sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 89



Fomos andando pra rua de casa, eu não entendi muito bem.
“Cody, onde estamos indo?”
“Você vai ver.”
“Ta chegando?”
“Não, vish, ainda falta muito.”
Andamos umas três casas a mais e ele parou.
“Por que parou? Vamos voltar pra casa?”
“Não, já chegamos.” Ele apontou pra casa em que estávamos parados em frente e um sorriso brotou em seu rosto.

“Co-Cody, vo-você comprou essa casa?”
“Não só comprei, bem, vamos entrar?”
Ele destrancou a porta e me pediu pra que fechasse os olhos, obedeci. Após a trancar, ele veio pra trás de mim.
“Posso abrir?”
Ele me ajeitou de lado. “Agora pode.”
Abri os olhos e quase caí de costas quando vi que a casa estava mobiliada e decorada. Realmente eu tinha sido injusta com ele e se eu pudesse voltava no tempo pra concertar.
“E ai, amor?”
Com as mãos na boca eu olhei cada detalhe, me virei pra ele e o beijei. “Só você mesmo, ficou tudo tão perfeito!”
“Ainda tem muito mais pra você ver.” Me deu um selinho e foi em direção à cozinha, me chamando com um meneio de cabeça.
“Amor?”
“Oi?”
“Desculpa por ter desconfiado de você.”
“Esquece isso, okay?” Ele me abraçou pela cintura e beijou minha testa.
Ele me mostrou a casa toda, estava linda, muito linda! Tinha um jardim enorme do lado de fora, em cima tinham quatro quartos, dois deles estavam como de hóspedes e o da Kath estava mais lindo do que o atual. Só faltava o nosso.
“E aqui é o nosso?” Apontei pra porta que ainda não tínhamos aberto.
“Sim, mas vai ter que fechar os olhos de novo.” Ele fez uma cara irresistível.
“Ai, okay.” Ri e fechei os olhos.
“Não vale olhar.”
“Não vou olhar.”
Ouvi ele abrir a porta e me guiou até dentro do quarto, me abraçou por trás, apoiando seu queixo em meu ombro.
“Pode abrir.”
Abri os olhos e o quarto já era lindo, ainda com o caminho de pétalas de rosas que ele tinha feito até a cama...


"Gostou?"
"Eu amei, Cody. Ficou tudo perfeito."
"Vem matar a saudades?"
"Hmmm, não sei..." Fiz uma cara pensativa.
"Eu não vou te forçar a nada."
Não disse nada e o levei até a cama.
"Se a senhorita não quer, não provoque." Passou a língua pela boca.
"E foi quem mesmo que disse que eu não quero?" Mordi meu lábio inferior.
Ele me colocou por baixo de si e sorriu pervertido, nossos olhares se cruzaram por um tempo e nos beijamos. Eu iniciei, tirando a regata que ele usava. Deslizei minhas mãos por seu abdômen e pelos braços. Observei por alguns segundos seus ombros largos que tanto me seduziam, ele sorriu e voltou a me beijar. Eu mesma tratei de tirar minha camiseta.
"Apressada."
"Quero você."
"Também te quero, minha gostosa." Mordeu o nódulo da minha orelha, fazendo eu me arrepiar.
"Meu gostoso." 
Ele ficou com os joelhos em volta do meu corpo e começou a beijá-lo. Ele fez uma cara pensativa e saiu de cima de mim.
"O que foi?"
"Vamos esquentar as coisas?"
"Como assim?"
"Eu já volto."
Ele saiu do quarto, me deixando com cara de tacho, sentei na cama e o esperei, ele voltou com algo em uma das mãos escondida atrás do corpo e uma venda na outra.
"Uma venda, Cody?" Ri.
Ele riu. "Sim, eu disse que íamos esquentar as coisas."
"Ai meu Deus, e o que tem aí atrás?" Apontei pra mão dele que estava pra trás. 

"Você vai saber." Piscou e me jogou a venda. "Coloca."
Coloquei a venda e ele subiu na cama. Ele desabotoou meu short e o tirou lentamente, depois foi pro meu sutiã, o tirou também. Senti algo gelado cair na minha barriga.


"O que você ta passando em mim?"
Ele passou o dedo na minha barriga e pediu pra que eu abrisse a boca. Leite condensado. Só o Cody pra inventar isso... Ele continuou passando-o pelo meu corpo, minha barriga, coxas e seios estavam lambuzados. A única peça que me cobria era a calcinha. Sua língua começou a percorrer minhas coxas, tirando todo o leite condensado e ele foi repetindo isso nas outras partes do meu corpo, dando mais ênfase aos seios. Essa sensação de só estar sentindo o que ele estava fazendo, me deixava louca. Tentava segurar meus gemidos, mas era inevitável soltá-los...

"Co-Cody, posso tirar a..." Respirei fundo pra não gemer. "... venda?"
Ele subiu até meu rosto e tirou minha venda, sorrindo quando eu olhei pra ele. Nos beijamos. Meu corpo estava todo melado, mas eu nem estava ligando pra isso. 
"Vamos lá estrear o chuveiro?" Ele perguntou com um sussurro no meu ouvido.
"O chuveiro?"
"Sim, vamos?"
Fomos nos beijando até o banheiro que tinha no quarto, ele ligou a ducha e entramos pra baixo dela com as únicas peças que nos separavam. Cody me encostou na parede e me beijava cada vez mais voracidade, minhas pernas se prenderam em sua cintura. Suas mãos passeavam por meu corpo, seus beijos foram pro meu pescoço. A água da ducha nos deixava ainda mais excitados, desci da cintura dele e tirei minha calcinha e a box dele em seguida. Entrelacei meus braços no pescoço dele e ele apertou minha cintura, entendi o recado e voltei minhas pernas pra envolta dele. Com os beijos dele, eu arranhava de leve suas costas, que já estava ficando vermelha. Desta vez, eu o encostei na parede, ele apalpava meus seios e os apertava um pouco, gemia baixo, mas ele me calava com beijos. Olhei pervertidamente pra ele e desci minhas pernas. Me abaixei pra que ficasse na altura de seu membro e comecei a chupá-lo, Cody se encostou na parede e a gemer, enquanto me manipulava pelos cabelos. Seu membro crescia mais e mais e quando ele me disse que iria gozar, parei o que estava fazendo. Ele me levou até a enorme bancada que tinha no banheiro e colocou seu membro em minha intimidade, começando já com uma forte estocada, o que me fez gritar. Ele aumentava cada vez mais o ritmo e gozamos como nunca. Nos beijamos e tomamos um banho, voltamos pra cama e acabamos pegando no sono. 

Acordei antes dele e fiquei observando ele.
“Porque ta me olhando assim?” Ele abriu os olhos e deu um sorriso.
“Porque é lindo te ver aqui do meu lado.” Pausei. “Te acordei?”
“Não, eu já estava acordado.” Acariciou meus cabelos.
Me juntei a ele, encostando minha cabeça em seu peitoral, ele beijou minha testa.
“Príncipe?”
“Fala, princesa.”

“Nós vamos nos mudar pra cá quando?”
“Você que sabe, mas eu tava pensando em logo, pra depois podermos casar, quer dizer, quando você quiser casar.”

Ficamos em silêncio.
“Eu aceito.”
“Aceita...?”
“Me casar com você. Eu to há um tempo ensaiando isso, tava esperando você vir com o assunto de novo... Quando eu quase perdi você naquele acidente, eu percebi que é melhor vivermos tudo que queremos antes que seja tarde, sabe os motivos pra eu ter te dito não, mas agora não tem porquê não... Sei que é o que você quer há 5 anos e vamos realizar isso.” Sorri.
“Vo-você ta falando sério?” Ele sorriu radiante.
“Claro que eu to.”
Ele me beijou e em seguida me abraçou muito forte. “Manuela Albuquerque, eu te amo!”
“Eu te amo, Cody Robert Simpson!”
~POV Cody Simpson~
Meu Iphone tocou, vi que era de casa e atendi.
~Ligação Onn~
“Cody Robert Simpson, onde você ta? A Manu saiu há quase 3 horas e não voltou ainda de te procurar. Agora você que vai ir procurar ela!”
“Calma, Alli.” Ri. “A Manu ta comigo.”
“Aonde vocês tão? Ta todo mundo preocupado, custava ligar?”

“Ta falando igual à mamãe, mas não liguei porque estávamos ocupados.”
“Ocupados? Sei... Venham logo, estamos esperando vocês pro almoço.”
“Okay, chatinha...” Revirei os olhos.
~Ligação Off~
“Alli ta nervosa?” Ela sentou de frente pra mim.
“Um pouquinho, porque?”
“Nada... Quando eu saí ela tava bem nervosa por termos brigado e tal.” Levantou e me esticou o braço. “Vamos pra casa?”

“Antiga casa.” Ri e levantei.
“Okay, mas ainda moramos lá.” Ela riu enquanto vestia seu short.
Nos vestimos, ela me ajudou a arrumar tudo por lá e saímos. Chegamos em casa de mãos dadas, nossas famílias estavam na sala, só nossas mães e Alli na cozinha.
“Até que em fim!” Alli gritou da cozinha.
“Se acertaram?” Jake perguntou quando veio nos cumprimentar.
“Sim.” Respondemos juntos.
“Mamãe, papai!” Kath veio correndo e abraçou a gente.
Manu a pegou no colo. “O que você tava fazendo, pequena?”
“Eu tava brincando com os titios e com o Buddy no quintal. Vamos brincar também?”

“Agora nós vamos almoçar, mas depois nós brincamos, pequena.” Beijei o rosto dela.
“Ah, porque depois?” Ela fez beicinho.
“Porque agora vamos almoçar, tem batatinha que você adora.” Albert disse sorrindo. “Vai almoçar antes?”
Kath ainda estava com bico, mas assentiu.
“Ei, desamarra essa carinha.” Toquei o nariz dela com o dedo indicador.
Almoçamos e eu subi pra pegar nossas alianças de noivado que tinha comprado há 5 anos... Desci com a caixinha na mão, Jake me parou no fim da escada.
“Vai pedir de novo?” Apontou pra minha mão.
“Não pedi, ela disse que aceita.” Sorri meio bobo.
“Olha só.” Riu. “Parabéns.”
“Vou fazer o pedido oficial, parabéns só depois.” Ri.
Fui pro meio da sala e estiquei minha mão pra Manu, que entrelaçou a sua e levantou. Ganhei a atenção de todos.
“Manu, hoje é o meu pedido oficial.” Me ajoelhei e abri a caixinha. “Quer se casar comigo?”
Mesmo já sabendo do meu pedido, os olhos dela se encheram de lágrimas. “Quero Cody, quero!”
Tirei a aliança de namoro do dedo dela, peguei a outra mão e coloquei a de noivado. Me levantei e ela fez o mesmo comigo, nos beijamos. Todos vieram nos dar os parabéns, só a Kath que não entendia muito bem o que estava acontecendo. Nossas mães e Alli estavam emocionadas.
“Agora, definitivamente, eu estou deixando minha princesinha em suas mãos. Cuida bem dela.” Albert me abraçou.
“Vou cuidar dela, vou fazer o possível pra que ela seja a mulher mais feliz do mundo.”
“Você já faz isso, príncipe.” Ela sorriu e me abraçou de lado.
Ficamos no clima de romance por um tempo e depois Kath nos cobrou pra irmos brincar com ela. Fomos pro quintal, Alli, Jake, Gabe e Tom foram com a gente. Pegamos uma bola e começamos a jogar algo, nem nós sabíamos o que era. Kath jogou a bola em mim e começou a rir pela minha cara, me fiz de ofendido e comecei a correr atrás dela.
“PAPAI, FOI SEM QUERER!” Ela disse rindo enquanto corria.
Peguei ela no colo e a girei por diversas vezes, ela não parava de rir. Caímos na grama quando ficamos tontos e eles vieram até nós.
“Ta tudo bem?” Manu perguntou tentando parar de rir.
“Fica tranquila, amor, ta tudo bem.” Levantei e dei a mão pra Kath.
Kath me abraçou e chamou a Manu pro abraço. “Vocês são os melhor pais do mundo todo.” Ela disse enquanto balançava os cabelos.
“E você é a melhor filha do mundo.” Manu beijou o rosto dela.
Alli tirou uma foto da cena.
“Kath, vamos jogar bolsa, vem?” Gabe gritou enquanto estava indo pra outra parte do jardim.
“Vou ir, ta? Eu amo vocês.”
“Te amo, pequena.” Dissemos juntos.
Ela foi correndo até eles. Nós quatro fomos pras espreguiçadeiras.
“Gostou da casa, Manu?” Jake perguntou enquanto sentava atrás de Alli.
“Amei, obrigada por ter ajudado.”
“De nada, valeu à pena ficar brigando com o Cody?”
“Não, mas ele entendeu o porquê.”
“Isso, já esquecemos a briga, então assunto passado.”
“E o casamento?” Alli perguntou animada.
“Vamos começar a ver as coisas.” Respondi.
“Eu quero ajudar.”
“Bom, eu também vou estar aqui se precisarem.” Jake disse.
“Mas, em quanto tempo nos casamos, amor?”
“Não sei, temos que ver isso também... Acho que quanto mais rápido melhor, não?”
“Sim, não temos mais porque esperar.”

“Não me metendo, mas já esperaram bastante mesmo...”
As semanas que vieram depois foram bem corrida, decidimos nos casarmos no próximo mês, dia 26, já que faríamos 6 anos de namoro no dia 25. Seria uma cerimônia pequena e na praia, como tínhamos dito há bastante tempo. Já tinha voltado a trabalhar, mas de tarde ajudava a Manu a ver tudo.
~POV Manuela Albuquerque~
Como em todos os dias, Cody chegou pro almoço. Almoçamos e quando Kath foi brincar, voltamos a ver as coisas na internet. Estávamos bem animados com tudo e Alli estava ainda mais, ela queria fazer tudo perfeito e ajudar sempre que não estava estudando. Cody que estava vendo sobre a lua de mel, mas não me disse o lugar e nem nada. Ainda não morávamos na casa nova, mas íamos lá sempre pra limpar e ajeitar. Durante esses dias, eu estava passando um pouco mal e estava meio com medo disso... Novamente fui pro banheiro passando mal.
“Tem certeza de que ta bem?”
“Acho que sim, Cody...”
“Vamos ao médico amanhã?”
“Não precisa, eu estou bem.”
“Amiga, tenho que falar com você.” Alli entrou no quarto meio aflita.
“Ela não ta bem, Alli.”
“Depois eu venho.” Ela ia sair.

“Não, eu vou com você. Já volto, amor.”
Fui pro quarto da Alli e ela começou a andar de um lado pro outro.
“Ta me deixando mais tonta, me diz o que foi.”
“To esperando o resultado...”
“Que resultado?”
Ela apontou pro criado-mudo, me estiquei até lá e encontrei alguns testes de gravidez. “A-Alli, você ta...”
Ela me interrompeu. “Eu não sei...”
“Ai meu Deus! Jake faz ideia disso?”
“Não... Amiga, eu não sei o que fazer...”

“Primeiro, se acalma. Segundo, pare de andar de um lado pro outro porque eu to tonta. Terceiro, espere o resultado pra se estressar.”
~~~~~~~~~~~~ 
Oi meninas, e ai, o que acham que vai dar? Bom, estamos à 10 capítulos do final e os capítulos acho que serão um pouco maiores, como esse, mas, temos poucos acontecimentos até o fim. ENTÃO FAÇAM O FAVOR DE CONTINUAREM COM OS MUITOS COMENTÁRIOS, PORQUE NÃO SABEM O QUANTO ME FAZEM FELIZ AO LER CADA UM DELES *-* Obrigada por terem me acompanhado até aqui <3 eu amo vocês <3 Xoxo

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! ACHO QUE ELAS VÃO TER UM FILHO/FILHA JUNTAS *----------------* QUE CUTE, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAANW QUE LINDOOOO!!!! PELO AMOR EU PRECISO DE MAIS, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OU VOU TER UM TREEEEECO!!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWW OMGGGGGGGGGGG ALLI GRÁVIDA DO JAKE?! JÁ PENSOU? AH QUE LINDO, PARA COM ISSO MANU, É MUITA PERFEIÇÃO EM UM IMAGINE SÓ! (SwaggeJWinno)

    ResponderExcluir
  4. Awwww imagine, Alli gravida ?! Que louco! Ameeeeei! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  5. continua por favor Manu amei ta perfeito demais :) (eu acho que vai dar positivo e parece que a manu tbm vai esta gravida de novo pq esta passando mal naquele dia eles ñ usam proteção awn vai ser tão fofo se for verdade msm) :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITOO A FAMÍLIA PERFEITA!!!!!!!!!!!!!! TOMLOKA COM ESSE IMAGINE!!!!

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWWW A ALLI GRAVIDA AWWWN <3 CONTINUA MANUZITA @teamcodybiebs

    ResponderExcluir