quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capítulo 68


Ela virou pra mim. “Oi...”
“Como você está?” Sentei nos pés da cama.
“Bem... Me desculpa pelo carro.”
“Não to nem aí pro carro, o importante é você e minha irmã estarem bem.”
“Você pode usar meu carro quando quiser, só não te dou ele porque foi presente dos meus pais.”
“Para com isso. Eu não quero seu carro, já disse que não me importo com o carro, foi até bom, vou voltar a andar de skate e bike.” Disse num tom divertido.
Ela deu um leve sorriso e ficamos em silêncio por um tempo, até que ela o quebrou. “É... Tenho que te contar uma coisa antes que eu desista.”
“O que?”
“Eu não sei como você vai receber isso, mas...”
Ela parou de falar e várias coisas se passaram pela minha cabeça, pensei que ela iria se mudar, que estava namorando, gostando de alguém... Em fim, pensei em tudo...
“Mas...?”
“E-eu...” Ela fechou os olhos e falou de uma vez. “Eu to grávida, Cody.”
“Vo-você ta falando sério? Você ta grávida?”
“To Cody, porque eu brincaria?”
“Um bebê? Com 17 anos?”
“É, um bebê. Temos 16 e 17 anos e ele vai nascer em 7 meses.”
“Meu Deus, eu não sei o que dizer...”
Um sorriso estampou meu rosto, não sabia o que dizer, mas eu estava um pouco feliz com isso.
“E o bebê ta bem depois do acidente?”
“Sim, o doutor fez o ultra e eu o vi e ouvi o coraçãozinho, então ta tudo bem.”
“Quando descobriu e quando ia me contar?”
“Descobri mais ou menos ontem, com alguns testes que a Alli comprou, mas hoje eu tive a certeza quando fiz o exame... Ia pedir pra Alli contar, mas ela disse que não contaria... Então, depois que colocássemos gasolina no carro, iríamos até o shopping comprar alguma coisa de bebê pra te contar de um jeito diferente.”
Abri um pequeno sorriso. “E você ia me perdoar?”
“Quanto a isso eu não sei... Você me machucou, Cody. Me dá um tempo pra pensar?”
“Quanto você quiser, mas não me deixa ficar longe de vocês, por favor...”
“Nem que eu quisesse conseguiria, mas não vou te implorar pra participar de tudo, se você não quiser. Que isso fique claro.”
“Só não vou participar se você não quiser.” Suspirei. “Desculpa mais uma vez por tudo que eu te disse, saiu da boca pra fora... Não queria dizer nada daquilo.” Levantei da cama e beijei a testa dela. “Fica bem, mais tarde eu venho te ver... Qualquer coisa, eu estou na sala de espera.”
Quando já estava quase abrindo a porta ela me chamou.
“Cody?”
“Oi?” Disse olhando pra ela por cima dos ombros.
“Pode ficar comigo mais um pouquinho? Só até o doutor vir falar comigo ou meus pais...”
“Eu não esperava que me pedisse.” Sorri. “Claro que eu fico.”
“Obrigada, não gosto de ficar sozinha nesse quarto.” Ela fez uma careta.
“Ele é todo branco e pequeno, parece que é tudo colado no mesmo espaço, de tão branco.” Sentei ao lado dela de novo.
Ela riu, mas colocou a mão na testa. “Droga, me esqueci dos pontos de novo.”
Ri da cara que ela fez. “Logo você vai tirar eles, princesa.”
~POV Manuela Albuquerque~
Ele se juntou mais a mim e me abraçou de lado, ficamos assim até meus pais entrarem. Eles sorriram ao nos ver juntos e eu cochichei com Cody pra não falar nada da gravidez, eles não perceberam.
“A gente tem que falar com você, Manu.”
“Querem que eu saia?”
“Não querido, pode ficar.”
“Sobre o que querem falar?” Perguntei um pouco receosa.
“Nada de mais... É que nós teremos que viajar pra casa da sua avó, remos que resolver alguns papeis do seu avô.”
“Eu vou ir?”
“Falamos com seu médico e ele disse que, devido ao seu estado, não pode ir, porque terá de ficar três dias em repouso. Como ficaremos só cinco dias por lá, falamos com a Angie e você e seu irmão ficarão lá.”
“Quando vocês vão?”
“Amanhã logo cedo.”
“E hoje eu saio daqui?”
“Não, você vai ficar em observação esta noite, amanhã nós viremos deixar uma roupa pra você ir embora e nos despedirmos.”

“Okay né... Vou ter que dormir nessa cama desconfortável, muito legal isso.”
“A cama vai ser mais confortável do que o sofá.” Cody apontou pro sofá na outra parede.
“Quem vai... Você vai passar a noite aqui?”
“Lógico. Se vocês não se importarem, é claro.” Olhou pros meus pais.
“Na verdade, nós já imaginávamos.”
“Vai lá pra sua casa, Cody. Eu vou ficar bem.”
“Até parece que eu vou te deixar sozinha.”
Todos vieram se despedir de nós, mas Alli e Jake ficaram com a gente.
“Já contou pra ele, amiga?”
“Já sim.”
Alli abraçou o Cody. “Parabéns, bruvva!”
“Hãm? To boiando...” Jake disse e nós rimos.
“Tãm, tãm, tãm, tãm...”
“Eu vou ser pai, broh, dessa vez de verdade.”
“Você ta grávida, Manu?”
Assenti e ele abraçou a gente. “Parabéns!” Voltou pra seu lugar. “É um mini Cody ou uma mini Manu?”

“Ainda não sabemos, baby. Só estou com 2 meses.”
“Vocês são rápidos, heim? Só estão juntos faz 5 meses.” Ele riu.
“É, foi bem rápido.” Eu disse rindo.
“E vocês voltaram?” Alli perguntou animada, esperando uma resposta positiva.
“Ainda não, estamos em pausa.” Ele disse.
“Sério isso?”
“É, amiga.” Saí do assunto. “Vou ficar na sua casa, ta sabendo?”

“Aham, vai ser bom, não só pra mim.” Ela olhou pro Cody.
Jake percebeu que o Cody ficou com um pouquinho de vergonha e mudou o assunto novamente. “E já contaram que os pais de vocês serão avós?”
“Ainda não...”
“Acho que vai ser difícil.” Eu disse.

~POV Harry Watson~
Victória entrou em casa, ela tinha ido pagar o cara que fez o acidente acontecer.
“E ai, deu certo?”
“Pelo que tudo indica, sim.” Pausou. “Tadinha, a Manu deve estar arrasada pelo namoradinho.” Ela fez uma voz de ‘dó’.
“Vou ligar pra ela, como quem não quer nada.”
Disquei o número dela, mas ela demorou um pouco pra atender.
~Ligação Onn~
“Alô?”
“Oi Manu, liguei pra matar saudades, faz tempo que não nos vemos... Tudo bem?”
“Oi Harry! Agora ta tudo bem e com você?”
“Tudo bem, porque só agora?”
“Então... Eu to no hospital, o carro que eu tava dirigindo com a Alli capotou, mas agora tudo bem.”
Olhei pra Victória e ela ficou confusa. “E você ta bem? E a Alli?”
“Sim, estamos bem. Só com alguns pontos.”
“Amanhã eu vou te ver, agora tenho que sair. Fica bem, amo você.”
“Também, xoxo.”
~Ligação Off~
“Victória, eu não acredito que você fez isso! Cara, eu não acredito!”
“O que eu fiz?”
“O acidente não foi com o namorado dela e sim com ela e a Alli.”
“Hãm? Mas o Edward disse que era o carro do Cody...”
“E ele não viu que NÃO era o Cody?”
“Não, os vidros são pretos.”
“Eu deixei bem claro que não deveria acontecer nada com a Manuela!”
“Foi sem querer, Harry. Vou falar com o Edward agora mesmo.”
~POV Cody Simpson~
“O que seu amiguinho queria?”
“Vai começar o ciúmes.” Alli revirou os olhos.
“Ver como eu estava.”
“Como ele soube do acidente?”
“Ele não sabia.”
“Sei... Vocês disseram que um carro seguiu meu carro, certo?”
“Certo.” Manu e Alli disseram juntas.
“Porque ou quem seguiria meu carro?”
“Ta dizendo que foi o Harry?”
“Ninguém mais iria querer se livrar de mim.”
“Mas a Hailey e a Stella poderiam querer se livrar de mim.”
“O carro era meu.”

“Eu que tava dirigindo.”
“Chega vocês dois de discutirem pelas mesmas pessoas. A Manu não pode se estressar, Cody.”
“Obrigada, Jake.”
“Ta, desculpa... Mas eu vou descobrir quem foi.”
“Chega, Cody. A polícia vai entrar no caso.”
“É broh, dá uma trégua entre vocês, por favor.”
“Eu também agradeceria.” Ela disse.
“Tudo bem, vou parar de discutir contigo, princesa.”
“Espero que dessa vez esteja falando sério.” Pausou e abaixou a cabeça. “Cansei de brigar com você.”
“Vamos deixar eles conversarem, amor. Amanhã eles vão pra casa.”
“Okay, vamos.”
Os dois se despediram e foram embora. Um espaço de silêncio ficou na sala, mas ao invés de conversarmos, ela me deu um selinho demorado.
“Desculpa... Meus hormônios estão a mil por hora.”
“Não sei por que o ‘desculpa’.” Sorri.
Ela sorriu também, mas estava com vergonha.
“Porque a vergonha?”
“Porque não era pra eu ter feito isso.”
“Para, você sabe que eu gostei.”
“Mas não estamos juntos, príncipe.”
“Ta vendo? Até ta me chamando de príncipe de novo.”
“Você me faz ficar idiota.”
“Porque você me ama.” Disse com uma voz sedutora.
“Nunca disse que não.” Ela olhou nos meus olhos.
“Então mesmo por tudo que eu disse ainda me ama?”
“Muito. Te amo muito.”
“Eu também te amo muito.” Beijei a testa dela. “Mas vou esperar seu tempo de dizer se volta comigo ou não.”
Ela sorriu sem jeito.
“Bom, vou te deixar descansar, já está quase de noite, deve estar cansada.”
“To mesmo, tem certeza de que não quer ir pra casa?”
“Absoluta. Vou te levar pra casa amanhã.”
“Tem aula amanhã.”
“Vou ficar três dias de repouso com você.”
“Sério?”
“Sim, quero estar cuidando de você todo o tempo.” Pausei rapidamente. “Quero dizer, de vocês.” Levei uma das mãos até a barriga dela.
Ela sorriu com lágrimas inundando seus olhos. “Achei que você não reagiria desse jeito...”
“Se enganou sobre mim, princesa.” Ri negando com a cabeça.
“Desculpa, é que um filho é uma grande responsabilidade e eu achei que você gostaria de curtir mais a adolescência.”
“E eu vou curtir, mas ao lado de vocês.” Depositei um beijo na mão dela e ajeitei o lençol. “Agora descansa. Durma bem.”
“Você também.”
~~~~~~~~~
Oi angels, desculpem a demora... Continuem comentando, okay? E desculpa se não agradei algumas pessoas pela gravidez, mas espero que continuem lendo hahahahha. Bom, é isso, comentem e eu continuo. E novamente, quem lê e quer ser avisada quando eu postar é só deixar um comentário com o user do twitter ou me mandar um tweet no @MyAngelSimpson4 . xoxo

11 comentários:

  1. Ain , que liendo , sou a primeira sou top ! haha , se tu não que me ver morta bota logo o69 !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa continua por favor amei demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. Awn muito fofo esses dois. Harry ainda vai ser descoberto! Continua!!! @ParadiseSimpson

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA! I NEED u.u TÁ LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, ENFIM EU AMEEEEEEEI <3 POSTA LOGO 0 69 AMIGAAAAAAA! (ui) KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH CONTINUA. QUANDO POSTAR ME AVISA NO @143CodyIsABoss.? OBRIGADO ❤

    ResponderExcluir
  6. POOOOOOOSTA MTO RÁPIDO! THANKS!
    obs: não gostei da gravidez, mas nunca nunca nunca eu vou abandonar essa fic, flw? Kiss Kiss

    ResponderExcluir
  7. Heey heey continua babe @teamcodybiebs aqui <3

    ResponderExcluir
  8. Que momento tão lindo :')
    Eu sabia que havia bebé kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OMG ! O filho deles vai ser lindo com certeza *O*
    Cobntinua (:

    ResponderExcluir
  11. Manu GRÁVIDA 'o' WOWWWWWW!!! kkkk continuaa <3

    ResponderExcluir