sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 93



~POV Alli Simpson~
Jake entrou com um sorriso de orelha a orelha no quarto.
“Consegui marcar o ultra-som.”
“Sério, amor? Pra quando?”
“Pra daqui meia hora, então temos que sair agora.”
“Agora? Eu ainda tenho que me trocar.”
“Ta linda assim, vamos?” Me esticou a mão.
“Okay, vamos.’
Descemos.
“Vão sair?”
“Vamos ver o ultrasom, Jake conseguiu marcar.”
“Hoje? Espero que dê tudo certo.” Minha mãe sorriu. “Está sendo tão bom ter mais dois netos.”
“E esquecer da primeira...” Kath revirou os olhos.
“Pequena, ninguém nunca vai esquecer de você.” Beijei o rosto dela.
Ela beijou o meu de volta.
“A pequena juntou o ciúmes da Manu e do Cody.” Jake riu.
Saímos logo depois, o consultório não era muito longe dali. Estava um pouco nervosa, mas Jake conseguia me acalmar muito bem. Chegamos lá, confirmamos a consulta e já fomos para o consultório, era a mesma médica com que a Manu estava passando.
“Bom dia.” Ela sorriu e apontou para as cadeiras à frente da mesa.
“Bom dia.” Sentamos.
“Bom, sou a doutora Anna e vocês são...?”
“Jake e Alli.” Ele apontou pra nós.

“Primeira consulta?”
“Sim, só fiz o exame de gravidez.”
“12 semanas, certo?”
“Certo.”
Ela fez alguns exames pra ver se estava tudo bem, deu tudo normal e depois arrumou a maca de ultra-som, deu um frio na barriga quando me deitei. Jake sentou na cadeira que tinha ao lado, entregou o cd pra ela e segurou minha mão. Anna arrumou as últimas coisas e passou um gel bem gelado na minha barriga, colocando um aparelho por cima e o movimentando pela minha barriga, até parar em cima de onde o bebê estava. Uma lágrima escorreu de meus olhos, dando sequência a muitas outras, Jake me deu um selinho demorado, ele também estava emocionado.
“O que vocês acham que é ou qual a preferência?”
“Não temos uma preferência, o que é, doutora?”
“Então, parabéns, é um menino.” Ela sorriu.
Abri um sorriso enorme, comecei a pensar em como ele seria, como seria tudo daqui pra frente, ele brincando com os priminhos... Isso me fez ficar ainda mais emocionada. Acabamos a consulta e fomos direto pro carro, queria contar logo pros meus pais.
“Amor, ta feliz com a notícia?”
“Claro, como eu não poderia estar? Vamos ter nosso menino.”
“Agora teremos uma família, mas ainda temos que ver como vamos fazer...”
“Nós vamos dar um jeito, vou conversar com seu pai e quem sabe eu não consiga um trabalho na empresa também?”
“Você e o Cody juntos não vai sair nada, né?” Ri.
“Bom, nós vemos, vamos dar um jeito.” Beijou meu rosto.
“Vamos pra casa, amor, vamos! Quero contar pros meus pais, eles vão pirar!”
“Verdade, dois netos e ainda dois meninos que vão nascer pertíssimo um do outro.”
“Já pensou neles brincando? Crescendo juntos?”
“Já, desde quando eu descobri que tava grávida e a Manu também, mas agora pouco eu imaginei melhor.”
“Você e a Manu de barriga ao mesmo tempo, dois pais babões.”
“Nossas famílias vão se unir mais ainda, mas vai ser difícil me acostumar com o Cody, a Manu e a pequena longe de casa, por mais que seja na mesma rua...”
Contamos aos meus pais e mostramos o ultra, eles ficaram muito felizes e até a Kath ficou. 
~POV Cody Simpson~
Fomos pro quarto, ela amou, principalmente a sacada. 
"Bebê, ta tudo lindo." Ela disse olhando a paisagem da sacada. 
"Que tal se vermos isso depois?" Abracei ela por trás e beijei seu pescoço.
Ela se arrepiou e eu continuei, até ela se virar pra mim. A beijei e fechei a sacada. Encostei ela na parede ao lado e fechei-a com meus braços. Logo, estávamos apenas com as roupas íntimas. Ela entrelaçou as pernas em minha cintura e eu dei alguns chupões em seu pescoço, deixando uma ou duas marcas. Manu arranhou meu peitoral com as unhas, levei-a até a cama e dei início a um novo beijo, apertei suas coxas com força e ela mordeu de leve meu lábio. Ainda em meio ao beijo, desabotoei seu sutiã e o tirei, desci alguns beijos pra seu colo e fui pra seus seios, enquanto massageava um, chupava com voracidade o outro, ela gemia ainda baixo. Passei a língua por sua barriga e cheguei na única peça dela que faltava, a tirei e comecei a chupá-la. Penetrei um dedo e fazia movimentos de vai e vem com ele enquanto sugava seu clitóris.

"Chega, Co-Cody." Ela pediu em meio ao gemidos.
Quando parei, ela se recuperou rapidamente e veio por cima de mim. Beijou meu pescoço e desceu até minha box, massageou meu membro por cima dela e a tirou. Ela sorriu safada e se abaixou, passando a língua por toda a extremidade do meu membro e dando início a um boquete. Ela me fazia delirar, a manipulei pelo cabelo, fazendo-a começar um vai e vem, antes de parar, ela deu um sugada na cabecinha. A posicionei e comecei a penetrá-la, sem esquecer de tomar cuidado por ela estar grávida, ela descia as unhas pelas minhas costas e gemia ao pé do meu ouvido, me deixando ainda mais louco. Manu me empurrou na cama e começou a rebolar em meu membro, depois começando a cavalgar. Cheguei ao meu ponto máximo e ela em seguida. Ela me beijou e deitou ao meu lado com o corpo mole. Tomamos uma ducha rápida e lá rolaram algumas carícias, ela acabou dormindo. Não consegui dormir, então fiquei a observando. 13h, desci e peguei comida pra nós, levei pro quarto e a acordei. Almoçamos, quer dizer, ela só comeu as batatas fritas. Assistimos o final do filme e fomos passear pela cidade, compramos inúmeras coisas. 
"Amor?"
"Oi?"
"Vamos comprar sorvete e salgadinho?"
Ri. "Ta com desejo disso?"
"Sim." Ela riu também.
Compramos sorvete e salgadinho, ela comeu tudo junto e ainda achou bom, o que era bem estranho pra mim. [...] Nossos três dias se passaram, já era hora de irmos, pegamos o avião às 10h e chegamos quase 12h. Kath veio correndo pra nos abraçar, estávamos mortos de saudades dela, ela nos mostrou alguns desenhos que tinha feito e uma dança que Jake tinha ensinado pra ela e pros meninos. "Como foi a lua de mel?" Minha mãe perguntou.
"Foi ótimo, tia." 
"Gostou do resort? Eu ajudei a escolher."
"Pai, não entrega, pô." Ri.
"E o senhor dizendo que escolheu tudo sozinho." Manu riu.
"Mamãe?"
"Fala, pequena."
"Como é o nome do meu irmãozinho?"
"Ainda não decidimos, vai querer ajudar?"
Ela assentiu, fiquei feliz com isso, ela estava começando a aceitar o bebê e isso era ótimo. Alli desceu correndo e pulou e em nós. 
"Que saudades!"
"Alli! Como foi tudo por aqui?"
"Normal, mas... Tãm tãm tãm tãm..."
"Fala, irmã."
"Descobrimos o sexo do bebê."
"Meu Deus, sério?"
"Sim, teremos dois meninos na família." Ela sorriu com os olhos cintilando.
Abracei ela e a Manu a abraçou em seguida. Ficamos de bobeira na sala, Jake desceu e a conversa continuou. Sentiria falta disso quando fossemos pra nossa casa, o que aconteceria no dia seguinte. Manu me chamou de canto. 
"Amor, Harry e Hailey, lembra?" 
"Vamos mesmo dar ouvidos à eles?"
"Vamos, eu fiquei curiosa... Vou subir e ligar pra eles, me cotrolei esses três dias."
"Não sei... E se for uma armadilha? Eu não aguentaria que algo acontecesse com você ou com nossos filhos..."
"Não vai acontecer... Qualquer coisa levamos alguém junto, pra ficar observando."
"Alguém quem, Manu?"
"Jake se ele puder..."
"Não sei..."
"Se não for, eu vou sozinha."
"Não faria isso."
"Faria e POSSO fazer, então pensa bem, gato." Imitou o 'gato' como a garota do avião falou e subiu. 
Fiquei pensando nisso, sabia bem que se eu não fosse, ela iria mesmo sozinha... Melhor ir com ela do que me culpar se algo acontecesse. Subi, ela estava no banho e esperei que saísse. 
"Eu vou com você."
"Hm, mudou de ideia?"
"Mudei, eu ficaria preocupado até que voltasse."
"Segundo você, se eu voltar, né?"
"Eu to preocupado com você, não pra entender isso? Eles não são confiáveis e você sabe MUITO bem disso!"
"Sei, mas eles parecem ter mudado."
"Quem você acha que te sequestrou? Quem foi culpado pelo seu acidente? Foram eles e você ainda quer ir lá?"
"Quero."
"Ta ficando louca, só pode."
"Posso estar ficando, mas do mesmo jeito que eu TE dei uma segunda chance, eles também merecem!" Deixou a toalha com que secava o cabelo, de lado.
"Vai voltar com essa história, Manuela? Acabamos de voltar de lua de mel e já estamos brigando?"
"Culpa sua."
"Claro... Como sempre. Até ontem eu era o marido perfeito, né?" Puxei ela pra cama.
"Ai!"
"Desculpa..." Passei as mãos pelo cabelo. "Não deveriamos estar brigando por causa deles, se quer ir, nós vamos."
Ela pegou o telefone deles na gaveta e ligou. 
"Amanhã, 9h30 no café da rua de trás." 
Chamei Jake e falei com ele, que topou. Fui tomar banho, voltei e abracei ela por trás. 
"Eu te amo."
Ela se virou.pra mim e abriu um sorriso. "Eu te amo."
"Sem brigas, okay?"
"Okay." Ela riu. 
Manu me beijou e eu a deitei na cama, quando o clima começou a esquentar, Kath bateu na porta. Levantei pra abrir e ela deitou na cama com a gente. 
"Vamos escolher o nome do bebê?"
"Antes, já se acostumou com a ideia da chegada dele?" 
"Mais ou menos, mas vai ser legal ajudar a mamãe a cuidar dele."
Conseguimos decidir o nome. Não consegui dormir à noite... Pensei em não acordá-la pela manhã, mas 8h15 o despertador fez isso por mim... 
"Bom dia, príncipe." Me deu um selinho.
"Bom dia, princesa."
"Pronto?" Ela perguntou enquanto se espreguiçava. 
"Pronto...  Tem certeza disso, Manu?"
"Absoluta."
Em poucos minutos, eu e ela estávamos prontos. Jake já estava lá em baixo, tomamos rapidamente café, minha mãe ficou insegura por irmos e eu também estava... Só conseguia pensar em que aconteceria algo com ela. Jake estacionou em frente ao café e permaneceu no carro. Hailey e Harry já estavam lá, apertei a mão dela e fomos pra mesa. 
"Bom que tenham vindo... Bom dia."
"Bom dia..." Sentamos. 
Eles enrolaram um pouco bebendo café, mas...
"Digam logo o que querem porque temos que ir."
"Se acalme, Cody... Por favor. Nós temos que entregar isso à vocês." Tirou algo da bolsa, um envelope... 
"O que é?" 
"Abra e veja." Me entregou o envelope. 
Manu pegou da minha mão e abriu. "Não tem nada aqui."
"Certeza?"
Ela balançou o envelope para baixo e um cartão de memória caiu. Ficamos um pouco surpresos. 
"Aí tem tudo o que precisam saber... Talvez não seja boa coisa pra nós estarmos fazendo isso, mas pra vocês é. Nunca se sabe quando a Vick pode atacar de novo..."
"Aqui temos...?"
"Conversas telefônicas e planinhos escritos por ela, vai ser útil, com toda a certeza ela vai armar algo pra vocês."
"Mas com provas sobre ela, devem ter coisas de vocês também."
"E tem, mas é o melhor a se fazer."
Olhei pra Manu, ela estava perplexa, como eles podiam ter dado isso pra nós se deixaria eles na pior? Eles foram embora minutos depois, fomos pro carro do Jake. Explicamos tudo pra ele, que também não entendeu. 
~POV Alli Simpson~
[...] 7 meses haviam se passado, Pietro tinha nascido há quatro dias. Ele era a coisa mais linda e bem calminho, todos estavam com a maior babação, principalmente o Jake. Sempre me lembrava do parto, Jake tinha ficado o tempo todo ao meu lado e quando o pequeno chorou pela primeira vez, foi como se minha vida estivesse completa, como um garotinho tão pequeno conseguia ser tão importante assim em tão pouco tempo? Pegar ele logo depois foi a melhor sensação, ele tinha os cabelos louros e os olhos idênticos aos de Jake, coisa que eu tanto amava. Jake estava o observando dormir, era como um anjo, um pequeno anjo.

~POV Manuela Albuquerque~
Cody, eu e Kath saímos pra dar uma volta na praça, levamos Buddy. Logo que chegamos, Kath pediu um sorvete e Cody foi enfrentar a enorme fila, já que o calor estava de rachar. Sentei em um banco, já que minha barriga estava pesando de mais e Kath foi andar com Buddy.
“Ora, ora, quem eu vejo por aqui.”
Levei o maior susto por ser a voz dela, sim, Victória...
“O que quer?”
“Nada, só vim te ver, faz tanto tempo que não nos vemos, Manu.” Sorriu cínica.
“Se afasta daqui, por favor.”
“Por quê? Não gosta da minha presença?”
“Nem um pouco!”
Kath estava distraída e era bem melhor assim, só esperava que Cody voltasse logo.
“Barriga grande a sua, deve estar perto de nascer, não é?”
“Acho que isso não te interessa.”
“Olha como fala comigo, garota! Eu posso fazer três de você e ainda mando os restos pro seu marido.”
“Você é ridícula! Porque insiste em querer atrapalhar nossa vida? Essa missão era do seu irmão, mas ele não está mais nem aí pra mim! Então, porque continua?”
“Me dá prazer fazer isso.” Deu ombros.
“Arranja prazer com outra coisa e nos deixa em paz!”
“E quem vai me obrigar a fazer isso? Você?”
“Eu posso muito bem fazer isso.”
“E eu posso muito bem te matar.” Apertou meu braço.
“Aperta mais forte pra ver o que te acontece.”
“Não seria louca de gritar.”
“Então vamos ver.” Abri minha boca e ela a tapou com a mão.
“Cala tua boca!”
“Vai embora daqui, nos deixa em paz, eu não queria chegar a esse ponto, mas se não nos deixar por bem, vai ser por mal.”
“Vai usar as provas que Harry te entregou? Acho que isso não vai provar quase nada pra polícia e ele vem junto se provar.”
Como ela sabia disso? Como ela sabia de tudo que acontecia?
“Quero ver se não vai adiantar.”
“Faz isso pra ver o que te acontece, quero dizer, nem pra você.” Olhou pra Kath.
“Deixa a Katheryn fora disso!”
“Vai me obrigar?”
“Se for preciso vou! Não vai encostar um dedo na minha filha.”
“Vamos começar a partir de agora.” Sacou algo da calça, uma pequena arma...
Isso era um sonho, só podia ser! Porque você é tão boca aberta, Manuela? Porque? Alguém iria vê-la com aquela arma se eu gritasse, mas se eu gritasse, ela era capaz de atirar.
“Começamos por ela ou por você?”  
~~~~~~~~~~~
Os últimos capítulos prometem muitas emoções, hahahahaahaa. Desculpem o hot ter ficado pequeno e ridículo u.u mas, é o que há.  E ai, o que acham que vai acontecer? Só posto quando tiverem MAIS DE 7 COMENTÁRIOS! Grata, xoxo u.u

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS QUE LINDOOOOOO! CONTINUA POR FAVOR MANU, TO CURIOSA DEMAAAAAAAAIS *-* (SwaggeJWinno)

    ResponderExcluir
  2. estes capitulos finais estao mto emocionantes alem d estarem perfeitoss como sempree!!! *----* cotinuaaa
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa amei Manu ta perfeito continua por favor :) to muito curiosa para o proximo cap :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. Lá vem a senhorita c os suspenses u___u Eu te mato menina -sqn CONTINUA LOGO, porque agora to mais curiosa do que nunca

    ResponderExcluir
  5. *-------------* tta perfeito , coontinuaa logo por favoor U.U

    ResponderExcluir
  6. Oii minha cereja,então ja disse que amo demais a sua IS poorquee ela é muito p-e-r-f-e-i-t-a sério amo demais, posta mais logo porquee to muiiito curiosa :)) beijoo xoxo -

    ResponderExcluir
  7. Agora tem 7 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. PERFECT!!!! Adoro ler seu imagine é uma mistura de amor com dama!! FANTÁSTICO!!! CONTINUA!!! @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
  9. mds, e agora?
    posta mais ?
    @turntofiuk

    ResponderExcluir
  10. Já tem + de 7 u.u posta logo kkkk beijos

    ResponderExcluir