quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 65



“Deve levar sim, só tem que liberar isso.”
“Quem sabe um dia, agora vou lá falar com o Gabe.” O beijei e fui até a porta. “Te espero, amor.” Mandei beijos e saí.
Coloquei um biquíni e falei pro Gabe colocar uma bermuda de surf. 20 minutos depois, 9h45 em ponto, Cody tocou a campainha.
“Quem ai vai ter aula de surf?” Ele perguntou logo que eu abri a porta.
“Quem?” Gabe perguntou confuso.
“Você, agora levanta daí e vai pegar sua prancha, irmãozinho.”
“Você falou pra ele?”
“Mais ou menos.”
“Eu volto rapidinho.” Ele subiu correndo.
Cody deixou a prancha de lado e me beijou.
“Você ta linda.”
“Não to não, esse biquíni me deixa gorda.”
“Ai Deus, para com isso princesa. Não confia em mim? To dizendo que ta linda.”
“Awwwn!” Dei um selinho nele.
Quando Gabe desceu decidimos que iríamos com meu carro até o final leste da praia, que era o melhor pra iniciantes, segundo o Cody. Eles foram pra água e eu deitei na areia pra pegar um sol, pois o dia estava bem quente. Acabei dormindo por um bom tempo, não sei quanto, mas acordei com um riso histérico de garota. Me sentei um pouco sonolenta. Cody estava a meu lado, Gabe do outro e a garota na frente.
“Até que em fim, irmã.”
“Acho que eu tava melhor dormindo.” Disse e olhei pra ela.
Cody me olhou com um suplico de paciência.
“Então você que é...”
Interrompi ela. “A namorada do Cody? É, sou eu.”
“Eu ia dizer Manuela, mas... Prazer, sou Stella Hudgens.”
Olhei pro Cody e voltei a olhar pra ela. “A famosa Stella.” Sorri irônica.
“Stella sim, famosa eu já não sei.” Ela riu.
~POV Cody Simpson~
“Que lindo! Ela é engraçadinha também.”
“Manu...”
“Oi Cody, algum problema?” Ela disse irônica.
“Já conversamos sobre isso, certo?” Eu disse calmamente.
Ela não me disse mais nada. Saiu do meu lado e foi pro lado do Gabe.
“Então Cody, como eu estava dizendo... Encontrei com a Alli e o Jake ontem, eles disseram?”
“Vagamente.”
“Sua irmã ta linda e, desde a nossa época, sabia que eles dariam certo.”
“Vamos Gabe?”
“Já?”
“Se quiser fica com o Cody e com essa aí.” Ela deu ombros. “Boa conversa e não venha atrás de mim.”
“Poxa amor, a gente já falou sobre isso.”
“Não esqueça de levar meu irmão.” Ela me ignorou, levantou, abanou o corpo pra tirar a areia, entrou no carro e saiu com ele.
“É... Desculpa Stella, não foi um bom começo pra vocês duas, mas a Manu não ta muito bem...”
“Tudo bem Cody. Vai atrás dela, acredite, quando uma garota diz pra você não ir atrás é porque ela quer que você vá.”
“Obrigado.” Beijei o rosto dela e levantei. “Vamos, Gabe?”
“Okay, vamos...”
Pegamos as pranchas e fomos andando pra casa, mas antes de ir pra casa da Manu passei na minha. Tomei um banho, troquei de roupa, peguei dinheiro e saí. Fui até uma loja onde vendiam ursinhos de pelúcia e comprei um pra ela, só então fui pra casa dela. Gabe disse que ela estava no quarto. Subi as escadas, a porta estava entreaberta, dei duas batidinhas, entrei e fechei a porta.
“Princesa...”
“Vai ficar com a Stella.”
“Amor, não teve nada de mais. Para de bobeira.” Sentei ao lado dela.
Ela sentou na cama também. Fiz uma cara de cão sem dono e entreguei o ursinho pra ela, que abriu um lindo sorriso.
“To sendo infantil contigo, né?”
“Um pouquinho.”
“Me desculpa por isso?”
“Desculpo, agora me diz, porque tava chorando sendo que nós já conversamos sobre isso?”
“Eu não sei... Minhas emoções vêm e vão.”
“Isso ta com cara de...”
Ela me interrompeu. “Como a enfermeira disse, eu não tenho nada.”
“Não sei... Esse mês ou no outro veio pra você?”
“Esse mês ainda não já mês passado eu não lembro, acho que sim.”
“Só você pra esquecer isso dona Manuela.” Neguei com a cabeça.
“É normal esquecer.” Ela riu, deixou o ursinho em cima do travesseiro e levantou olhando pro relógio. “Já são 13h35, vai almoçar aqui?”
“Vou, to com preguiça de ir pra casa.”
“Ah lógico, porque sua casa é muito longe daqui, amor.”
“Vish, é longe mesmo.”
~POV Manuela Albuquerque~
Quando meus pais chegaram já tínhamos almoçado. Eles almoçaram e se juntaram à nós na sala.
“Meus pais vão dar um almoço amanhã pela nossa volta, posso contar com vocês lá?” Cody perguntou pros meus pais.
“Almoço de família no domingo.” Meu pai riu. “Vamos estar lá.”
“Por volta do 12h00, okay?”
“Okay.”

[...] Alli chegou na minha casa com uma cara nada boa.
“O que aconteceu, cunhada?”
“Oi pra vocês também.” Ela sentou ao nosso lado.
“Nossa, quando não é uma é a outra...” Cody riu. “Fala aí o que aconteceu, Alli.”
“Jake e Sam.”
“Hoje deve ser o dia mundial do ciúmes.”
“Você ou o Cody?”
“Eu.”
“Stella?”
“Ela mesma.”
“Jake me deixou falando sozinha pra falar com a Sam, acredita?”
“Acredito. O Cody ficou falando sei lá sobe o que com a Stella enquanto eu tava dormindo.”
“Ai amiga, esses garotos são praticamente iguais.”
“Ei, um dos garotos em discussão ta aqui.” Ele fez beicinho.
“Quando estivermos sozinhas a gente conversa sobre isso.”
“Me mandando embora, Alli?”
“Não, você fica aqui sob meus olhos, Simpson.”
“Ciumenta.”
“Disse o garoto que ficou com ciúmes do meu primo.”
“Ele te olhou dos pés à cabeça e eu sei o que quis dizer.”
“Mas é meu primo.”
“DR? Aqui na minha frente? Sério?”
“Como você ta chata, Alli. Vou falar com o Jake pra ele nunca mais te deixar com ciúmes nem brigar com você, porque, puta que pariu, te aguentar assim ninguém merece.”
“Isso, fala com seu amiguinho.”
17h00 Alli foi embora e Cody disse que ficaria mais 5 minutos comigo. Ele sentou no meio-fio e eu sentei entre suas pernas.
“Acho que não vou ficar só mais 5 minutos, ta tão bom aqui.”
“Tenho que concordar com você, amor.” Inclinei a cabeça e dei um selinho nele. “Depois de termos altos e baixos sempre fica bem de novo.”
“É verdade princesa, mas todo casal tem altos e baixos.”
Ele estava certo, todo casal tem altos e baixos, mas no decorrer de duas semanas isso piorou muito. Estávamos brigando a todo momento, em quase toda as brigas o assunto era a Stella ou ele achava outra coisa pra implicar... Era noite, ele tinha saído com Jake, Cambo e Chris e eu e as meninas estávamos na casa da Alli. Tom foi dormir em casa e eu dormiria aqui, então resolvi já ir buscar meu pijama. Depois de pega-lo, minha mãe avisou que Luiza tinha ligado pra dizer que minha irmã chegaria na manhã seguinte e, pela tarde, eles viriam me ver. Voltei pra casa da Alli e quando entrei no quarto elas fecharam o notebook rapidamente.
“Estão me escondendo o que?”
“Nada...” Elas disseram em coro.
Deixei o pijama em cima da cama dela. “Vai, me falem o que estavam vendo.”
Elas ficaram em silêncio.
“Alli?”
Sabia que ela não me esconderia nada e nem me mentiria pra mim, ela não conseguia.
“Amiga, você não vai gostar, quer ver mesmo assim?”
“Alli!” Madd e Babi repreenderam.
“Ai gente, ela tem que saber.” Ela deu duas batidinhas ao lado de onde estava sentada e eu me sentei ao seu lado.
O notebook estava em modo de espera e logo que Alli ligou-o de volta abriu uma foto do Cody e da Stella no twitter dela, com a seguinte legenda: “@CodySimpson invadindo o twitter da Stella hahahahhaa e relembrando os velhos tempo.”
~POV Alli Simpson~
As meninas me olharam quando a Manu começou a empalidecer. Ao se recuperar, ela pediu pra uma das suas ligar pro namorado e perguntar onde eles estavam e quem estava junto. Babi quem ligou, Cambo disse que estavam na praia e que estava com Jake, Chris e Cody, mas não mencionou a Stella... Abracei a Manu.
“Amiga, eu to com um pouco de medo desse ‘relembrando os velhos tempos’, eu e ele brigamos constantemente agora, e se eles tiverem tendo alguma coisa?” Foi o máximo que ela consegui dizer antes de cair em lágrimas.
Soltei ela e sequei suas lágrimas. “Qualquer coisa que eu disser agora vai ser inútil... E, por mais que seja difícil, nós vamos até lá tirar a prova, mas se não quiser ir, eu vou sozinha.”a seguinte legenda.o twitter dela, com a seguinte legenda.ik rapidamente. utra coisa pra implicar...
“Eu vou ir sim, quero ver com os meus próprios olhos.”
As meninas brigaram, mas no fim foram com a gente. Fomos andando até a praia e começamos a percorrê-la pelo meio, assim poderíamos ver todos que estavam lá de ambos os lados. Manu estava cada vez mais nervosa. A praia estava quase vazia e uma fogueira que iluminava uma pequena parte da praia chamou minha atenção. À medida em que nos aproximávamos estava torcendo pra que não fossem eles, ou pelo menos que a Stella não estivesse lá. Manu começou a reconhecê-los. Chegamos perto deles sem sermos percebidas. Cody estava ao lado de Stella cantando uma música que ele costumava cantar pra ela quando estavam juntos, Summertime. Vi que a Manu ia fazer alguma coisa, mas nem tentei impedi-la de nada. Ela foi se aproximando da Stella sem fazer barulho algum, nisso só Cody e Stella não tinham nos percebido. Manu levantou Stella da areia pelo cabelo, então, Cody percebeu que estávamos ali.
“Manu...”
Interrompi ele. “Quieto Cody!”
“Me solta, sua louca!” Stella disse enquanto tentava soltar seu cabelo.
“Vou te dar uma lição, garota.” Deu um tapa na cara dela.
“Manuela, para com isso!”
As duas começaram a brigar na areia, Cody tentava separar mas levava vários chutes.
“Porra, dá pra, ao invés de ficarem olhando, virem me ajudar?”
“Dá outro nela pra marcar, amiga!”
Jake, Cambo e Chris foram ajudar. Jake e Cambo seguraram a Manu e Cody e Chris a Stella. A situação do rosto da Stella estava bem pior que o da Manu. Jake tinha conseguido um jeito de segurar a Manu sozinho e ela não se soltar.
“Alli, manda seu namorado me soltar.”
“Acho que a Stella já ta bem machucada, baixinha.” Jake segurou pra não rir e Cody jogou um olhar matador pra ele.
“Não solta ela, Jake.”
“Vai Jake, me solta pra eu ir embora.”
Jake a soltou, ela olhou pro Cody e pra Stella e ele começou a brigar com ela de novo...
~POV Manuela Albuquerque~
“Manuela, você ta louca de fazer isso? Eu não esperava isso de você.”
“E eu não esperava ver você com ela, também não esperava que me enganasse.”
“Eu não te enganei.”
“Você disse que ia sair com os meninos.”
“Fica na sua, Alli, não se mete nisso!”
“Me meto sim, porque você ta errado.”
“Deixa quieto amiga.” Voltei a olhar pro Cody. “Eu não to aguentando mais isso.” Sequei uma lágrima que estava escorrendo e tirei minha aliança de compromisso. “Fica com ela. Dá pra Stella, talvez...” Coloquei-a na mão dele. “Tchau, Simpson.”
“Ta terminando comigo?”
“Acho que nós já terminamos desde que ela chegou.” Virei as costas.
Alli e Jake me seguiram até em casa.
“Manu, pensa direito nisso... Você ama ele e ele te ama.”
“Não Jake, já pensei muito... Poxa, ele nem cogitou quando eu terminei com ele.”
“Tem certeza de que isso vai ser o melhor pra vocês?”
“Tenho. Nós quase nunca estamos juntos agora e quando estamos nos estranhamos. Somos quase desconhecidos de duas semanas pra cá, é tudo Stella isso, Stella aquilo, eu e a Stella não sei o que... Isso cansa e eu já cansei há muito tempo.” Respirei fundo. “Quem sabe quando a Stella for embora a gente converse... Ou não, não sei mais de nada. Gente, eu vou dormir, não to muito bem... Até amanhã lá no colégio.”
Eles foram embora. Rejeitei a janta e subi pra tomar um banho. Passei pomada no canto da boca, onde a Stella tinha me machucado... Chorei durante um bom tempo e acabei pegando no sono. Na manhã seguinte, depois do banho pra ir pro cursinho, decidi que mostraria que era forte. Passei uma leve maquiagem, soltei o cabelo, coloquei a camisa da escola, um short, o único que eu consegui fechar, e um tênis de cano longo. Me olhei no espelho e me senti bem. Desci com minha mochila, tomei um copo de leite e quando meus pais saíram fui pro carro com Gabe. Chegamos no colégio em silêncio, estacionei em uma vaga e a maioria dos presentes ali olhou pro carro, que nunca tinham visto.
“Você ta bem?”
“Quero acreditar que sim, irmãozinho.” Sorri.
“Você é forte.” Beijou meu rosto.
~~~~~~~~ 
Meninas, desculpa a demora, mas meu word estava de zueira com a minha face u.u Bom, comentem e eu continuo... Acham que tem volta? hahahahaa, xoxo

4 comentários:

  1. Não sei, mas parece que ela tá gravida né ... poxa, a vida dela vai ficar mto ruim :( Tá mto bom, continua ae :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH VACA! APESAR DO QUE HOUVE, eu amei... Eles se amam e vão ficar juntos sim :3 TE AMOOOOOO MALA CIUMENTA AHAHAH <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah, claro que tem volta eles se amam ! Só um short que fecha ? MANU NÃO PODE TÁ GRÁVIDA , (: NATH!

    ResponderExcluir
  4. amei continua por favor :) (Não sei tomara que sim né ) awn ela ta gravida né tomara que sim :) cada dia eu amo mais aaaaaaaaa curiosa para o proximo cap :) @paolas2_

    ResponderExcluir