quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 70

Manu me olhou, cerrando os lábios, e eu peguei na mão dela. Ela a apertou com força e eu comecei suar frio.
“Eu vou ser um pouco rápido pra falar isso...”
Tom e Gabe estavam calados, só prestando atenção no que nós dizíamos.
“Lembram daquela conversa que tiveram com a gente logo depois que voltamos?”
“Diz que não é o que eu to pensando...”
“Então... A Manu descobriu que ta grávida de 2 meses... Vocês vão ser avós.” Olhei pro meu irmão e pro dela. “E vocês vão ser tios.”
“TIOS?”
“Isso aí, baixinhos.”
Meus pais estavam se olhando em completo silêncio, Manu me olhou apreensiva.
“Mãe? Pai?”
“Tom e Gabe, podem subir? Precisamos conversar com os dois.” Minha mãe pediu e os dois subiram sem cogitar.
“Falem qualquer coisa, nem que seja pra brigar...”
“Filho, não vamos brigar, só vamos conversar.”

“Vocês já confirmaram a gravidez?”
“Já.” Manu respondeu.

“Mesmo depois do acidente?”
“Sim, tio. O doutor fez o ultrasom e tudo mais.”
“Um filho é uma grande responsabilidade, ainda mais aos 17 anos, já sabem disso, certo?”
“Sabemos.”

“Espero que nós tenhamos a ajuda de vocês e dos pais da Manu...”
“Vocês vão ter nossa ajuda, apesar da idade de vocês, estamos felizes em sabermos que vamos ser avós.”
“Isso mesmo, mesmo eu estando um pouco nova pra ser avó, estou feliz.” Minha mãe riu.
~POV Jake Thrupp~
Levei ela até a casa do Chris, como os pais dele viviam viajando, ele me emprestou e foi dormir na casa da Madd. Tinha arrumado tudo do jeito que a Manu tinha me dito, mas era difícil arrumar tudo pra ficar perfeito... Se não fosse o acidente, ela me ajudaria com isso. Ao abrir a porta e se deparar com uma mesa, estilo japonesa, na sala, Alli ficou boquiaberta. Pedi pra que ela sentasse enquanto eu ia buscar a comida. Arrumei tudo na mesa e sentei ao lado dela.
“Você preparou tudo, amor?”
“Com ideias da Manu, mas sim, eu preparei.” Sorri. “Feliz 2 meses de namoro.”
“Meu Deus! Com o acidente eu nem me lembrei... Desculpa amor. Feliz 2 meses.”
Beijei ela. “Tudo bem, pequena. Antes de comermos, eu quero te dar uma coisa.”
“Outra?”
“É, queria ver como você reagiria com a primeira, pra eu dar essa.”
“Ai meu Deus...”
Tirei uma caixinha do bolso. “Espero que aceite.”
Ela abriu a caixinha, tinham duas alianças com nossos nomes gravados, elas eram assim:

Ao ver, ela levou as mãos à boca. “Jake, elas são lindas! Claro que eu aceito.”
Peguei a mão dela, depositei um beijo e coloquei a aliança em seu dedo. Ela colocou a outra aliança em meu dedo e me deu um selinho demorado.
“Eu te amo, Jake.”
“Eu te amo, Alli.”
Jantamos e começamos a assistir ao filme que ela queria “Querido Jhon”, eu não gostava, mas queria que a noite fosse perfeita pra ela.
“Tenho mais uma surpresa.” Disse logo depois de desligar o dvd.
“Mais uma?”
“Sim, vem comigo.”
Levei ela até a sacada do quarto do Christian, tinha colocado dois banquinhos ao lado do telescópio.
“Awwn! Vamos ver as estrelas?”
“Mais ou menos.”
“Como assim?”
“É assim, como é muito difícil acharmos estrelas cadentes, você procura um avião, finge que é uma estrela cadente e faz um pedido.”
“Como na música?”
“Isso, topa?”
“Que lindo! Topo, claro.”
Ela sentou em frente ao telescópio e demorou um tempo até achar um avião, mas quando achou ela fechou os olhos e mentalizou o pedido, me dando lugar em seguida.
“Sua vez.”
“Não preciso de pedido.” Sorri.
“Porque não?”
Levantei e abracei-a pela cintura. “Porque eu tenho você comigo. Nada mais importa.”
Ela me beijou. “Awwwn, amor! Eu não sei como agradecer, nossa noite ta sendo perfeita.”
“Tem mais uma coisa, mas vai ser só pra mais tarde.”
“Ah, porque mais tarde?”
“Porque nossa noite acaba depois disso.”
“Faço ideia do que seja.” Mordeu o lábio. “Vamos logo pra lá.”
“Sério isso?”
“Aham.”
Beijei ela e nós fomos andando entre beijos até o quarto de hospedes,onde eu tinha arrumado tudo. Parei de beija-la e deixei que abrisse a porta. Pétalas de rosa faziam o caminho até a cama e velas davam uma leve iluminação no quarto, ela se impressionou um pouco e soltou um “Que perfeito.”. Abracei-a por trás e beijei seu pescoço docemente, ela se virou e me beijou. Curtos passos nos levaram até a cama, mas antes de que algo começasse...
”Amor, você quer isso ou eu me precipitei?"
"Não, não se precipitou."
"Vou ser o mais doce possível, qualquer coisa me peça pra parar."
Ela assentiu.
Quando demos conta só as roupas íntimas nos separavam, levei uma das mãos ao fecho do sutiã dela e ela se ajeitou pra que ficasse melhor pra tirar, era o sinal de que eu precisava pra continuar. Abri e o retirei lentamente. Depositei um beijo em seu colo, mas não fui à fundo ali, não sabia qual era a reação que ela teria. Meu membro já estava com vida há algum tempo e agora ela tinha notado isso, deu um sorriso malicioso e levou a mão até minha box, logo estávamos livres dela. Tirei a única peça dela que nos separava em um ato rápido.
"Pronta?"
Novamente ela assentiu.
Peguei um preservativo no criado mudo e coloquei em meu membro, me ajeitei por cima dela e em movimentos leves comecei a penetrá-la. Ela entrelaçou nossas mãos e me beijou pra abafar os gemidos. A medida que o ritmo aumentava ela apertava um pouco mais minha mão. Ficamos apenas no básico, já que era a primeira vez, por algum tempo. Ao fim, beijei sua testa.
"Eu te amo."
"Eu te amo." Ela respondeu ainda ofegante.
Tomamos um banho e adormecemos. 
~POV Manuela Albuquerque~
Depois da janta, subi com Cody pra jogarmos vídeo-game no quarto do Tom e ele e meu irmão foram jogar Xbox no do Cody. Sentei encostada na cama mas, quando ele pegou os controles, sentou atrás de mim e eu me encostei nele. Começamos a jogar e perdemos a noção do tempo, percebemos que já estava bem tarde quando tio Brad entrou no quarto.
“Já ta meio tarde, vocês não acham?”
“Não pai, ainda são...” Ele olhou no relógio. “Quase 3 da manhã... É, ta meio tarde.” Eu e ele rimos.
“Os meninos querem vir dormir, só por isso vim chamar vocês.”
“Nós nem percebemos o horário, desculpa.” Levantamos e Cody desligou o vídeo-game.
“Boa noite, tio.”
“Boa noite pra vocês.” Fez uma pausa. “Ah, Cody, vê se deixa ela dormir, viu?” Brad disse enquanto estávamos saindo e eu corei.
“Para, pai!” Cody disse rindo.
Fomos pro quarto do Cody , coloquei meu pijama e peguei um chocolate enquanto ele foi tomar outro banho.
~POV Cody Simpson~
Saí do banho secando o cabelo em uma toalha, mas parei ao vê-la em frente ao espelho olhando a barriga com a blusa um pouco levantada. Fui atrás dela e coloquei minhas mãos em sua barriga.
“Que foi, princesa?”
Ela virou pra mim e deu um pequeno passo pra trás pra nos afastar um pouquinho. “Nada, só tava vendo como ta minha barriga.”
“Logo vai dar pra notar bastante.”
“Você ta feliz mesmo?”
“To sim, você acha que não?”
“Não é isso, Cody... É que nossa vida vai mudar pra sempre, então tinha que te perguntar.”
“Eu te amo, amo muito. Você deve estar pensando isso por causa do que eu disse outro dia, não é? Mas tudo aquilo saiu da boca pra fora, eu tava de cabeça quente por causa do que estava acontecendo...”
“Parabéns, você me fez lembrar isso novamente.” Foi pro lado oposto do quarto.
“Desculpa, eu achei que era por isso.”
“Já ta tarde, eu vou dormir... Boa noite, Cody.” Sentou na cama e ajeitou o lençol.
“Manu... Não termina o dia brigada comigo, por favor...” Sentei ao lado dela.
“Não estou brava, só quero dormir, são 3 da manhã.”
“Certeza?”
“Absoluta.” Ela deitou. “Boa noite.” Sorriu docemente.
“Boa noite.”
Logo a Manu dormiu, fiquei olhando ela e logo dormi também. Na manhã seguinte quando acordei, ela não estava ao meu lado, me troquei e desci. Ela estava na cozinha lavando as louças do café, fui até ela em silêncio e depositei um beijo em seu pescoço.
“Bom dia.”
Ela virou pra mim. “Bom dia.”
“Meus pais já saíram?”
“Quase agora.” Se voltou pras louças novamente.
“Não precisa lavar, mais tarde minha mãe lava.”
“Sua mãe chega cansada e você ainda quer que ela lave a louça? Nada disso.”
Ri. “Não vou te contrariar, mas depois a senhorita vai descansar. Repouso, lembra?”
Tomei café enquanto ela acabava de lavar a louça. Depois disso, fomos sentar em volta da piscina.
“Alli foi pro colégio?”
“Duvido muitos, se bobear eles ainda estão dormindo.” Ela deu uma leve risada.
“Mas eles não iam só jantar”
“Bom, eu não te contei a outra parte porque achei que sacaria, mas pelo visto não sacou, né lerdinho?”
“Agora pode me contar, dessa vez tudo.”
“Então, eu dei umas ideias pro Jake pra ele fazer uma primeira vez perfeita pra Alli.”
“O que? Minha irmãzinha?”
“Irmãzinha que não é mais criancinha.” Riu. “Deixa ela aproveitar, loiro.”
“Deixado já esta, né senhorita Albuquerque?”
“Isso aí.” Riu.
“Espero que os dois tenham se cuidado.”
“Relaxa.” Levantou e tirou o vestido que estava vestindo, ficando apenas com a roupa íntima.
“Ta querendo o que desse jeito?” Falei com ar de malícia.
“Entrar na piscina, mente poluída.” Desceu as escadas da piscina. “Ah, e nem me fale de repouso porque eu vou ficar bem quietinha aqui dentro.”
“Acho que eu vou entrar com você.” Tirei a camisa e pulei na outra ponta da piscina, dando uma cambalhota no ar.
“Valeu por molhar meu cabelo, senhor Simpson.”
“De nada, futura senhora Simpson.” Me juntei a ela com os olhos fixados nos dela.
Ela riu, eu sabia que estava sem graça. “Você gosta de me deixar sem graça, não é?”
“Amo.” Sorri. “Você fica linda assim.”
“Para, ta me fazendo ficar de novo.”
“Ta bom, vou parar.” Ri.
~POV Manuela Albuquerque~
Ouvimos a porta da frente bater, provavelmente Alli e Jake tinham chego. Depois de um tempo eles vieram nos procurar.
“Até que em fim achamos vocês... Espera, vocês tão bem pra não serem um casal, heim?”
“Não era repouso?”
Comecei a rir e o Cody foi no embalo.
“Cara, como vocês são maliciosos.” Ele disse entre risos.
“Vocês que tão dando a entender isso.”
“Vocês não podem falar nada, né santinhos?”
Jake e Alli coraram.
“Eu to sabendo do que aconteceu. Espero que tenham se cuidado.”
“Tranquilo, broh. Ah é... Obrigado, baixinha. Sem suas ideias não teria dado certo.” Jake riu. “Depois, quando, estiver seca, eu te dou um abraço.”
“Obrigada amiga, ficou tudo perfeito.” Alli me mandou um beijo.
“Ah, quer dizer que você ajudou?”
“Claro, eu sou romântica.” Ri.
Ele jogou água em mim. “Fica dando ideia pra minha irmã fazer coisa errada.” Negou com a cabeça.
“Coisa que vocês já fizeram e sem segurança, né bruvva?”
Cody jogou água nela. “Shiiiu, quietinha.”
~~~~~~~~ 
Angels, desculpas -de novo- pela demora, mas é que estou em provas e tal, sabem como é... Bom, comentem com as opiniões e eu continuo. Xoxo <3


8 comentários:

  1. amigaaaaaaa, ta LINDO! continua logoooooo eu AMEI ta PERFEITO, amo você <3

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWN QUE PERFEITO *--*
    Quero um menino assim pra mim ;\
    Continua,a história ta LINDA (:

    ResponderExcluir
  3. Continua <3 ficou perfeito :) Gostei d+!

    ResponderExcluir
  4. awn amei demais ta perfeito continua por favor :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. Quu liindo . *-* Continuua , só falta a Babi e o cambo . *-* nath

    ResponderExcluir