quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo 88

Com o dedo indicador, puxei o rosto dele pra perto e o beijei. “Responde?”
“E se responde!”
Ficamos num clima de romance por bastante tempo.
~POV Cody Simpson~
Subimos quando a chuva parou por completo e molhamos o carro inteiro quando entramos.
“Amanhã eu tenho que ir pra empresa... Não queria ir.”
“Vai, amor, vai ser bom.” Sorri pensando no meu plano.
“Que sorriso é esse? Quer me ver longe?”
“Não, amor, não. Eu tenho uma coisa pra fazer.”
“Posso saber o que?”
“Coisa de homem com o Jake.”
“Coisa de homem? Bom, saber.” Ela olhou pra janela.
“Manu, não fica brava comigo, é segredo, só isso.”
“Lógico que é segredo, esses lugares pra onde vocês vão ir não são frequentados por caras comprometidos.”
“Amor, para! Não vamos pra onde você ta pensando.”
“Então me fala pra onde é!”
“Não posso.”
Ela foi o caminho todo sem falar pra mim, nem olhar pra mim sequer. Quando chegamos, ela desceu e bateu a porta do carro, ri negando com a cabeça e fui pegar as coisas. Levei tudo pra dentro e Kath veio correndo pro meu colo.
“Papai, pra onde vocês foram? Mamãe não me disse...”
“A gente foi passear, pequena. Cadê ela?”
“Foi tomar banho.”
“Eu também preciso de um banho, depois fico com você um tempão, pode ser?”
“Hm...” Ela fez uma cara pensativa, do mesmo jeito que a Manu sempre fazia. “Mamãe também?”
“Claro.”
“Vou ficar com a vovó na cozinha, ela ta fazendo biscoitinhos pra nós.” Desceu do meu colo.
Subi. A porta do quarto estava encostada, tranquei-a, tirei a roupa molhada, ficando só com a box. Tentei abrir a porta do banheiro, mas estava trancada.
“Amor, abre pra mim.”
“Não.”
“Amor...”
“Depois de mim o banheiro é todo seu, então espera um pouco.”
“Vou me resfriar.”
“Foda-se.”
“Manu, para! Eu te amo, pô. Sei o que eu faço e não precisa se preocupar com o que eu vou fazer amanhã. Agora, não deixa seu namorado morrer de frio aqui, vai...”
Um tempinho de silêncio e ela destrancou a porta.
“Mô?”
“Que é?”
Fui pra trás dela e beijei seu rosto. “Eu te amo.”
“Para de ser fofo, eu to brava com você.” Ajeitou a tolha.

“Porque ta brava comigo?” Enchi ela de beijos. “Heim?”
“Porque ta me escondendo algo.” Ela abaixou a cabeça. “Eu sou insegura, sabe disso...”

Coloquei o rosto dela entre as mãos e beijei a ponta de seu nariz. “Eu nunca vou te trocar, nunca.” Selei os lábios dela com os meus. “Eu te amo.” Sussurrei.
“Não ouvi.” Ela negou com a cabeça enquanto sorria.
“Eu te amo.” Sorri.
“Eu te amo.” Ela abriu um sorriso enorme.
“Prometi pra Kath que vamos brincar com ela, viu?”
“Okay, te espero lá em baixo.”
“Não quer ficar aqui?”
Riu. “Estou cansada, Cody. Amanhã, okay?” Piscou.
Ela saiu, tomei um banho, coloquei uma bermuda e desci. Manu, Kath, minha mãe, Alli e Tom estavam sentados no chão da sala comendo biscoitos. Peguei um e me sentei lá.
“Conseguiram aproveitar mesmo com chuva?” Minha mãe perguntou enquanto pegava um biscoito.
“E como.” Ri.
“Pra onde vocês foram?” Alli perguntou.
“Segredo nosso.”
“Hmmmmm.” Tom riu.
“Eita, até você pensando besteira?” Manu corou.
“Mamãe, você ta vermelha, muito.” Kath riu.
Buddy desceu correndo as escadas e pulou no colo dela, que fez carinho e ele se acalmou. Passamos o resto da tarde assim, jantamos e logo fomos dormir, porque a Manu acordaria cedo e eu aproveitaria pra sair.
~POV Manuela Albuquerque~
Acordei bem cedo, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa das que tinha comprado em Washington e um salto combinando, fiz um male e um rabo de cavalo. Quando voltei pro quarto, Cody já estava acordado e trocado.
“Levantou cedo.”
“Bom dia, princesa.” Me deu um selinho.
“Bom dia.”
“Já vai sair?”
“Vou.” Pausei. “Porque levantou tão cedo?”
“Vou sair com Jake, lembra?”
“Precisam ir tão cedo?”
“Quanto antes melhor.”
“Hm, eu não to gostando nada disso.”
“Confia em mim?”
“Não sei... Pra onde vocês vão?”
“Amor, eu vou com o Jake, ele é namorado da minha irmã, acha que eu vou querer ela sofrendo?”
“Não...”
“Então cofia.”
“Vou tentar.” Dei um selinho nele.
[...] Seis dias se passaram, ele saía todos os dias antes de eu acordar e só voltava no fim da tarde. Isso estava me deixando muito nervosa, nem falava direito com ele. Hoje, já eram quase 18h30 e ele não tinha chego.
“Alli, seu irmão ta me irritando profundamente.” Passei minhas mãos pelo rosto.
“Calma, Jake ta com ele.”
“ E isso não te preocupa?”
“Não, eu confio nele.”
“Cadê o papai, mamãe?” Kath perguntou da janela.
“Ele vai chegar logo, pequena.”
19h, nada... 20h, nada... Ele só foi chegar às 21h20... Jake estava com ele.
“Oi amor.” Ele veio me dar um selinho, mas eu virei o rosto.
Encarei o nada e, antes que ele pudesse dizer algo, Kath veio mostrar a música nova que tinha aprendido. Jake me olhou com repreensão, não liguei. Comecei a subir as escadas, Kath perguntou porque eu estava subindo e eu disse ser por dor de cabeça. Encostei a porta e peguei um kit kat, sentei na cama e Buddy veio deitar ao meu lado.
~POV Cody Simpson~
Kath cantou várias vezes e eu, Alli e Jake já sabíamos cantar com ela. Amanhã já poderia levar a Manu pra ver tudo o que eu tinha feito, pois já estava tudo pronto.
“O papai vai ver se a mamãe ta bem, pequena.” Beijei a testa dela.
Subi e bati na porta, vi que estava aberta e entrei. Ela estava dormindo com Buddy deitado ao seu lado. Deitei e beijei o rosto dela.
“Amor?”
Ela me olhou e virou pro outro lado, ficando de costas pra mim.
“O que foi?”
“O que foi, Cody? O QUE FOI?”
“Não grita, amor... É sério, o que foi?”

“Já que quer assim, vamos nos fazer de idiotas então... Não foi nada.” Ela sorriu irônica.
“Vai, me fala.” Acariciei o rosto dela.
“Sai daqui... Volta a fazer o que tava fazendo.”
“Ah, é por isso.” Ri.
“ ‘Ah, é por isso’ É SÓ ISSO QUE VAI ME DIZER?”
“Manu...”
“Nada de Manu, eu já aguentei por cinco dias, CINCO.” Ela se levantou da cama. “Volta a fazer suas coisas, me deixa sozinha.”
“Para com isso, amanhã você vai saber de tudo que eu estive fazendo.”
“Vai trazer sua amante aqui ou vai me levar no puteiro?”
“MANUELA, CHEGA!” Levantei e passei as mãos pelo cabelo. “Quantas vezes vai me acusar de infidelidade?”
“Até me provar o contrário!”
“Agora eu não vou te provar nada mesmo! Achei que confiasse em mim.”
“CONFIAVA! Até você ficar cinco dias fora o dia todo.”
“Você ta sendo infantil!”
“Eu, infantil?”
“Ta vendo mais alguém aqui?”
“SAI CODY, SAI!” Ela apontou pra porta com os olhos cheios de lágrimas.
“É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER?”
“Sim, é isso mesmo!”
“Beleza.” Olhei pra ela de novo e sai do quarto.
Desci as escadas batendo os pés e bati a porta quando sai. Fui pra praia, estava escura e vazia, o vento frio me fazia pensar em voltar pra casa, mas não voltaria essa noite... Ela tinha me magoado duvidando de mim. Sentei na maior pedra que tinha lá e observei o mar. Passei a noite em claro e pela manhã continuei na praia.
~POV Manuela Albuquerque~
Acordei na manhã seguinte e coloquei a mão pro lado, Cody não estava lá... Troquei de roupa e fui pro quarto da Kath, ela ainda dormia e não quis acordá-la. Desci pra cozinha.
“Bom dia...”
“Bom dia.” Eles responderam.
Tomamos café em silêncio, tio Brad e tia Angie sempre iam ao mercado depois do café no sábado e hoje não foi diferente, Tom foi pra minha casa chamar Gabe pra irem jogar bola e eu fiquei com Alli na cozinha, eu estava lavando a louça e ela guardando as coisas.
“Você e ele brigaram ontem?”
Assenti sem tirar os olhos do prato que estava lavando.
“Ele não dormiu em casa...”
“Eu não quero saber, Alli...”
“Pois deveria, você ao menos sabe o que ele ficou fazendo esses cinco dias?”
“Faço ideia.”
“Não, você não faz a mínima ideia, meu irmão não é assim. Já passou pela tua cabeça que é algo pra você? Não, né?! Então é bom ir atrás dele antes que o perca.”
“Você sabe o que ele estava fazendo?”
“Sei.”
“Me fala, por favor...”
“Não vou falar, vai atrás dele.”
Suspirei. “Onde ele ta?”
“Eu que vou saber?”
“Acaba aqui a louça pra mim? E se a Kath acordar, pode dar o café pra ela?”

Ela concordou com um meneio de cabeça. Saí de casa sem saber pra onde ir, não sabia onde procurá-lo, nem se iria achá-lo... Primeiro, fui até a casa do Jake, que brigou comigo por eu ter brigado com ele, mas me disse pra que eu fosse na praia, talvez ele estivesse lá e se não estivesse, eu teria que esperar. Fui até a praia e andei ela inteira, não achei ele pela areia, nem na beira da praia, só me restavam as pedras, à medida que me aproximei, notei que ele estava lá. Suspirei aliviada e fui até lá criando coragem.
“Cody?”
...
“Cody?”
Ele me olhou e voltou a olhar pro mar, me sentei ao lado dele.
“Eu vim te pedir desculpas por não ter confiado em você e na sua fidelidade e...”
Ele me interrompeu. “Tudo bem... Deveria ter dito pra você que estava fazendo algo, no seu lugar eu ficaria irritado por não saber onde você passava o dia...”
“Então me desculpa?”
“Por que não?” Ele abriu um pequeno sorriso. “Me desculpa se fui grosso.” Ele passou o braço pelo meu ombro.
“Me desculpa também.” Beijei o rosto dele. “Você ta gelado.”
“Bom, ficar na praia de noite não é tão bom quando se tem vento.”
“Você ficou aqui?”

“Fiquei.” Ele deu ombros. “Ainda quer ver o que eu fiz?”
“Quero.”

Ele levantou e me esticou a mão. “Vem.”
~~~~~~~~~~~~~
MAAAAAAN, QUE LINDAS VOCÊS COMENTANDO BASTANTE! Desculpem a demora, mas tava estudando ontem a tarde :( E ae, o que acham que o Cody ta aprontando dessa vez? hahahahahahaa Deixem suas opiniões nos comentários ou no twitter <3 xoxo



13 comentários:

  1. EEEEE 1° COMENTÁRIO!! - eu acho, se ninguém comentou enquanto eu tava lendo kkkkkk Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitttooo.............. :D Continuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAANW QUE LINDO, quero mais mais mais e mais logo u_u A-M-E-I! Agora trate de continuar hahahahah

    ResponderExcluir
  4. awn que lindo amei demais Manu ta perfeito continua por favor :) (eu ñ faço ideia mais to muito curiosa para saber o que é :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirando de curiosidade aqui kkk

    ResponderExcluir
  6. Awwwww que amor ! Adoreiiii @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  7. contiiinua ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  8. Não faço ideia do que o Cody vai fazer, eu sei que to curiosa pra descobrir. Continua!!!!
    @ParadiseSimpson

    ResponderExcluir
  9. Que drama menina!!! Me avisa quando sair o próximo viu?? Tá tudo muitoo perfeito!! @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
  10. MUITO MUITO PERFEITO! PLMDDS TEM NEM COMO DIZER MINHA PARTE FAVORITA! AMEI TODAS!! (SwaggeJWinno)

    ResponderExcluir