sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 87



~POV Cody Simpson~
Acordei cedo no outro dia, tinha que arrumar as coisas pra irmos. Fui até uma padaria e comprei as coisas que ela mais gostava, voltei pra casa e preparei suco e café, coloquei nutella na cesta e passei geleia e manteiga de amendoim em alguns pães. Após preparar tudo, era hora de colocar as coisas no carro, uma canga, duas toalhas e a cesta. Arrumei a mesa pro café do pessoal e fui acordar a Manu.
“Bom dia, meu amor.” Acariciei os cabelos dela.
“Bom dia...” Ela disse sonolenta.
“Vamos comigo?”
“Pra onde?”
“Pra sua surpresa.”
“Vamos.” Ainda sonolenta ela sentou na cama.
Coloquei uma sunga, uma bermuda e regata e esperei ela se trocar, avisei minha mãe de que estávamos indo e entramos no carro.
“Pra onde vamos, amor?” Ela ajeitou os óculos de sol.
“Já disse que é surpresa.”
“Chato.” Ela me deu língua.
Antes de entrarmos na estrada, acho que ela já devia ter desconfiado de pra onde estávamos indo pelo sorriso que deu. Ao descermos ela me deu um selinho.
“Já disse que amo esse lugar, não disse?”
Pensei um pouquinho e entrelacei meus braços em sua cintura. “Acho que disse da última vez que viemos.” Retribui o selinho. “Me ajuda a levar umas coisas lá pra baixo?”
“Claro.”

Ela levou as toalhas e a canga e eu levei a cesta, porque estava mais pesada. Pedi pra que ela ficasse sentadinha enquanto eu arrumava tudo.
“Pode vir comer, senhorita.”
Ela sentou em minha frente. “Só você mesmo pra fazer tudo isso.” Sorriu.
“Faço porque te amo e depois que o café descer a senhorita vai nadar comigo.”
“Vou, é?”
“Vai.” Ri. “Se não for por bem, eu te jogo lá.”
“Mas, como você disse, agora vamos tomar café.”
Comemos algumas coisas e ficamos namorando um pouco, como nos velhos tempos quando vínhamos pra cá às vezes. Passaram quase duas horas, como não tínhamos comido tanto, já podíamos entrar no rio. Ficamos com as roupas de banho e pulamos juntos.
“AAAAAAAH GELADA!” Ela disse passando uma das mãos no rosto.
~POV Manuela Albuquerque~
“A gente esquenta ela, amor.” Me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
“Ui!” Me virei pra ele, entrelaçando os braços em seu pescoço.
“Lembra que eu tava com saudades?”
“Claro, porque eu também to com saudades.” Sorri maliciosa.
“Então vem matar as saudades...” Sussurrou no meu ouvido. “...Gostosa.”
“Gostoso, mas só meu!”
“Só seu, sempre.” Ele me beijou.
Os beijos foram se juntando com mãos bobas, ele  apertou minha bunda e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele nos guiou até um dos cantos e se encostou pra que me mantivesse mais firme. Como ele conseguia me deixar tão louca? Seus beijos em meu pescoço eram como uma perdição, sei que deixariam marcas porque ele dava algumas sugadas com força. A saudade estava presente no corpo de nós dois e isso fazia ficar mais intenso. Eu brincava com seus cabelos e ele estava descendo seus beijos, mas parou e foi pro laço do meu biquíni. Antes que ele pudesse desata-lo, uma tempestade começou a cair, não era de se estranhar, já que o céu estava totalmente fechado.

Fomos interrompidos com uma tempestade que começou a cair, a pressão da água foi ficando mais forte.
“Melhor sairmos daqui, a água fica cada vez mais forte.”
Ele saiu da água e me ajudou a sair também.
“A primeira vez que viemos aqui choveu também. Destino?”
Ele fez uma cara pensativa. “Acho que sim.” Riu.
Levamos as coisas pra dentro da pequena caverna, forramos o chão com a canga e sentamos nela. Peguei o pote de nutella e nós começamos a comer, estava sentada na frente dele com minha cabeça encostada em seu ombro.
Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto. “Estamos encharcados e você continua linda.”
“Para com isso, Cody.”
“Parar de dizer a verdade?”
“Para.” Ri e escondi meu rosto entre as mãos.
Ele beijou meu rosto. “Como eu posso te amar tanto assim?”
“Do mesmo jeito que eu te amo bem mais.” Passei as mãos nos braços pra tentar me esquentar. “To ficando com frio...”
“As nossas toalhas e roupas molharam... Então só resta eu, mas também estou molhado.” Ele me abraçou. “Vamos dar continuidade ao que estávamos fazendo? Você se esquenta rapidinho.” Ele sorriu safado.
“Aqui?”
“Temos outro lugar?”
“Não, mas é que o chão é mais gelado ainda e... Ah, que se foda.” Beijei ele.
Ele voltou pra onde estava e desatou o laço do meu biquíni, parei o beijo e o tirei. Ele massageava meus seios e eu dava baixos gemidos. Cody me deitou e veio por cima, beijando minha barriga e subindo os beijos até chegar em meus lábios, nosso beijo foi quente e intenso. O deixei por baixo de mim e sentei em seu membro, ainda com as roupas de baixo nos separando, comecei a rebolar e senti ele criando vida.
"Amor, vai ficar provocando?"
"Você ainda não viu nada." Pisquei pra ele.
"Vai tomar o comando hoje?"
"Vou, vamos inovar um pouquinho."
Saí de cima dele e comecei a massagear seu membro por cima da sunga, ele gemia. A chuva só estava aumentando e não sairíamos dali tão cedo. 
"Temos preservativo?"
"É... Se eu te disser que esqueci no carro, vai me matar?"
"Só não te mato porque eu quero continuar com ou sem."
"Ui, acho que essa Manu ta assanhada hoje."
"Agora fique quietinho."
Tirei a sunga dele e comecei a chupá-lo, sabia bem o jeito que ele gostava, com lambidas e sugadas na cabeça. Ele me alertou de que iria gozar e eu parei o que estava fazendo, começando a apenas masturba-lo, o gozo escorreu e ele deu um urro abafado. Limpei seu membro com a boca e novamente comecei a dar vida a ele. Cody não aguentava mais as provocações e me colocou por baixo dele, logo tirando a calcinha do meu biquíni, seus dedos começaram a me masturbar e logo dois deles estavam dentro de mim, fazendo movimentos circulares, ainda com os dedos lá, ele se abaixou e começou a dar sugadas no meu clitóris, meus gemidos estavam cada vez mais altos e, por estarmos na gruta, eles faziam um pouco de eco. Quando eu ia dar os sinais de gozo, ele preparou seu membro e começou a me penetrar, de inicio devagar, mas ele foi aumentando a velocidade. Troquei de lugar com ele e fiquei por cima quicando numa velocidade estrema.  Gozamos praticamente juntos e eu me deitei em seu peito. Acabamos dormindo.

Acordei com ele me dando um selinho. “Não ta com fome, amor?”
“Ainda ta chovendo?” Perguntei ainda sonolenta.
“Ta bem forte ainda.”
Sentei e peguei meu biquíni. “Que horas são?”
“Quase 15h.”
“Já? Seus pais sabem que íamos demorar? Eles podem achar que estamos sendo irresponsáveis.” Coloquei-o de volta.
“Calma, eles sabem sim. Pedi pra que cuidassem da nossa pequena, fica tranquila.” Riu.
“Menos mal.” Deitei em seu peito de novo. “Estamos parecendo louco aqui, amor.” Ri.
“Porque?”
“Olha o que a gente fez na gruta.” Me referi à bagunça e ao sexo.
“Somos dois apaixonados.” Ele sorriu. “E quanto à bagunça, nós arrumamos.”
“Respondendo sua pergunta, to com fome sim.” Sentei novamente e me estiquei pra pegar a cesta.

Comemos o que tinha sobrado e continuamos lá olhando a chuva, o vento frio nos trazia arrepios, mas não tinha o que pudéssemos fazer.
~POV Hailey Baldwin~
Eu e Harry estávamos em uma cidadezinha bem longe de Gold Coast, estávamos livres de qualquer culpa que pudesse chegar à tona. Tínhamos ficado bem amigos e morávamos numa mesma casa, pela questão financeira, era pequena, mas confortável pra nós dois. Hoje ele tinha ido procurar emprego porque nossa situação estava ficando ruim e logo não teríamos dinheiro pro aluguel, todos do bairro achavam que éramos um casal e, às vezes, até eu achava isso.
“Conseguiu emprego?”
“Consegui aquele que eu queria, Hailey!” Ele tirou uma garrafa de champanhe da sacola que carregava. “Vamos comemorar.”

Ele pegou as taças no armário da cozinha e colocou o champanhe.
“À nossa nova vida!” Brindamos.
“Seremos felizes aqui, demoramos pra perceber que o Cody e a Manu se amam e nada vai mudar isso...”
“Estávamos cegos, Hailey, e não podíamos ver o que estava à nossa frente.”
“E o que estava à nossa frente?”
“Você estava na minha frente, passamos pela mesma coisa e nem assim notamos que não seremos felizes se não estivermos juntos.”

“Você ta me pedindo em namoro?”
“Praticamente.”
“Isso é sério?” Não contive meu sorriso, depois do Cody, ninguém tinha me pedido em namoro.
“É bem sério, mas só se quiser, não quero te forçar.”
“É que ninguém mais, depois do Cody, me pediu em namoro.”
“Mas, então, aceita?”
~~~~~~~~~~~
Ooooi meninas (: Postado, comentem BASTANTE e o próximo vem rápido hahahaahahhaa <3 Xoxo

10 comentários:

  1. Lindo, continua logo, por favor, amei... (:

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI AWWWWWWWWWWWWWWWWWN (SwaggeJWinno)

    ResponderExcluir
  3. amei ta perfeito continua por favor :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. Haha ta perfeito! Continuaaaaa @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  5. mto linddooooo!!!! como semmpreee! cotinuaaa *----*
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiii que safadjenhos klçaaslasdlkç continua manuzita @teamcodybiebs <3

    ResponderExcluir
  7. muitooo românticooo me avisa quando postar o próximo capítulo?? @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
  8. coooontinua tá pfto

    ResponderExcluir