segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 72

“Pra mim?”
“Um deles.”
“E o outro?”
Ele me entregou a sacola. “Pode abrir, mô.”
Nela tinham dois embrulhos. “Qual é o meu?”
Ele apontou pro dourado.
Abri o embrulho e encontrei uma blusa pra gestantes. “Awwwn amor, é linda!” Abracei ele e dei um selinho demorado.
“Queria ser o primeiro a te dar algo assim.” Sorriu. “Abre o outro.”
Abri o outro embrulho e me emocionei um pouco, era um body amarelo clarinho com alguns detalhes em branco. “E-eu não sei o que dizer, é lindo.”
“Ah, não chora, princesa.” Ele me envolveu em seus braços.
“É emoção, mas não vou.” Ri.
“Gostou?”
“Amei os dois.”
“Bom saber, eu fui sozinho comprar.”
“Olha só, nem precisou da expert?”
Ele riu enquanto negava com a cabeça. “Não, seu namorado ta indo bem, não acha?”
“Claro que ta.”
~POV Alli Simpson~
Ainda faltando um mês pro meu aniversário e minha mãe já estava no meu pé pra ter festa...
“Porque não, filha? No dos seus irmãos já não teve festa...”
“Pra que festa, mãe? Vamos fazer uma festa pra 20 pessoas?”
“Algum problema nisso?”
“Ah, mãe, eu não quero festa... Prefiro viajar, vai cair numa sexta mesmo, pensa nisso por mim, vai? Quando o bebê nascer a gente faz festa, pode ser?”
“Não vai mudar de opinião?”
“Não. Agora eu vou dar uma volta, okay?” Beijei o rosto dela.
Saí de casa e fui andar na praia um pouco, comprei um refrigerante e continuei a caminhada. Esbarrei com Hailey e Stella.
“Allizita!” As duas disseram com ar de ironia.
“Aff...” Revirei os olhos.
“Nossa, trata assim suas ex-cunhadas?”
“Eu não gosto de vocês.”
“Não sei o porquê.”
“Principalmente de você, Hailey, iludiu meu irmão, mas agora tudo se tornou real.”
“Hãm?”
Percebi que tinha falado de mais... “Nada, tchau.” Comecei a andar novamente e elas me seguindo e fazendo perguntas.
Mais à frente vi que Victória estava fazendo uma corrida na calçada ao lado, só me faltava isso... Eu não ia com a cara dela e tinha um pouco de receio também, ela era mal encarada...
“Vick!” Hailey gritou e acenou.
Desde quando elas se conheciam? Vick se aproximou de nós e cumprimentou Hailey e Stella.
“Deixa eu lembrar... Você é a Alli, certo?”
“Certo...”
“Eu soube do acidente, tudo bem?”
“Tudo...”
“Que acidente?” Stella e Hailey perguntaram em coro.
“Vocês não estão sabendo?” Elas negaram com a cabeça. “O dela e da Manu.”
“Como eu pude não saber disso, eu deveria estar consolando o Cody...”
“Pra sua tristeza, Stella, ela está ótima.” Sorri. “Tchauzinho.” Acenei e fui andando em direção pra casa.
~POV Cody Simpson~
1 mês depois... Era dia 23, quinta-feira, amanhã depois da aula, como era aniversário da Alli, nós viajaríamos pra uma cidade vizinha. Os pais da Manu já estavam mais familiarizados com a ideia de serem avós, então deixaram ela ir de boa. Estávamos no intervalo, Manu sentou na mesa e eu no meio das pernas dela. Alli e Jake se juntaram a nós.
“Sinto falta de quando a Madd e a Babi ficavam com a gente, ou melhor, falavam com a gente...” Manu disse enquanto olhava pra mesa das duas.
“Eu também, amiga... Mas elas preferiram se afastar...”
“Momento drama não, meninas. Por favor.” Jake disse enquanto ria.
“Okay, nós paramos.” Elas disseram juntas.
“Vai comer alguma coisa, mô.”
“Não quero, amor.”
“Tem que comer.”
“Eu vou passar mal...”
“Porque vai passar mal?” Hailey se aproximou.
“Ops, alguém te chamou na conversa, querida?”
“Acho que ninguém precisa me chamar.”
“Vai dar uma de intrometida?”
“Acho que ela já é, Alli.”
“Que eu saiba foi você que chegou de penetra.” Pausou. “E olhando de perto, acho que o Cody não escolheu muito bem... Agora que eu percebi que você ta mais ‘cheinha’, não acha?”
“Agora que eu percebi que, se você não sair daqui agora, um murro vai partir tua cara em duas.” Manu sorriu irônica.
“Quero só ver, pode vir querida.”
“Chega as duas.” Levantei e em seguida virei pra Manu. “E você não pode se estressar, sabe disso, princesa.”
“Falando desse jeito até parece que ela ta...”
Manu interrompeu. “Grávida? E seu eu estiver?”
Hailey riu. “Eu nunca acreditaria nisso.”
“Trate de acreditar, porque ela está.” Alli disse.
“Pois é, eu não preciso enganar o Cody como você fez.”
O sinal tocou e eu dei graças. Praticamente arrastei a Manu pra sala de aula. Ela tava emburrada comigo.
“Desamarra essa carinha.” Disse após sentarmos.
“Era pra eu ter dado uma lição naquela garota.”
“Você ta grávida.” Eu disse um pouco alto, sem querer, e os que estavam na sala olharam pra nós meio disfarçadamente.
“Fala mais alto, acho que os alunos das outras salas não conseguiram escutar.”
“Desculpa, amor...”
Jake entrou na sala e não entendeu o porquê de estarem olhando pra nós, ele me questionou com a cabeça e eu fiz um sinal de que depois falava. A professora entrou na sala, seriam duas aulas, mas na segunda ela começou a conversar, já tinham passado uns 40 minutos conversando.
“Prô, podem ter alunas grávidas na escola?” Lia, uma das patricinhas da escola, perguntou.
Manu empalideceu e me deu um apertão no braço.
“Porque ta me perguntando isso, senhorita Bimmer?”
“Se a senhora me responder, eu falo.”
“Acho que isso é um assunto com a diretora, não é?” Tentei me livrar do assunto.
“Porque esse assunto na minha aula?”
“Nada... Essa Bimmer é meio louca.”
“Vai ver a louca quando eu contar o porque desse assunto, né Manu?”
A sala inteira tava prestando a atenção e a maioria cochichando algo. Jake se afligia junto com ela, não sabia como, mas eu tinha que sair desse assunto.
“Então professora, porque ao invés de ficarmos conversando, você não dá matéria? Acho que esse assunto não vai cair na prova.”
“Mais respeito comigo.”
“Mas é verdade, pô.”
“Quer ir falar pra diretora?”
“Se a senhora me levar até lá.”
~POV Manuela Albuquerque~
A professora levou ele pra direção e Jake sentou no lugar dele.
“Tudo bem?”
“Não sei, Jake.”
Ele me abraçou e eu deitei a cabeça no ombro dele.
“A diretora logo vai saber, eu to com medo do que ela vai dizer...”
“Fica calma, vai dar tudo certo.”
A tal da Lia me encarou e deu um sorriso irônico, saindo da sala em seguida.
“Ela vai contar.”
Levantei pra sair da sala, mas na porta o professor me barrou, ele era o mais rígido...
“Aonde vai?”
“Beber água, posso?”
“Na minha aula sabe que não.”
“Por favor, eu to morrendo de sede, professor...”
“Não, vai pro seu lugar.”
Fui pro lugar e ele começou a aula. Anotei o conteúdo, mas não entendi... No meio da aula, a secretária da diretora veio me chamar. Olhei pro Jake e sai da sala. A secretária me levou até a diretoria, Cody e Lia estavam lá. Sentei na cadeira ao lado dele e entrelacei a mão com a dele.
“Bom dia senhorita Albuquerque.”
“Bom dia diretora... Porque me chamou?”
“Vai fingir que não sabe de nada?” Lia revirou os olhos.
“Fica na tua.” Cody disse.
“A senhorita Bimmer veio me dizer uma coisa, mas eu quero saber de você se é verdade.”
“Lógico que é verdade, diretora.”
“Por favor, senhorita Bimmer...”
“Mas é mesmo.”
“Cala a boca, porra. Deixa a Manu falar.”
“Senhor Simpson, sem palavrões na minha sala.”
“Desculpa.”
Abaixei a cabeça.
“Podem me deixar a sós com a senhorita Albuquerque?”
“Se importa se eu ficar, diretora?”
Lia saiu e a diretora ficou em silêncio por um tempo.
“E então, é verdade?”
“É...”
“O que pretende fazer?”
“Como assim?” Me assustei com a pergunta dela.
“Largar os estudos ou acabar o ano?”
“Se me permitir, eu pretendo ficar até o bebê nascer.”
“Daqui quantos meses ele nasce?”
6.”
“Outubro... O curso já vai estar quase pra acabar, não vai nem fazer as provas finais?”
“Não sei, eu ainda tenho que pensar nisso e conversar com meus pais.”
“Vai sair junto com ela?” Ela perguntou pro Cody.
“Não, vou ir até as provas finais, depois que fizer elas eu paro, se a Manu aceitar eu estudo em casa com ela pras provas.”
“É uma boa.”
“Também achei, mas tenho que decidir.”
“Me informe sobre isso, tudo bem? Mas agora eu vou sair do meu papel de diretora.” Ela disse em um tom divertido. “Qual o sexo do bebê?”
“Ainda não sabemos, completei os 3 meses semana passada.”
“Eu quero saber, heim?”
“Okay.” Respondemos rindo.
“Podem ir.”
“Pra sala ou pra casa?” Cody deu uma tentativa de ela nos liberar.
“O que preferirem.”
“Sério?”
“Sim, vou ser boazinha. Mas, não se acostumem.”
Pegamos o material na sala e fomos pro lado de fora do colégio.
~POV Cody Simpson~
Não sei pra onde estávamos andando, mas estávamos... Quebrei o silêncio que ficou entre nós.
“Amor?”
“Oi?”
“Desculpa, não era pra ela ter descoberto agora... A culpa foi minha.”
“Não tem do que se desculpar, uma hora ela ia saber.”
“Então porque se calou comigo?”
“Tava pensando.”
“Em...?”
“Amanhã é aniversário da Alli e ela ta muito curiosa pra saber o sexo do bebê, certo?”
“Certo. Ta pensando em levar ela numa consulta?”
“Quase isso, na verdade, irmos pra consulta e entregarmos um dvd pra ela, se der pra ver o sexo hoje.”
“Boa. Quer que eu tente com meu tio no almoço dele?”

“Se não for incomodar.”
“Não vai.”
Liguei pro meu tio e ele topou na hora. Antes de irmos pro consultório passamos pra comprar alguns dvds virgens, chegamos lá em 20 minutos. Meu tio estava acabando de almoçar, entramos no consultório em seguida.
~~~~~~~~~
Desculpem a demora, mas eu to em provas... E ai, acham que é menina ou menino? hahahaha. Comentem e eu continuo, xoxo <3


7 comentários:

  1. amei amei amei demais continuua logo ? <3

    ResponderExcluir
  2. vou ter um ataque de tanta curiosidade posta logo pf *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MENINA MENINA *-* OU MENINO TBM SERVE *-*

    ResponderExcluir
  4. PODIA SER GÊMEOS NÉ KKKK brincadeira.. continuaa ;) (desculpa a demora pra comentar tbm estou na semana de provas)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa amei to muito curiosa continua por favor :) (ai eu ñ sei continua por favor aaaaaaaaaaaaaaa :) ) @paolas2_

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaa continua! Ta lindo, perfeito, nem tenho palavras bf <3 Amo você, muito, agora continua u_u KKKKKKKKKKK TA LINDOOOO!

    ResponderExcluir