quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 78

~POV Harry Watson~
“E então, já temos um plano?”
“Não, esse plano vai ter que ser perfeito, então ele pode demorar um pouco.”
“Um pouco quanto?” Perguntei estrelando minhas mãos.
“O tempo necessário, quer que saia como o acidente?”
“Não, eu quero acabar de vez com o amor desses dois.”
“Então espera, eu vou planejar tudo perfeitamente.”
~POV Cody Simpson~
 Jake chegou já eram quase 14h e pouco, minha mãe chegou pouco tempo depois. Jake ficou encantado com a Kath, quando ela acordou, minha mãe fez o que estava querendo desde que havia chegado e a pegou.
“Saudades de quando vocês eram bebês.” Olhou pra mim, pra Alli e pro Tom enquanto brincava com a neta.
“Agora baba nela e não pense em ter mais filhos.” Tom disse enciumado.
“Olha o ciúmes.” Ri.
“Não sei aonde tem ciúmes aqui.”
“Eu queria que minha mãe tivesse outro filho.” Gabe disse.
“Mas a mãe não quer, irmão. Se contente com uma sobrinha.” Manu riu.
Os dois dias seguintes elas ficaram no hospital e eu revezava entre ir pra casa tomar banho, pegar a lição e tudo mais e ficar no hospital. Na quarta de manhã, ela colocou essa roupa:

e recebeu alta, antes de irmos pra casa ela quis passar no shopping pra comprar batata com cheddar do Burger King, ela me esperou no carro. Logo que voltei nós fomos pra casa. Ainda estava cedo, umas 9h30, não tinha ninguém em casa.
“Em fim em casa.” Ela sentou no sofá e ajeitou Kath no solo.
“Também não aguentava mais o hospital.” Ri e sentei ao lado dela.
“Imagine eu que ficava só deitada naquela cama desconfortável? Mas valeu a pena tudo isso.” Beijou a testa de pequena.
“Posso pegar ela um pouquinho?”
“Claro, que pergunta, amor.” Me passou ela.
A manhã foi bem calma e o resto do dia também, Jake, como de costume, passou em casa pra nos passar as coisas da aula. Mais tarde, Manu fez brigadeiro pra gente e ficamos conversando por bastante tempo. A noite foi difícil pra gente dormir, pois a Kath chorou, praticamente, toda hora. Conseguimos pegar no sono já davam quase 4h, essa semana não iria pra aula pra poder ajudar no que precisasse. Minha mãe revezava com a mãe dela pra nos ensinarem a cuidar da Kath. Nunca recebemos tantas visitas, até a diretora veio... Tudo corria muito bem e ela já não chorava tanto de noite. Depois de a amamentar e ela dormir, Manu a deixou em seu quarto e voltou pro nosso.
Deitou ao meu lado. “Amanhã você vai pra aula, né mô?”
“Quer que eu fique, princesa?”
“Não, só perguntei, você já perdeu muita aula nas últimas semanas.”
Abri um dos braços e ela se encaixou. “Queria ficar com vocês, mas...”
“Já estamos quase no meio de setembro, logo acaba o cursinho.”
“Verdade, só falta um bimestre de provas.” Pausei. “Amor, e nosso casamento?”
“A gente já tem estabilidade financeira?”
“Não...”
“Então não tem casamento ainda, amor.”
“Okay.” Olhei pro relógio. “Vou dormir, boa noite.” Dei um selinho nela e me ajeitei na cama. “Te amo.”
“Amor, não fica bravo...”
“Não to bravo.”
“Okay...” Suspirou. “Boa noite, te amo.”
~POV Manuela Albuquerque~
Acordei na manhã seguinte com a Kath chorando, a amamentei em seu quarto, a coloquei no carrinho e fomos pro meu quarto. Olhei pro criado-mudo e tinha um bilhete com a letra do Cody: ‘Bom dia princesa, não quis te acordar pra dar parabéns, então deixei esse bilhete... Parabéns princesa, bom, eu estou sem tempo, mas quando eu chegar te recompenso. Boa sorte com a pequena e eu te amo
Sorri e olhei pra Kath, que mexia nas mãozinhas. “O papai é muito fofo, né filha?” Coloquei o bilhete de volta no lugar. “Vamos descer porque eu to com fome.”
Tive um pequeno contratempo na escada, porque o carrinho não desceria as escadas sem que eu rolasse com ele escada a baixo. Voltei pro quarto, deixei a pequena na cama, desci o carrinho primeiro e depois a peguei e coloquei ela nele. Era estranho tomar café sozinha, sendo que todos esses dias eu tinha alguém pra conversar. Fiquei arrumando a casa por não ter nada pra fazer, quando acabei tudo, fiz o almoço e esperei eles chegarem. Só Alli entrou em casa e já pulou em cima de mim.
“Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! ” Me abraçou muito forte. “Parabéns cunhada!”
“Awwwwwn, obrigada!”
“Espera, vou pegar seu presente.” Ela subiu as escadas quase pulando os degraus e os desceu no mesmo ritmo poucos minutos depois. “Eu achei a sua cara, então comprei ele.” Ela me entregou uma caixinha e sentou ao meu lado, puxando o carrinho da Kath pra si.
Abri a caixinha e era um colar lindo de lacinho. “Eu amei, obrigada cunhada!” Abracei ela novamente.
“Sério? Eu comprei um igual porque eu amei.”
“Eu também amei.” Pausa. “Cunhada, cadê seu irmão?”
Ela riu. “Logo ele chega.” Pegou a Kath do carrinho.
20 minutos depois a campainha tocou, abri e me deparei com Cody atrás de um buquê de rosas enorme.
“Amor!” Levei uma das mãos à boca.
Ele me entregou o buquê. “Parabéns, princesa!”
Coloquei o buquê no sofá e abracei ele, que me beijou e colou nossas testas, segurando minha cintura.
“Eu te amo.” Sussurrou.
“Eu te amo.” Disse no mesmo tom.
“Mais tarde eu tenho uma surpresa pra você.”
“Pra mim?”
“Lógico, pra quem mais seria?”
Jake limpou a garganta pra que nós percebêssemos sua presença e entregou um embrulho pro Cody.
“Ah é... Seu presente.” Me entregou o embrulho.
Abri, tinha uma caixa dos meus chocolates preferidos e um perfume da Victoria’s Secrets que eu estava louca pra comprar. “Awwn, obrigada amor!” Dei um selinho nele.
“E agora o meu.” Jake me entregou o embrulho que estava em sua mão e me abraçou. “Parabéns, baixinha!”
“Obrigada, Jake!”
Abri e comecei a rir, era um bichinho de pelúcia do filme ET.
“Eu lembrei de você.”
“Que maldade com ela, bro.” Cody disse me abraçando por trás e colocando a cabeça encaixada no meu ombro.
Alli se juntou à nós com Kath no colo. “Awwwn, eu achei fofinho.”
“Eu achei fofinho também, tirando o fato de você ter lembrado de mim.” Disse ainda rindo. “Mesmo assim, obrigada.”
Subi pra guardar os presentes e quando voltei eles estavam babando na pequena, sorri e me sentei. “Já querem almoçar?”
“O que tem de bom pra comer?” Jake perguntou.
“Então, eu fiz lasanha, só que sem queijo por causa do Cody.”
“Lasanha sem queijo?” Ele fez uma careta.
“Se quiser come, senão vai pra sua casa comer lá.”
“Nossa, ta grossa heim.” Ele se fez de ofendido.
“Ninguém mandou falar o que quis, amor.” Alli riu.
“É isso ae, senhor Thrupp.”
~POV Cody Simpson~
Me preparei o dia psicologicamente pra cantar de novo pra ela, dessa vez só nós dois. A gente fez uma festinha tipo a da Alli lá em casa só pras nossas famílias mesmo. 20h30, mais ou menos, tomei um banho e me troquei, pedi pra que ela me encontrasse na praia e ela foi amamentar a Kath, quando ela entrou pro banho brinquei um pouquinho com a pequena e ela dormiu. Peguei meu violão e sai em direção à praia. Ela demorou um pouco pra chegar, enquanto isso ensaiei a música mais um pouco, antes do acidente dela eu tinha feito, quando tivemos toda a briga por causa da Stella... Mas, nunca tinha mostrado pra ela. Ela sorriu ao sentar ao meu lado e ver o violão.
“Você vai tocar?”
“Vou, mas a música eu fiz quando a gente terminou por causa da Stella e tudo mais... Queria te mostrar.”
Ela me olhou atenta.
Tomei coragem e comecei os acordes do violão. “Não há nenhuma canção que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração. Nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais, como uma caixa de sapatos, de fotografias com tom sépia amoroso. O amor é a resposta, 

pelo menos para a maioria das perguntas no meu coração como, por que estamos aqui? E onde nós vamos? E por que é tão difícil? Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Eu vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos Mmm, é sempre melhor quando estamos juntos Yeah,, vamos olhar para as estrelas quando estivermos juntos.Bem, é sempre melhor quando estamos juntos Yeah, é sempre melhor quando estamos juntos.
Ela sorriu com algumas lágrimas escorrendo por sua face.
E todos esses momentos só podem encontrar seu caminho para meus sonhos esta noite. Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar e traz coisas novas para amanhã à noite você vê que eles estão indo... Há muitas coisas que tenho para fazer, mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho para a luz do dia, eu terei a impressão de que eu estava em algum lugar com apenas dois, só eu e você. Há tantas coisas que nós temos que fazer ou lugares que temos que ver, vamos sentar debaixo da árvore de manga agora. Sim, é sempre melhor quando estamos juntos Mmm, nós estamos em algum lugar juntos. Bem, é sempre melhor quando estamos juntos Yeah, é sempre melhor quando estamos juntos Mmm, mmm, mmm.” Aqui eu já estava me emocionando com ela. “Eu acredito em memórias, elas parecem tão, tão bonitas quando eu durmo... Hey agora, e quando eu acordo,você está tão bonita dormindo perto de mim, mas não há tempo suficiente, e não há nenhuma canção que eu poderia cantar, não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou lhe dizer uma coisa, somos melhores juntos.” Dei os últimos acordes da música e coloquei o violão de lado. “Nós somos melhores juntos amor, e sempre vai ser assim.”
Ela riu com lágrimas inundando seus olhos. “Amor, eu não sei o que falar, é perfeita!”
Coloquei seu rosto entre minhas mãos, fazendo-a olhar em meus olhos. “Não precisa dizer nada, era importante pra mim te mostrar. É seu aniversário e eu queria te dar algo que fosse além do material, tudo bem, o material pode ser guardado, mas acho que o sentimental vale mais do que o dinheiro pode pagar. É o primeiro seu aniversário que eu passo com você e gostaria de fazê-lo especial mostrando em partituras que eu te amo. O aniversário é seu, mas o presente é meu, há 17 anos um anjo veio pra terra e agora me trouxe outro anjo. Parabéns, princesa, eu te amo muito.” Tentei escorrer as lágrimas que escorriam pela face dela. “Não, não chora. Abre aquele sorriso que me conquista sempre.” Pedi sorrindo.
Ela sorriu, tirou minhas mãos de seu rosto e entrelaçou-as nas suas. “Eu não sei o que dizer, você sempre me surpreende com suas palavras, você é o garoto mais fofo com quem eu já estive. Agradeço muito a Deus por ter te colocado na mina vida, e também pela nossa Kath, que é nossa eterna união. Obrigada por tudo, príncipe, por ter estado comigo sempre que eu precisei, tanto em momentos bons quanto ruins e por sempre ter sido minha direção. Eu não sou nada boa com as palavras...” Fungou pra se livrar das lágrimas. “Mas eu espero que não tenha ficado confuso.” Riu. “Eu te amo.”
Beijei ela. “Olha.” Apontei pro céu.
“O que?” Ela olhou pra cima. “As estrelas?”
“Sim, elas estão sendo testemunhas de tudo que está sendo dito, nós e elas, a partir de agora, somos confidentes.” Deitei na areia e ela deitou no meu peito.

Acariciando seu cabelo, nós ficamos olhando as estrelas em silêncio, mas o silêncio era compreendido por ambos, quando duas pessoas se amam o silêncio não é um problema. Pra completar nossa noite, começou uma garoa leve, que foi aumentando aos poucos. Quando já estávamos começando a espirrar, resolvemos ir pra casa.  
~~~~~~~~~~~
Hiiiii ((: Ficou bem meloso, né? KKKKKKKKK' O que vocês acham que Harry e Victória estão aprontando? hahhhahaa, comentem com as opiniões ou com o que seja, mas comentem (: podem mandar por twitter também, o meu é o @MyAngelSimpson4 , pra quem não sabe. Aaaah, e eu estou com uma nova fic, que ainda está no começo, se quiserem ler: fic-our-memories.blogspot.com  Em fim, comentem e eu continuo <3 xoxo

6 comentários:

  1. aaaaaaa amei demais continua por favor :) eu ñ faço ideia o que o Harry e Victória estão aprontando a mais continua por favor to muito curiosa :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. awwwn ta perfeito!! faço a minima ideia do q os dois estao aprontando tomara q nao seja uma coisa mto pesada!! Manu como sempre amando swu imagine!!!

    ResponderExcluir
  3. awwwn que perfeito cara ! Sei lá, nem sei o que comentar direito, coisas perfeitas é impossível descrever *O*
    O que o Harry e Victória estão fazendo não deve ser nada leve, mas o amor deles não vai acabar <3
    Enfim, continua diva (:

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA UHU !!! KKKKK Tô sem criatividade pra comentário, então só vai um continua msm :l

    ResponderExcluir
  5. ~comentando~kkk falta de criatividade pra comentário então voc~e aceita um : como sempre foi perfeito? kkk continua logo manu <3
    Beijos Kah

    ResponderExcluir