‘Jake, melhor amigo do mundo inteiro, por favor, você poderia parar com isso?’”
“Jake, melhor amigo do mundo inteiro, por favor, você pode parar?”
Ele parou e beijou meu rosto. “Não fiquei triste, viu?”
“Eu sei.” Ri.
“Não sabia não, cunhada, ficou toda preocupada.”
“No fundo ela gosta do Jake.” Cody riu e me abraçou.
“Todos me amam.”
“Aé, senhor Thrupp?” Alli cruzou os braços.
“Não amor, não foi assim que eu quis dizer... Todos os amigos.”
“Sei...”
“Alerta de ciúmes, alerta de ciúmes.” Cody fez uma voz de robô.
Ficamos conversando e brincando pro mais bastante tempo, umas 23h30, eu e Cody fomos pro quarto. Tomamos um banho e caímos na cama. Na manhã seguinte, quando acordei, ele ainda dormia profundamente. Levantei sem fazer barulho, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloquei minha mala em cima da cama com cuidado pra não acordá-lo e comecei a procurar uma roupa que me agradasse. Cody beijou meu pescoço e sussurrou um “Bom dia” no meu ouvido.
“Você gosta de me deixar arrepiada, né?”

“Gosto muito.” Olhou pra minha mala. “Ta pensando em se trocar?”

“Lógico, quer que eu vá tomar café de baby-doll?”
“Tomar café não, mas te quero mais um tempinho com ele.” Passou a língua pela boca.
“Safado!”
Deitou na direção oposta da mala e me puxou pra deitar por cima. “Você que provoca.” Deslizou as mãos até minha bunda.
“Ta com fogo, é?” Mordi o lábio.
“Não imagina o quanto.”
Entre mãos bobas e beijos quentes, ele deu um chupão no meu pescoço e, quando tava começando a esquentar, esmurraram a porta.
“Vamos tomar café, casal!”
“Puta que pariu! Tinham que ser os dois...”
“A gente já vai, podem ir descendo.”
“Não demorem!”
“Depois a gente termina.” Pisquei pra ele e levantei. “Agora levanta daí e se troca.” Voltei a procurar uma roupa.
Ele levantou resmungando e foi pro banheiro. Escolhi um vestido super fofo e uma sapatilha. Cody colocou uma bermuda e uma regata, passou a mão pelo cabelo para arrumá-lo e nós descemos pro salão de café da manhã. Fizemos os pratos e fomos pra mesa com Alli e Jake.
Bom, nosso último dia foi ótimo. Praia, amassos, brincadeiras, mas agora tínhamos que ir... Malas no carro e som tocando, pegamos a estrada. No meio do caminho o celular do Cody tocou, nova sms, ele pediu pra que eu abrisse.
“Uma nova sms de Stella.” Li em voz alta. “Pra alegria de vocês eu já estou bem longe. De mim estão praticamente livres, mas não sou a única que quer vocês separados. Cuidado. XX” Apaguei a sms. “Ela é muito fofa, até me emociona.”
“Deixa ela pra lá, princesa. Não vale a pena.”
“Stella nojentinha, af.” Alli revirou os olhos.
“Eu deveria ter batido mais quando eu tive a chance.”
“Prevejo que o assunto não vai terminar bem se continuar, então chega dele.” Jake disse.
Agora tínhamos somente o som da música no carro, como estava muito silêncio, eu dormi. Demoraríamos pra chegar em casa. Quando chegamos eram umas 18h, fomos cada um pra sua casa com as malas. Levei as compras para a bebê pra minha casa, pois iria lavá-las e guardar.
“Boa tarde família.” Cumprimentei cada um.
“Boa tarde.”
“Como foram de viagem?” Minha mãe perguntou.
“Foi ótima, aproveitamos bastante.”
“E compraram muito também, né?” Gabe apontou pras sacolas.
“Era impossível não comprarmos. Só vou levar minha mala pro quarto e já mostro pra vocês.” Subi e deixei minha mala.
Comecei a mostrar as roupinhas pra eles, que estavam babando, tipo a Alli quando viu. A campainha nos interrompeu. Meu irmão abriu e eu me surpreendi ao ver Luiza e Fernando, achei que eles estavam no Brasil... Eles nos cumprimentaram e sentaram no sofá vago.
“Sabíamos que você voltaria hoje e resolvemos vir.”
Sorri. “E onde estão Luiz e Laura?”
“Em casa com o Gustavo.”
“Então eles ainda estão no Brasil?”
“Não, nós compramos a casa que tínhamos alugado. Seu pai conseguiu um bom emprego aqui.”
“Ah...”
“Marie, porque não nos disse que estava grávida?” Ela apontou pras roupinhas.
“É...” Minha mãe olhou pra mim.
“Porque minha mãe não esta grávida.”
“E de quem são essas roupinhas?” Fernando perguntou confuso.
“São da minha filha.”
Os dois começaram a rir e eu olhei confusa pros meus pais.
“Porque estão rindo?”
“Por causa da sua piada, filha.”
“Não é piada, eu to falando sério, eu e Cody teremos uma filha.”

Eles se olharam e voltaram a olhar pra mim. “Só pode estar brincando!”

“Eu to com cara de quem ta brincando?”
“Eu sabia que aquele garoto não era bom pra você!” Fernando deu um soco na própria perna.
“Ele não fez nada sozinho.”
“Minha mãe ta certa.”
“Exato, a culpa é de vocês também, por não terem educado ela!”
“Hãm? Meus pais me educaram muito bem!”
“Se tivessem educado bem você não estaria grávida ou nem estaria mais nessa casa.”
“Eu to dando graças a Deus por vocês não terem minha guarda, porque né...” Pausei. “Agora, já podem ir embora. Eu tenho mais o que fazer.”
“Eu também tenho.” Fernando levantou e Luiza o segui até a porta, os dois saíram.
“Af, acabou o clima de felicidade. Vou subir, depois me leva as sacolas, mãe?”
“Tudo bem, querida.”
~POV Cody Simpson~
Estava tirando as coisas da mala quando esmurraram a porta do meu quarto.
“Caralho Alli, eu já disse que não é pra...” Disse enquanto abria a porta, mas parei ao ver os pais biológicos da Manu. Limpei a garganta com vergonha. “É... Desculpem, achei que era minha irmã.”
“Você tem que se desculpar por outra coisa, não acha?” Os dois entraram no meu quarto. “Você vai nos ouvir agora.”
~POV Alli Simpson~
Não entendi o porquê dos dois aqui, mas deixei quieto. Voltei pro meu quarto pra arrumá-lo um pouco. Tom não me deixou arrumar nada, pois ficava pedindo ajuda na lição de casa, como uma boa irmã, eu ajudei. Depois disso conversei com Jake por sms por um tempo. Fui tomar um banho e, quando estava descansando um pouco, ouvi a porta do quarto do Cody bater, não uma batida normal, foi um pouco alto. Ele deveria estar nervoso, esse era um dos ‘sintomas’. Levantei e fui até lá, bati na porta e coloquei o corpo pra dentro.
“Posso?”

“Na boa? Não.”

Entrei mesmo assim. “Me fala o que foi e eu saio, juro.”
“Esquece e me deixa sozinho.”
“Não vou esquecer. Você é meu irmão e eu quero saber o que foi.” Ele não disse nada. “O que os pais biológicos da Manu fizeram ou falaram?”
~~~~~~~~~
E ai, o que acham que eles fizeram? Hahaahhhahaha, comentem! Ah, uma coisa, o número de comentários abaixou e eu queria pedir que vocês comentem pra eu saber o que estão achando, poxa :( Façam isso, please... Xoxo



6 comentários:

  1. aaaaaaaaa continua por favor amei demais to muito curiosa :) ( ai meu Deus o que vai acontece com Cody eu ñ sei mais eu acho só acho que os pais biológicos da Manu falou pra ele ai ñ sei ñ sei o que dizer to muito curiosa kkkkkkkkkkkkkk) continua por favor :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me deixar mais curiosa klçasdlkçasslkçasdlkç continua please u.u @teamcodybiebs <3

    ResponderExcluir
  3. amiga na boa to afim de te matar, mas se eu te matar vou ficar curiosa eternamente sabe ? -n hahahaha te amo bf <3 agora continua porque está lindo e perfeito como seeeeeempre!! AMEI <3

    ResponderExcluir
  4. Nossaa a cada dia q passa o imagine esta mais emocionante ^^ amando akieee!!! Manu ta arrasando kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. TÁ LINDO MANUUUU , CONTINUA POXA !

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem uma surpresa ou revelação haha' aaduhsuh eu amo muito esse imagine, de verdade, não consigo ficar sem ler, as vezes eu perco um cap. ou outro mas eu volto e leio :) além de só aumentar a minha criatividade, oque me ajuda a escrever minha fic.. bom é isso CONTINUA <3

    ResponderExcluir