domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 66

~POV Cody Simpson~
Estacionei na única vaga que encontrei. Alli não falou comigo o caminho todo e logo que estacionei, ela desceu com Tom, ele foi pra outra parte da escola e ela ficou um pouquinho distante de mim. Achei que a Manu não viria pra aula hoje, mas pra minha surpresa ela estava saindo de seu carro e melhor do que eu imaginava. Ela passou direto por mim e abraçou a Alli.
“Bom dia, amiga.”
“Bom dia, amiga!”
“Manu, posso falar com você?” Me aproximei delas.
“Vamos comer alguma coisa, Alli?”
“Vamos.” Alli olhou em seu Iphone. “Ainda temos algum tempo.”
“Manuela, você não me ouviu?”
Ela estava me ignorando e eu estava ficando mal com isso. Segui elas até a lanchonete, quando os meninos e meninas chegaram ela falou com todos eles, menos comigo... Como sentávamos em dupla na sala, resolvi que iria falar com ela, mas...
“Amiga, se incomoda se eu sentar com seu namorado na aula?”
“Claro que não, né amiga?! Ele é seu melhor amigo.”
“Então, faz dupla comigo, Jake?”
Ele olhou pra mim e eu olhei pro chão. “Não sei Manu... Vê com o Cody se ele quer trocar de dupla.”
“Eu não tenho mais nada a ver com o Simpson.”
As palavras dela foram como duas balas no peito... Eu estava ficando pior do que imaginava que ficaria. Pensei que quando chegasse na aula, se ela tivesse ido, nós conversaríamos e tudo ficaria bem como antes... Me afastei deles e fui pro jardim, eu ficaria melhor lá, sentei em um banco, tirei a caixinha das alianças do bolso, onde eu tinha guardado a dela, e guardei a minha também.

~Flashback onn~
“Quer dizer que volta comigo?”
“Tem como dizer que não?” Me deu um selinho.
“Eu te amo princesa, te amo muito!”
“Eu também te amo muito príncipe, meu príncipe.” Sorriu.
“SÓ seu!” Pausei e peguei a caixinha novamente. “E eu quero que todos saibam que nós estamos comprometidos. Não se importa em usar, não é?”
“Não meu amor, vai ser ótimo aquelas piriguetes olharem pro seu dedo e verem que você tem uma namorada.”
“Falando nisso, o Jake me falou dos garotos te olhando no shopping.”
“Relaxa, ele cuidou bem de mim.” Riu.
Dei um selinho nela e coloquei a aliança em seu dedo, dando um beijo em seguida. Ela fez o mesmo. “Agora sim, vai ser pra eternidade.”
“Nada, nem ninguém, vai separar a gente. Promete?” Entrelaçou nossos dedos.
“Lógico que prometo.”
~Flashback Off~
Eu falhei, prometi algo que eu não cumpri... A culpa disso tudo era minha, a culpa de ela estar assim comigo era minha. Se pudesse voltar no tempo, desejaria nunca ter encontrado a Stella de novo ou, pelo menos, não ter mudado as coisas entre eu e a Manu... Jake me fez sair dos pensamentos quando sentou ao meu lado, em silêncio por um tempo...
“Ela ta fazendo isso pra você achar que ela ta bem, broh.”
“Eu sei disso, mas as palavras dela me machucam.”
“Você também a machucou... Imagina como ela se sentiu ao ver você cantando com a Stella?”
 “Eu ia me desculpa com ela hoje... Entregar a aliança de volta e ter ela de novo, mas isso não vai acontecer tão cedo, pelo visto.”
“Deixa as coisas se acalmarem entre vocês, os dois de cabeça quente vão acabar brigando de novo se conversarem... Mas não pisa na bola, ela te ama, mas não é boba.”
O primeiro sinal tocou, faltavam cinco minutos pra aula começar e já deveríamos estar na sala... Ao chegar na sala, a mesa dela estava com alguns garotos e isso me incomodou. Sentei na dupla ao lado, onde o Christian estava e fiquei ouvindo o que eles diziam.
“Agora que terminou o namoro você pode sair com a gente, pra nos conhecermos. Uma garota como você não merece ficar sozinha.”
“Hoje tem cinema na casa do Guto, porque não vem com a gente?”
“Foi mal gente, mas a Manuela vai passar um tempo com o melhor amigo dela.” Jake disse enquanto sentava ao lado dela.
“É, a gente marca outro dia, meninos.” Ela sorriu.
O professor de história entrou na sala e eles dispersaram de lá. Não consegui me concentrar nas aulas e depois do intervalo ela não voltou pra sala. Na saída perguntei o porquê e Alli disse que depois de ir pra enfermaria ela foi pra casa.
~POV Alli Simpson~
Deixei minhas coisas no quarto, troquei de blusa e depois de almoçar fui pra casa da Manu. Gabe abriu e disse que ela estava no quarto. Ela estava jogada na cama com muita cólica.
“Amiga, você sabe o que eu acho que pode ser, não sabe?”
“Acho que não é isso... Deve estar pra vir este mês, por isso eu to assim...” Ela disse enquanto massageava a barriga.
“Vamos tirar a dúvida?”
“Ta falando em comprar teste?”
“Isso.”
“Tenho certeza que vai dar negativo.”
“Quer dizer que eu posso ir comprar?”
Ela me entregou dinheiro. “Pode, só não vou com você porque a cólica não deixa.”
~POV Harry Watson~
“Ta tudo pronto?” Perguntei logo que a Vick entrou na sala.
“Opa! Amanhã a tarde vai acontecer.”
“Vou poder assistir?”

“Lógico que não! Vão logo desconfiar de você.”
“É verdade...” Pausei. “Mas era o que eu mais queria ver.”
“Vai ver o resultado.”
“Espero que dê certo.”
“Eu também.” Ela riu. “O primeiro planinho com meu irmão envolvido.”
~POV Manuela Albuquerque~

Alli foi comprar um teste e eu estava um pouco aflita... Afinal, esse resultado poderia mudar minha vida, não só a minha... Logo que ela entrou, eu fui fazer os três testes que ela tinha trazido. Deixei os em sem da cama e nós sentamos na outra ponta.
“Nervosa, amiga?”
“Muito...”
“Eu trouxe dos dois que o farmacêutico disse que eram bons e a marca que tem dois ele disse que era o melhor.”
“Espero que sejam bons mesmo e que deem negativo.”
“Já pensou você e o Cody com um bebê?”
“Já, por isso mesmo TEM que dar negativo. Estamos separados, esqueceu?”
“E podem voltar.”
“Não enquanto a Stella estiver na nossa vida.” Suspirei.
“Ela vai ficar só por mais um mês.”
“Já é muito.”
“Vai passar logo.”
“E se der positivo e o Cody não assumir?” Comecei a esfregar as mãos.

“Ele não te deixaria na mão, tenho certeza. Lembra de como ele ficou ao lado da Hailey em tudo?”
“Lembro, mas não queria lembrar.”
5 minutos se passaram e era hora de vermos os resultados... Um deles estava negativo e dois positivo... Sentei na cama com o rosto entre o cabelo. Eu estava perdida, mãe com quase 17 anos e, talvez, um filho com pais separados... Olhei pra Alli e ela estava com um sorriso de orelha a orelha.
“Eu vou ser tia!” Ela pulou em cima de mim e me abraçou.
“Não temos nada confirmado e isso não é bom, Alli.” Levei as mãos até a barriga quando a cólica voltou. “Aah! Que cólica insuportável.”
“Será que é normal? Posso pegar o notebook pra ver?” Ela disse já sentando na cama com meu notebook.
Enquanto eu pensava ela procurou na internet sobre o assunto e nos primeiros meses era normal.
“Graças a Deus é normal, mas temos que cuidar direitinho dele ou dela.”
“Chega desse assunto, amiga, meu irmão ta em casa.”
“Okay... Mas quando vai contar pro Cody?”
“Não sei... Acho que logo depois do cursinho vou tentar marcar consulta, se confirmar, eu conto pra ele.”
“Quer que eu vá na consulta com você?”
“Não precisa.”
“Então eu tive uma ideia. Quando você chegar do médico, nós vamos até o shopping e, ao invés de contar de maneira tradicional, porque a gente não compra alguma coisa de bebê com um cartãozinho escrito ‘Parabéns papai’? Seria legal.”
“Gostei da sua ideia.”
Gabe bateu na porta e colocou a cabeça pra dentro. “Irmã, o Fernando e a Luiza estão lá embaixo.”
“Putz! Esqueci deles. Dá tempo de eu me jogar da janela?”
Os dois riram.
“Não, não dá. Desce antes que eles subam.”
“Desce comigo?”
“Claro, eu vim pra ficar com você, amiga.”
Nós três descemos e eles estavam no sofá com Luiz no carrinho e a garota que eu imaginei ser minha irmã. Suspirei e fui até eles.
“Oi...”
“Oi filha.” Os dois me cumprimentaram e depois cumprimentaram Alli.
“Filha, essa é a sua irmã mais nova, Laura.”
Laura tinha 9 anos e era muito parecida comigo quando tinha a idade dela. E, por mais que não quisesse estar relacionada aos meus pais biológicos nem a família deles, ela e o Luiz tocaram algo em mim...
“Oi Laura.” Abaixei um pouquinho e ela me abraçou.
“Oi Manu.” Os olhos dela estavam rasos de lágrimas.
“Então... Esse é meu irmão Gabe.” Apontei pra ele. “E essa é minha melhor amiga, Alli.” Apontei.
Alli abraçou ela também, mas meu irmão não saiu do lugar desde que descemos.
“O que aconteceu irmão?” Fui até ele.
“Ela é linda.”
Ri. “Então vai lá falar com ela, que tal levar ela pra ver o quintal dos fundos?”
“Tenho vergonha.”
“Laura, vem cá.” Ela veio. “Meu irmão quer te mostrar nosso quintal, aceita ir com ele?”
“Aceito.” Ela sorriu e pegou na mão dele. Os dois foram até o quintal e eu sentei ao lado da Alli.
“Gabe foi mostrar o quintal pra ela, os dois tem quase a mesma idade, podem se dar bem.” Olhei pro carrinho com o Luiz. “Posso pegar ele um pouquinho?”
“Sério? É a primeira vez que você pede isso.” Fernando sorriu.
“Quero ver se ainda tenho jeito pra segurar.”
Luiza tirou ele do carrinho e me entregou.
Ajeitei-o no meu colo e ele sorriu. Alli estava babando junto comigo e colocou uma foto nossa com ele no twitter. Um tempinho depois eu fui preparar algo pra eles comerem e levei pro Gabe e pra Laura, mas não quis atrapalhar, os dois estavam correndo e rindo pelo quintal. Dei um leve riso e deixei os lanches em cima de uma espreguiçadeira e voltei pra sala.
“Eles estão tão lindos brincando, eu não quis atrapalhar.”
“Ui! O Gabe é rápido.” Alli riu.
“Amiga! O que a Luiza e o Fernando vão pensar do meu irmão?” Dei um tapinha no ombro dela.
“Imagina, eles tem a mesma idade, é normal.”
“Porque seu namorado não esta aqui hoje?”
“É, eu não quero falar sobre isso.”
Uma meia hora depois eles foram embora e eu e Alli fomos pra cozinha.
~POV Cody Simpson~
Minha mãe tinha mudado o horário de saída do trabalho essa semana, agora ela saía às 15h, mas como saiu com Tom só tinha chegado agora. Ela bateu na porta e entrou no meu quarto.
“Filho, você ta bem? O que eu deixei de almoço pra você ta lá...” Sentou na cama e acariciou meu cabelo. “Porque ta jogado na cama? Brigou com a Manu de novo?”
“Dessa vez foi pra valer, ela ta me evitando... Fui um idiota com ela.”
“O que aconteceu?”
“Ontem eu postei uma foto minha com a Stella no twitter dela e depois ela me pegou na praia cantando com ela.”

“Já falou com ela sobre isso?”
“Como eu disse, ela ta me evitando...”
“A Alli ta com ela, não ta?” Assenti. “Porque não aproveita e vai lá também?”

“A Alli também não ta falando comigo.”
“União contra você?”

“Não é pra menos.” Levantei da cama. “Mas acho que vou tentar falar com ela.”
“Vai sem comer nada?”
“Vou, melhor assim.”
Ao chegar na porta da casa dela, tive que criar uma baita coragem pra tocar a campainha. Ela olhou pela janela e não veio abrir. Então fui até o portão que separava o a entrada do jardim e pulei ele, como sempre a porta da sala estava aberta, entrei com um pouco de receio. Elas estavam na cozinha.
“Precisamos conversar.”
“Ta louco de invadir a minha casa desse jeito?” Ela disse quase gritando.
“Eu preciso falar com você, Manuela, e não saio daqui até parar com essa besteira e conversar comigo.”
“Besteira? Tem certeza que é besteira? Pode ser pra você.”
“Acho que vocês precisam conversar sim.” Alli disse e abraçou a Manu. “Qualquer coisa eu to em casa.”

Ela foi embora e um enorme silêncio nos tomou.
“Vai me ouvir?”
“Fala.”
“Eu fui um idiota com você... Não deveria ter cantado com ela, nem postado fotos e não deveria ter te deixado ir, sem nem cogitar a possibilidade de voltarmos. Me perdoa por tudo isso?”
“Você não deveria ter feito nada disso, mas fez. Você ficou de 4 por ela, parecendo um cachorrinho atrás de uma cadela no cio. Você disse que nada mudaria entre nós e mudou e eu cheguei à conclusão de que, depois de 5 anos, você ainda a ama, nunca deixou de amar.”
“Manu, se eu ainda a amasse não estaria vindo atrás de você.” Levei uma das mãos até o rosto dela. “Volta comigo? Por favor, eu te amo.”
“Acha que é tão fácil assim eu te desculpar? Você me machucou Cody, e muito. De agora em diante você vai ter que me dar valor, porque se não der tem quem dê.”
“Se você estiver falando do Guto e da turminha dele...”
“E se eu estiver?”
“SE LIGA! ELES SÓ QUEREM TE COMER, COMO TODOS OS OUTROS CARAS, VOCÊ É GOSTOSA, ELES ACHAM QUE VOCÊ É UMA VAGABUNDA. QUER SABER DE UMA COISA? NO COMEÇO EU TAMBÉM QUERIA SÓ ISSO DE VOCÊ, COMER E JOGAR FORA. NUNCA PENSEI QUE EU SERIA TÃO TROUXA DE FICAR RASTEJANDO DESSE JEITO.” Fiz uma pausa pra respirar, as palavras saíram de meu controle e eu não estava nem percebendo o que falava. “ALIANÇA DE COMPROMISSO? ESSA NÃO É A MINHA, VIR TE PEDIR PERDÃO TAMBÉM NÃO. FUGIR COM VOCÊ NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS, EU DEVERIA TER TE DEIXADO IR E FICADO POR AQUI PEGANDO UMAS GOSTOSAS, VOCÊ NUNCA SABERIA DISSO MESMO. CANTAR NA FRENTE DE UM RESTAURANTE LOTADO? ESSE NÃO SOU EU, ESSE NÃO É O CODY SIMPSON QUE MUDOU HÁ 5 ANOS ATRÁS. EU ESTOU VOLTANDO A SER COMO ERA COM A STELLA, ATÉ PIOR, E JUREI QUE NÃO VOLTARIA!”
~~~~~~~~~~
E agora? Como a Manu vai reagir a tudo isso? E o Cody? Comentem e eu continuo. Ah, leitoras que não comentam, comecem a comentar, pleaseeee! *-* xoxo


7 comentários:

  1. aaaaaaaaa continua por favor to amando :) (coitada da manu e agora nossa to muito curiosa para o proximo cap eu ñ sei nei o que vai acontece to curiosa muito curiosa msm ) @paolas2_ (eba fui a primeira comenta :) )

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS HAUSDUHAUD TA LINDA, PERFEITO E MARAVILHOSO, SÉRIO!! E A MANU TEM QUE ESTR GRÁVIDA AHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. ELES TEM QUE VOLTAR , CASAL LIINDO ! CONNNNTINUUUA , LOGO (: NATH

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaa! que medinho u.u Não gostei q ela tá gravida, poxa :( Continua. Bjs, Gabi
    PS: Preguiça de entrar na conta.

    ResponderExcluir
  5. Manu , é nath ! Eu excluir meu twitter por uns probleminhas ai com meu namorado ! Mais eu vou continuar lendo teu imagine ,*-* por que eu amo . dps me dá teu face para agente conversar . bjbj *-*

    ResponderExcluir
  6. Pronto, entrei na minha conta HSUAHSUAHSUAHSUH continua *-*

    ResponderExcluir