terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 92

Coloquei a aliança em seu dedo e beijei sua mão. Ela sorriu e algumas lágrimas caíram. Ela pegou o microfone e minha mão.
“Eu, Manuela Albuquerque, prometo estar contigo nos bons e maus momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, te amando e respeitando sempre.” Fungou pra segurar as lágrimas. “Nunca fui muito boa com as palavras, mas você merece que eu diga algo especial... Obrigada, Cody, obrigada por ter ficado comigo sempre que eu precisei, por me apoiar e cuidar de mim, às vezes eu me pergunto o que seria de mim sem você e não seria nada, seria um vazio. Você me ensinou que nem sempre é um mar de rosas, que se queremos algo não temos o porquê de esperar e, principalmente, me ensinou a ser mulher, a amar. Você é o cara que toda garota sonha e eu tenho a sorte de ter você. E agora preciso dizer algo que eu prometi há um tempo atrás.” Limpou a garganta de leve. “Eu te amo, I love you, te quiero, Je t'aime, Unë të dua, Ich liebe dich, Is breá liom tu, Ti amo, Te iubesc, Tôi yêu các bạn, Ek is lief vir jou.” Colocou a aliança em meu dedo e beijou minha mão.
Entrelaçamos as mãos e sorrimos.
“E o que Deus uniu, o homem não separa! Eu vos declaro, marido e mulher.” Fez o símbolo da cruz. “Pode beijar a noiva.”
Me aproximei dela e a beijei, meus olhos transbordaram, estava mesmo acontecendo? Beijei o rosto dela e logo todos vieram nos cumprimentar, até gente que eu nunca tinha visto na vida. Depois das fotos, perdi Kath de vista, sem deixar que Manu ouvisse, pedi pra minha mãe procurá-la.
“Cody, me diz que eu não to vendo isso.”
“Depende de o que você ta vendo, amor...”
“Hailey e Harry com a nossa filha.”
“O que?” Olhei na direção em que ela estava olhando.
Os dois estavam em pé atrás da última fileira de cadeiras, a maioria já tinha ido pro salão, foi fácil chegar até eles.
“Mamãe, mamãe!” Kath veio até a Manu a alguns passos de onde estavam. “Olha, ela parece uma Barbie.” Apontou pra Hailey.
“É, pequena, acho que a vovó tava te procurando.”

“Qual?”

“Angie.” Eu respondi, sabendo que ela estava mesmo procurando.
“Tchau moça, até depois.” Acenou pra Hailey e saiu correndo.

“O que vocês queriam com a nossa filha?”

“Calma, Cody... Ela quem veio até nós e não faríamos mal a ela.”
“Eu não confio em nenhum de vocês.”
“Mesmo depois de tanto tempo? Nós mudamos...” Hailey defendeu.

“Porque nós deveríamos acreditar?”

“Porque viemos até aqui pra nos desculparmos e deixarmos algumas coisas com vocês.”
“Que coisas?”
“Ficaremos na cidade por cinco dias, se quiserem nos procurem.” Ele me entregou um papel, tinha um telefone nele.
“Estaremos viajando por três dias.”
“Ainda sobram dois.”
“Tudo bem, quando chegarmos ligamos.”
“Bom, já vamos indo... Ah, e parabéns, que vocês sejam felizes.”
Os dois sorriram e foram andando na direção oposta da praia. Ficamos meio sem entender o que eles queriam, mas deixamos pra lá... Os fotógrafos tiraram mais algumas fotos e fomos pro salão com Alli, Jake e Kath. Mais fotos. Tiramos fotos a noite toda, com todos os convidados, teve a retrospectiva, já estávamos tontos de fome e resolvemos comer algo.
“Pra que horas comprou as passagens, amor?”
“Vai me matar se eu disse que às 7h da manhã?”
“Sério isso, senhor Simpson?”
“Sério, chegaremos lá às 10h, é pra podermos aproveitar.”

“Ai, okay... Eu vou ficar com sono, só avisando.”

“Eu te faço perder o sono, não seja por isso.” Pisquei pra ela, que me deu um leve tapa no ombro.
“Para de ser safado e busca sorvete pra mim.”
“Sorvete?”
“É, aquela coisa doce e gelada, sabe?”
“Sei, eu sou lerdo, mas nem tanto.” Ri. “Vou pegar.” Dei um selinho nela.
“Pegar o que?” Alli veio com Jake até a mesa.
“Sorvete.”
“Hm... Também quero.” Alli acariciou a barriga.
“Amor, aproveita e trás algo pra Kath comer?”
“Jake, me ajuda ou eu não trago tudo.” Ri.
~POV Manuela Albuquerque~
Eles voltaram com nossos sorvetes, tentei dar um pra Kath, mas ela queria brincar com Tom, Gabe, Laura e Luiz. Falei pro Cody que iria até a mesa de Luiza e Fernando, que estavam com meus pais e com os dele, ele disse que logo iria pra lá também. Sentei na única cadeira vazia, ao lado da tia Angie.
“Oi famílias.” Sorri.
“Oi, Manu.” Eles responderam.
“E o Cody?”
“Ele já vem, ta falando com o Jake, eu acho.”
Consegui conversar com Luiza e Fernando numa boa e até estávamos nos acertando. Fomos cortar o bolo, que era imenso e logo as pessoas foram indo embora. Eu, Cody e Kath, que já estava dormindo, saímos 00h30 ou não acordaríamos no dia seguinte. Cody deixou ela em seu quarto e fomos pro nosso.
“Não aguento mais esse vestido.”
“Deixa que eu me livro dele.” Ele sorriu safado.
“Na lua de mel, amanhã acordamos cedo.”
“Vai me deixar na vontade?” Fez beicinho.
“Seu amiguinho aguenta até amanhã, mas seu filho não me deixa ficar acordada.” Bocejei novamente.
“To brincando com você, lógico que eu entendo tudo isso do sono e blábláblá, mas um beijo você não me nega, né?.”
Neguei com a cabeça enquanto ria e beijei ele. Tomamos um banho rápido e caímos na cama. [...] 4h30 da manhã, Cody me acordou com um selinho.
“Acorda, princesa.”
Abri os olhos lentamente. “Já?”
“Já, no avião você dorme. Vai lá se trocar, vou colocando as malas lá fora.”
Coloquei uma roupa que tinha separado, uma calça jeans, uma regata com casaquinho curto por cima e um salto. Prendi o cabelo e desci com a minha bolsa.
“Eu já chamei o taxi, vamos esperar lá fora.”
“Vamos sem nos despedirmos?”
“Vamos, depois a gente liga pra eles.”
“Nem da pequena?” Fiz beicinho.
“Vai acordar ela às 5 da manhã? Vamos, Manu!” Me puxou pela mão pra fora de casa.
“Eu só queria dar tchau pra ela...”
“Mas, ela vai querer ir junto, amor.”
“Ta, você ta certo. Depois a gente liga.”
Fomos pro aeroporto, fizemos check-in, deixamos as malas e subimos pra tomarmos café. Ficamos de bobeira na sala de embarque, até chamarem nosso voo.
“Amor?”
“Fala, príncipe.”
“Eu te amo.” Me deu vários selinhos seguidos.
“Eu te amo.” Coloquei o rosto dele entre as mãos e colamos nossas testas.
“Ainda não acredito que estamos casados.” Olhou bobo pras alianças em nossas mãos.
Em seguida, ele postou a foto das alianças no Instagram, com a das alianças de namoro ao lado.
“Olha a diferença.” Sorriu.
“Sim, agora somos senhor e senhora.” Ri.
“Senhor e Senhora Simpson.”
“Amor, com tudo isso, eu nem me lembrei de ver pra onde estamos indo... Pra onde vamos?”
“Okay, não tem mais porque não te dizer. Vamos pra um resort na Nova Zelândia.”
“Nova Zelândia? Sério? O lugar daquelas ilhas lindas?”
“Essa mesma.”

“Você é perfeito, Cody! Perfeito!” Beijei ele. “Primeiro casamento na praia e agora vamos pra Nova Zelândia? Tenho sérias dúvidas sobre ser um sonho.”

“Não é um sonho, no sonho você pode sentir esse arrepio?” Mordeu o nódulo da minha orelha.
Me arrepiei e ri, dando um tapa no ombro dele depois. “Para, estamos em um avião!”
“E isso me impede de morder a orelha da minha esposa?”
“Sim, sei o que você quer. Vamos conversar pra você se aquietar.”
“Eu to quietinho.” Alisou minha coxa.
“Parou ou não tem nada quando chegarmos.”
“Estraga prazeres.” Revirou os olhos. “Mas, eu te amo mesmo assim.”
Uma ruiva se aproximou de nosso banco. “Licença gato, quero sentar.”
“Estamos sentados, não ta vendo?” Revirei os olhos.
“Minha poltrona é a 24.” Apontou pra poltrona vaga do corredor.

“Tem muitos lugares vagos, quer sentar justo aqui?”

“Eu comprei a poltrona 24 e eu quero sentar aqui.”

Cody tirou minha bolsa da poltrona e colocou em seu colo. “Senta.”

“Obrigada, gato.” Sentou.
“Troca de lugar, Cody.”
“Mas não quer ficar na janela, princesa?”
“Não, quero trocar de lugar.”
Troquei de lugar com o Cody e aquela ruiva me irritava olhando pra ele, tentei ignorar, mas era quase impossível. Já tínhamos decolado. Conversando com Cody consegui me entreter em algo que não fosse a garota.

“Será que a pequena vai ficar bem, amor?”

“Relaxa, nossos pais vão cuidar bem dela.”
“Eu sei, mas e se na cabeça dela tiver passando que só queremos ficar com o bebê?”
“Ela sabe que não e minha mãe disse que nesses dias vão tentar fazer ela aceitar o bebê.”
Desembarcamos em Nova Zelândia eram 9h45. Pegamos nossas malas e fomos de taxi pro resort, que era a coisa mais linda do mundo.
“Cody isso tudo é lindo, você não existe!”
“Existo sim, sou seu marido.” Ele riu. “Vamos entrar?” Me deu um selinho.
“Vamos.” Sorri.
Ele fez questão de levar as duas malas e eu só levei minha bolsa, Cody era um cavalheiro, além de ser o melhor marido do mundo. Deixamos as malas no quarto, ele não me deixou ver nenhum detalhe de lá, e fomos conhecer o resort. Deviam ter umas três ou quarto piscinas, vários jardins e um pequeno “shopping” com restaurantes, lojas, etc. Pegamos dois sucos e sentamos no jardim.
“Acha que eu mereço tudo o que faz por mim?”
“Acho não, tenho certeza, merece isso e muito mais.”
“Você é sempre tão fofo e eu nunca sei o que te dizer.”

Ele abriu um sorriso lindo. “Você é minha, isso é a melhor coisa, não preciso que diga nada, só que me ama, isso é suficiente.”

“Sou sua, sempre vou ser, até o fim dos meus dias.”
“Isso é uma promessa?”
“Sim, é uma promessa, promessas são cumpridas e eu prometo que essa vai ser.”
Ele me deu vários beijos. “Eu te amo, MINHA princesa.”
Entrelacei meus braços no pescoço dele e dei um selinho demorado nele. “Eu te amo, MEU Cody!”
~~~~~~~~ 
Ficou pequeno, mas é o que temos pra hoje u.u Reta final, bom, então comentem, ok? xoxo <3


9 comentários:

  1. Quer me fazer chorar? Sim, quer. QUE L-I-N-D-O!!! Continua logo pelo amor, que perfeito..

    ResponderExcluir
  2. awn quero mais logo :3
    @allforfiukever

    ResponderExcluir
  3. Aw que lindos ! Eu acho que vai ser perfeitoo o próximo capitulo ! Posta logo , por favor ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  4. awn que lindo amei ta perfeito continua por favor Manu :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. awwwnnnn ta perfeitooo!!! *---*

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!! Muitoo romântico. E de onde vc tirou a idéia da lua de mel ser na Nova Zelândia?? @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK' Procurei na internet e achei umas paisagens lindas na Nova Zelândia, então.. KKKKK'

      Excluir