sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 91

Tinha marcado a consulta pras 15h, eram 14h50... Descansei na sala de espera por 10 minutos e entrei no consultório.
“Boa tarde, doutora.”
“Boa tarde, Manu.” Ela sorriu. “Pronta pro ultra-som?”
“Pronta.”
Entreguei o cd pra ela e fomos pra cama de ultra-som. Ela preparou tudo e passou o gelzinho, por alguns segundos me questionei se foi uma boa ter vindo sozinha, mas era uma surpresa então não tinha porque trazer ele... O bebê começou a se formar na pequena tela, ainda era bem pequeno, acho que do tamanho da palma da mão. Meus olhos estavam cheios de lágrimas e um sorriso estampava meu rosto. A doutora se concentrou pra ver o sexo e acho que conseguiu, ela me olhou sorrindo.
“O que acha que é?”
“Um menino, mas se for uma menina também vai ser ótimo.”
“Você ta certa, vai ser um menino.”
“Cody vai amar saber disso.”
“Vocês já tem uma menina, certo?” Ela continuou passando o aparelhinho pra que a gravação ficasse maior, ele se mexia um pouquinho, era muito emocionante ver.
“Certo.”
“Ela aceitou o novo bebê?”
“Ainda não... Ela deve estar com medo de ser trocada, ainda mais que vai ter um irmão e um primo...”
“Ela vai aceitar uma hora, quando ela ver a carinha do bebê vai se derreter.”
Alli me ligou perguntando onde eu estava, porque o Cody já estava louco achando que tinha acontecido algo. Ela sabia da surpresa e disse pra ela que estava fazendo o ultra.
~POV Cody Simpson~
“Onde ela ta? Ta tudo bem? Quer que eu busque ela?”

“Calma, Cody. Ela ta bem e logo ela chega.”
“Vou acreditar em você, okay? To indo ficar um pouquinho com a Kath, já que viajamos amanhã a noite...”
“Vamos tentar fazer com que ela entenda a chegada do bebê nesses dias.”
“Obrigado mãe, espero que ela entenda.”
Subi pro quarto da Kath e a levei pro quintal, jogamos um pouco de basquete, ela adorava jogar comigo. Cansamos e sentamos na grama.
“Sabe que dia é amanhã, pequena?”

“O casamento.”
“E sabe o que tem depois do casamento?”

“Não... Eu nunca fui em um.” Deu ombros.
“Eu e a mamãe vamos viajar.”
“Mamãe já me disse...”
“Você vai ficar triste? São só 3 dias.”
“Eu vou sentir saudades, mas a vovó disse que vamos ir no parque aquático.”

“Ta vendo? Vai passar rapidinho e nós também sentiremos saudades, muitas.”
“Cadê a minha mamãe?”
“Não sei, tia Alli acabou de falar com ela, logo ela chega.”

“Meu irmãozinho ta bem?” Ela perguntou enquanto brincava com a barrinha de seu short.
“Sim, seu irmãozinho ou irmãzinha ta bem.” Sorri com a pergunta dela.
“Onde ele vai dormir, papai?”
“Na nossa nova casa, vamos fazer um quarto pra ele ou ela, vai ajudar a gente?”
Ela fez uma cara pensativa. “Vou.”
Pouco depois, ela ouviu a Manu estacionar e saiu correndo até lá, fui atrás dela.
“Mamãe!” Ela abraçou a Manu.
“O que aconteceu, pequena?” Ela riu.
“Saudades.”
“Ai que linda!” Manu beijou o rosto dela e ia pegá-la no colo, mas eu a olhei repreensivo.
“Não, Manu.”

“Porque mamãe não pode me pegar?”
“Por causa do bebê, pequena, desculpa.”
“Sempre o bebê...” Ela revirou os olhos.
“KATH VEM JOGAR GOLF COMIGO.” Tom gritou da janela.
“Posso?”
“Vai lá.” Manu sorriu.
Kath foi correndo pra dentro de casa.
“Onde você tava, amor?”

“Vendo umas coisas do vestido, depois passei na casa da Luiza e do Fernando.”
“Foi falar com eles do casamento?”
“Sim, eles vão estar lá.” Ela abriu um pequeno sorriso. “Ei, eu tenho uma coisa pra você.”
“Pra mim?”
“É, pra você.”
Ela me levou pela mão até o quarto e colocou algo no dvd.
“Amor, o que é?”

“Fica vendo.”
Começou o vídeo, era o ultra-som dela, me emocionei tanto quanto no da Kath. Impossível descrever a sensação de ver o bebê se mexendo, de saber que tem uma nova vida vindo. Abracei a Manu e ela sussurrou no meu ouvido. “É um menino, nosso garoto.”
Olhei pra ela com um sorriso enorme no rosto. “Sério? Nosso garoto? Eu te amo, Manuela!”
Ela riu. “Eu te amo, Cody.” Me deu um selinho demorado.
Acariciei a barriga dela. Bateram na porta, Alli, com certeza.
“Entra, irmã.”
Ela entrou. “Como sabia que era eu, senhor Simpson?”
“Você sempre nos interrompe.” Ri.
“Nossa, valeu... Mas, eu vim falar com a minha cunhada.” Sentou ao lado da Manu. “E ai, menino ou menina?”
“Menino.” Manu sorriu e ela a abraçou.
“AAAH! Parabéns!” Me abraçou em seguida.
“Quando vai ir ver o seu?”
“Não sei, irmão, Jake quer marcar o dia.”
“E o que você acha que é?”
“Não sei... Ás vezes eu acho que é menina, outras eu acho que é menino...”
“Na primeira é meio difícil de saber.”
“A Kath já sabe que vai ser menino?”
“Ainda não contamos... Ela ta jogando com Tom.”
No fim da tarde, contamos pra ela e pros nossos pais, até que ela se animou um pouquinho. Dormimos cedo, porque amanhã levantaríamos cedo, casaríamos no civil lá pelas 11h e de noite seria a cerimônia.
~POV Manuela Albuquerque~
No outro dia, acordei às 8h com Alli me sacudindo.
“Manu, acorda! Temos que ir pro salão daqui meia hora.”
Sentei na cama e cocei meus olhos. “Tem café?”
“Minha mãe acabou de fazer, vai se trocar e separa o vestido. Só tem você de pijama.”
“Okay, mamãe.” Revirei os olhos e levantei.
Tomei um banho super rápido, coloquei um short, uma batinha e uma sapatilha. Peguei meu vestido deixei em cima da cama e desci.
“Bom dia, gente!”
Minha mãe, Alli, tia Angie e Kath estavam na cozinha. “Bom dia!”
“Quero pão com nutella, tem?”
Alli me passou a nutella e tia Angie o pão. Fiz um pra Kath e comi o meu. Logo depois saímos de casa, o salão era ali perto e não demoramos muito pra chegar. Enquanto faziam minhas unhas, lavavam meu cabelo. Foi assim com todas nós. 10h45 estávamos prontas e vestidas. Fomos pro carro de volta e eu respirei muito fundo pra segurar a emoção, estava quase na hora... Era impossível descrever, minhas pernas estavam bambas e eu batia meu pé constantemente. Alli segurou minha perna.
“Para! Ta me deixando nervosa também.”
“Não dá pra ficar calma, Alli.”
“Só imaginando o estado do Cody.” Tia Angie riu.
Chegamos em frente ao cartório faltavam 5 pras 11h, eles estavam na escadaria. Cody passou as mãos no cabelo umas 5 vezes, ele estava bem nervoso. Saímos do carro e ele não conteve o sorriso. Fui até ele e demos um selinho demorado.
“Nervosa?” Ele perguntou segurando uma de minhas mãos.
“Muito e você?”
“Nem preciso dizer, né?”
“Vamos pra dentro ou vão perder a hora do casamento sendo que já estão aqui?” Alli estava um pouco nervosa também.
Entramos de mãos dadas e fomos pro segundo andar do prédio, já estava tudo pronto. O juiz nos explicou tudo, leu alguns papéis e nos pediu pra assinar, Alli e Jake eram nossas testemunhas, Kath não entendeu muito bem e continuou sentada onde eu tinha pedido pra que ela ficasse. Nossas mães já estavam com as lágrimas escorrendo.
“Perante a lei, eu vos declaro casados.” Sorriu e fechou o livro, nos entregando as certidões de casados em seguida.
Ele selou meus lábios com um beijo calmo e terno. “Eu te amo.” Ele sussurrou no meu ouvido.
“Eu te amo.”
Nossos pais, Alli e Jake vieram nos parabenizar, quer dizer, nossas mães quase não conseguiram de tanto que choravam. Os fotógrafos que havíamos contratado, fizeram algumas fotos de nós e fomos pra um restaurante que tínhamos feito reservas. Eles deixaram os ternos no carro porque estava muito calor. Cody tirou uma foto nossa com o Iphone e postou com a legenda “casados, finalmente”. Almoçamos e fomos pra casa, ficamos juntos por pouco tempo. Logo nos separaram, tia Angie pediu pra que eu dormisse por uma hora, já que eu estava bocejando muito, Alli também foi dormir. Exatamente 1 hora depois, elas nos acordaram.
“Meia hora pra chegarmos no SPA.”
“Vão vocês, eu quero dormir, meu filho me dá sono.”
“Vamos ter dia da noiva sem uma noiva? Levanta daí filha, Alli já ta de pé.”
Levantei meio contraditória, coloquei o short e a batinha de novo e nós descemos. Minha vó estava na cidade e eu deixei Kath com ela, ela gostava bastante da minha vó e isso facilitou. Fomos pro SPA, massagens, hidromassagem, ofurô com pétalas de rosa... Até que isso me relaxou, apesar de ter me deixado com mais sono.
~POV Cody Simpson~
Fomos até a praia ver como estavam indo os preparativos, estava tudo certo. A areia da parte onde seria a cerimônia já estava coberta, as cadeiras estavam chegando e o altar sendo montado.
“Vai dar tempo, pai?”

“Lógico, Cody, ainda faltam 4 horas pro casamento.”
“Posso ligar pra ela?”
“Não.” Jake disse.
“Porque não? Eu quero falar com a minha noiva, não posso?”
“Não.” Eles disseram juntos.
“Quero ver se ela ta bem.”
“Ela ta bem, qualquer coisa sua mãe liga.”
Fiquei tentando a tarde toda com que me dessem meu celular, mas não consegui. Teria que estar na praia às 19h30. Fui o último a tomar banho, me troquei e estava pronto 19h. Peguei a caixinha das alianças e fomos pro carro. A praia já estava pronta, do jeito que tínhamos planejado. Fui cumprimentar alguns amigos e familiares, deram 20h e ela ainda não tinha chegado.
“Cadê a Manu? Será que ela desistiu?”
“Calma, Cody, eu falei com a Marie e elas estão a caminho.”

Pouco depois, o carro da minha mãe estacionou, meu coração foi a milhão e comecei a suar frio.
“Calma ou vai morrer antes de dizer ‘aceito’.”
“Cala a boca, Jake.”
Quando ela saiu do carro, senti meus olhos marejarem, mas essa não era a hora de chorar.
(ROUPA DA MANU:
 )
Minha mãe, tia Marie e Alli vieram pro altar. Tio Albert foi pro lado dela. Kath também estava linda, Tom entregou a caixinha das alianças pra ela e eles sentaram. Começa a marcha nupcial, eles vem andando, ela estava quase chorando. Albert me abraça.
“Cuida dela pra mim e faça ela feliz.”
“Vou cuidar com a minha vida e ela vai ser a mulher mais feliz do mundo.”

Ele foi pro lado de Marie. Beijei a mão da Manu e sequei a lágrima que escorreu dos olhos dela. Nos ajoelhamos em frente ao padre.
“Boa noite.”
“Boa noite.”
“Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Manuela Albuquerque e Cody Robert Simpson.”
Ele leu algumas coisas da bíblia e pediu pra que Kath entrasse com as alianças, ela ficou com um pouquinho de vergonha e achamos que ela não viria, mas veio. Beijamos a testa dela e ela foi pro lado da Alli.
“Vamos aos votos, pode começar, senhor Simpson?” Me entregou o microfone.
Peguei a mão esquerda dela. “Eu, Cody Robert Simpson, prometo que sempre estarei com você, nos bons e maus momentos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, te amando e respeitando até o fim dos meus dias. Obrigado por me mostrar o melhor lado de mim, por ter me feito um homem, por dar os melhores presentes que alguém pode dar.” Olhei pra Kath e pra barriga dela. “Você é a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor amante e eu quero estar com você pra sempre, sendo cada vez melhor.”
~~~~~~~~~~~
Continua no próximo capítulo hahahaahhaa comentem bastante, ok? Qualquer coisa @MyAngelSimpson4 <3 xoxo


11 comentários:

  1. CONTINUA LOGOOOOOO QUERO VER LOGO O FINAL DO CASAMENTO !!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! PERFEITOO ME EMOCIONEI NA HORA DO CASAMENTO! AQUELAS PALAVRAS DELE, FAZ QUALQUER GAROTA CHORAR... @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Está mto perfeito Manu!!! Essas palavras q o Cody disse são mto romaticass ameeeiiii!!! :D Continuaaa
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA MANU QUE ME MATA DE TANTA CURIOSIDADE CONTINUA POR FAVOR TA PERFEITO AMEI MUITO TA A COISA MAIS LINDA DO MUNDO CONTINUA POR FAVOR :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  6. Tá..perfeito kra, perfeito, continua logo
    @Opsimpson

    ResponderExcluir
  7. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAA! (SwaggeJWinno)

    ResponderExcluir
  8. Ta lindooooo ! Continua por favor ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  9. maissssssssssss :3

    ResponderExcluir
  10. AAAAAWN QUE LINDO *O*
    QUANTA PERFEIÇÃO ESSA FICA MAN ;')
    Continua :)

    ResponderExcluir
  11. MENINAA CONTINUA LOGOO,TU QUE ME MATA MUIÉE ???HAHAHA'

    TA PERFEITOO <3

    ResponderExcluir