quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capítulo 71



~POV Cody Simpson~
Depois de sairmos da piscina coloquei uma roupa seca, já estava perto da hora do almoço. Manu e Alli estavam fazendo a comida. Almoçamos e mandei a Manu repousar, então subi pro meu quarto com ela, Alli e Jake foram pro quarto dela. Deitamos na cama e ficamos ouvindo música em uma rádio, começou a música ‘vagalumes’.
Ambos:Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar.. Do seu lado.”
Manu: Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir, que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir, eu Vou de Marte até a Lua, cê sabe já to na tua, e não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua, eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço, um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço.”
Cody: “Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer, é que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você, teu sonho impossível vai ser realidade, sei que o mundo ta terrível, mas não vai ser a maldade que vai me tirar de você, eu faço você ver, pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...”
Ambos:Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar.. Do seu lado.”
Manu: “Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso, é só ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro, sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe, vem deixa acontecer.”
Cody: “Me abraça que o tempo não passa quando cê ta perto, dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu to certo, eu digo que te amo cê pede algo impossível, levanta da sua cama, hoje o céu está incrível.”
Ambos:Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar.. Do seu lado.”
Cody: Faço dos teus braços um lugar mais seguro, procurei Paz em outro abraço, eu não achei eu juro.”
Manu: “Saio do compasso, passo apuros que vier, abro a janela pra que você possa ver...”
Ambos:Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar.. Do seu lado.”
Sorrimos ao fim da música.
“Há um tempão não cantávamos juntos, né?”
“Verdade.” Sorriu.
“Sentia falta disso.”
“Essa música tem muitas partes que se encaixam com a nossa vida...”
“A maior parte, princesa.”
“Cody...”
“Oi?”
“Eu aceito.”
“Aceita o que?” Perguntei com uma cara confusa.
“Voltar com você.”
“Sério?”
“Sim, você me mostrou que me ama e o que você ta fazendo por nós...” Colocou a mão na barriga. “... Não tem preço.” Fez uma pausa. “Eu também, não dá pra ficar muito tempo sem ter você.”
“Você me teve esse tempo todo e sempre vai ter.” Me aproximei um pouco dela. “Sempre.”
Ela abriu um sorriso. “Pode devolver minha aliança?”
“Claro.” Fui até o guarda roupas e peguei a caixinha das alianças, deitei novamente e a abri.
Ela esticou a mão pra mim, depositei um beijo e coloquei a aliança. Ela fez o mesmo.
“Posso te pedir pra dizer que me ama?”
“Não precisa nem pedir.” Limpei a garganta. “Eu te amo, I love you, te quiero, Je t'aime, Unë të dua, Ich liebe dich, Is breá liom tu, Ti amo, Te iubesc, Tôi yêu các bạn, Ek is lief vir jou.”
Ela levou as mãos até a boca. “Meu Deus! Levou quanto tempo pra decorar?”
“Decoro desde que estamos juntos.” Estiquei o braço pra abrir a gaveta, peguei o papel em que estavam escritos todos os “eu te amo” e entreguei pra ela. “Ta aqui.”
“Posso guardar?” Ela perguntou após passar os olhos pelo papel.
“Claro que pode.”
“Um dia eu gravo e te falo.”
Ri. “Mas agora me fala um normal mesmo?”
“Eu te amo, Cody Robert Simpson. Te amo muito.”
Dei vários selinhos nela, mas o celular dela nos interrompeu.
“Alô?... Tudo e por aí?... Não, to na casa do Cody e da Alli... Deixa eu ver aqui...” Deixou o celular de lado. “Amor, minha irmã quer brincar com o Gabe, ela pode vir?”
“Claro, vou conhecer minha lil cunhada.”
Ela voltou pro telefone. “Pode falar pra ela vir... Okay, vou esperar, xoxo.”
“Ela vem?”
“Em alguns minutos o Fernando traz ela.”
“Quer descer pra esperar ela?”
“Quero sim.” Ela levantou e me esticou a mão.
Levantei e beijei ela no impulso. Descemos e sentamos no meio fio da calçada. Jake foi embora e Alli foi encontrar minha mãe pra irem até o shopping. Em alguns minutos Fernando chegou com a Laura, deixou ela e foi embora. Ela nos cumprimentou e levantamos indo em direção à minha casa.
“Então você é minha little cunhada?”
Ela sorriu tímida. “Acho que sim.”
“Quando eu te conheci nós não estávamos juntos.” Manu disse. “Ele é o Cody, meu namorado.”
“Prazer Cody, eu sou a Laura.”
“Bom te conhecer, baixinha.”
“Não liga, ele chama os mais novos de baixinho ou baixinha.”
“Já é mania.” Ri.
Levamos ela até o quarto do Tom e o Gabe parou de jogar ao ver ela, é ele deveria estar gostando dela...
“Volta a jo... Quem é?” Apontou pra Laura.
“É a Laura, que eu falei.”
“Mô, to com fome, vamos deixar eles aqui e ir pra cozinha?”
“Vamos, qualquer coisa chamem.”
Descemos pra cozinha e sentamos na bancada.
“O que você quer comer?”
“Tem batatinha?”
Chequei no armário. “Tem.”
“Nutella?”
Olhei pra ela com da ‘hãm?’
“Qualé? Gravidez, esqueceu?” Ela riu.
“Ah é...” Chequei novamente o armário. “Sua sorte, minha mãe comprou.” Peguei a batatinha e a Nutella e coloquei em cima da bancada.
“Pega um potinho, por favor?”
Peguei pra ela e me sentei de novo.
Ela mistura tudo no pote e começou a comer. “Quer?”
“Não, obrigado mô.”
“É bom.”
Fiz uma careta. “Acho que não, heim.”
Quando ela acabou ficamos namorando um pouco na cozinha, beijos e nada mais. Umas 17h, Fernando veio buscar a Laura e ouvimos uma pequena discussão lá em cima ao fecharmos a porta.
“Gabe e Tom?” Ela perguntou.
“Vamos lá ver o que ta acontecendo.”
Subimos e os dois estavam sentados de lados opostos da cama batendo boca, mas pararam quando nós entramos.
“O que ta acontecendo?”
“Nada.”
“Vai, podem começar a falar.”
“Não aconteceu nada.”
“E porque vocês estão brigando?”
...
“Eu converso com o meu e você conversa com o seu, feito?”
“Feito.”
Ela levou Gabe pro meu quarto e eu fiquei com Tom no dele.
“Vai, começa a falar, baixinho.”
“O Gabe quer ela pra ele.”
“Laura?”
“É, mas eu que gostei dela.”

“Acho que temos um problema então... Os dois gostam dela, mas vale a pena estragar a amizade de vocês?”
“Não sei, ele disse que ele viu ela primeiro então ela é dele.”
“Vocês tem que conversar, mas a amizade de vocês é maior que a briga pela Laura, pensa nisso.”
“Ta dizendo isso porque não teve que brigar com ninguém pra ter a Manu.”
“Lógico que eu tive e ela também. No nosso caminho teve a Hailey, a Stella, o Harry...”
“Nenhum era amigo.”
“Tommy, não complica. Eu to tentando ajudar. Vocês não podem acabar com a amizade de vocês.”
“Vou pensar, se ele vier falar comigo quem sabe a gente possa continuar com a amizade.”
“E porque você não fala com ele?”
“Eu não, ele que venha.”
“Okay, vou ver como a Manu ta indo lá com ele.”
Sai do quarto e ela acabava de sair do meu quarto.
“E ai?” Perguntamos juntos. “Laura.” Respondemos também juntos e acabamos rindo no final.
“Uma hora eles vão se entender.”
“Com certeza.”

~POV Manuela Albuquerque~
O tempo de ficar na casa deles se passou e meus pais chegaram. Não falamos nada no dia em que eles chegaram, deixamos pro domingo, que era hoje.  Umas 15h30, Cody chegou na minha casa.
“Pronta?”
“Não, mas vou tentar ficar calma.”
“Tem que ficar bem calma ou vai fazer mal pro bebê.” Ele falou baixinho.
Ele deixou uma pequena sacola, que havia trazido, no meu quarto, chamei meus pais e nós sentamos na sala.
“Que clima tenso, o que querem falar com a gente?”
“Fala você, amor...”
“Tudo bem, eu falo, princesa.” Entrelaçou nossas mãos. “Então tio e tia... Sabem o que acontece com um casal, certo? É normal, mas dessa vez... Bom, eu vou logo ao ponto. Lembram da situação da Manu no hospital? Ela tinha que ficar de repouso ou... Prejudicaria a gravidez...”
“Gravidez?” Os dois se indignaram e eu apertei a mão do Cody.
“É, vocês serão avós...”
Minha mãe empalideceu e meu pai abaixou a cabeça.
“Mãe, pai... Eu juro que não foi nada premeditado.”
“Há quanto tempo aconteceu?”
“Pelas nossas contas, foi logo que voltamos, dão os dois meses.” Cody disse.
“2 meses?” Minha mãe fez uma pausa. “Quando pretendiam contar?”
“Eu só descobri no dia do acidente.” Pausa rápida. “Quer dizer, confirmei, um dia antes Alli tinha comprado uns testes... E eu ia contar assim que dissesse pro Cody.”
“Vocês sabem como vai ser difícil cuidarem de uma criança?”
“Sabemos...”
Sem dizer nada, meu pai levantou e subiu as escadas.
“Vou falar com ele.” Levantei.
“Não, querida... Deixa ele processar a ideia, depois vocês conversam.”
“Okay... Então eu e o Cody vamos subir, mãe.”
Eu e Cody subimos pro meu quarto e sentamos na cama, antes ele pegou a sacola que havia trazido.
“O que tem aí?”
“Duas coisas que eu comprei no shopping.”
~~~~~~~~~
E ai o que acham que o Cody comprou? Hahahahaha, comentem e eu continuo <3 Xoxo

7 comentários:

  1. Continua por favor amei de mais to muito curiosa para saber o que vai acontece :) (eu acho que o cody comprou um roupinha será ai n sei mais to curiosa muito ) :) @Paolas2_

    ResponderExcluir
  2. Continua continuaa tô curiosa ! @teamcodybiebs <3

    ResponderExcluir
  3. cONTINUUUA MANU *-* HAHA AMEII , DEVE SER COISAS PARA O BEBÊ KK ! NATH !

    ResponderExcluir
  4. aaaah, continua, n deixa a gnt curiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaa amei, lindo como sempre and to sem criatividades para comentar ); mas será coisas pro bebê e talvez pra ela tb u_u continuaaaaaaa <3 haha te amo bf :3

    ResponderExcluir