quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 98



~POV Cody Simpson~
Quando eram mais ou menos 15h40, eu e Jake resolvemos ir surfar, Kath queria ir, mas a Manu não tinha trazido a prancha dela.
“Amor?”
“Oi?”
Entreguei o cartão pra ela. “Compra uma prancha pra Kath, não aguento ver ela mal...”
“Melhor vir comigo, eu não entendo de prancha...”
“Alli, olha as crianças, por favor?”
“Claro, aonde vão?”
“Comprar uma coisinha.”
Fomos de mãos dadas até a loja de pranchas, que ficava há uma quadra de onde estávamos. Os olhares na Manu, que mesmo depois de 2 filhos continuava com um corpo escultural, me deixavam cada vez mais nervoso. Ela tinha percebido isso e riu.
“Para, Cody.”
“Não to fazendo nada, Manuela.”
“Ta com ciúmes.”
“A culpa não é minha, porque vem só de biquíni?”
“Meu short ficou lá com as coisas.”
Tirei minha regata e entreguei pra ela. “Coloca.”
“Não vai adiantar muito.”
“Coloca.”
Ela bufou e colocou a regata, que ficou na altura de suas coxas e as cavas ficaram na barriga. “Satisfeito?”
“Muito.”
Ela revirou os olhos. Entramos na loja e, pra variar um pouquinho, o olhar do surfista foi pra ela também, ele não fazia questão nem de disfarçar.
“Perdeu alguma coisa no corpo da minha mulher?”
“Cody!”
“Perdi minha sanidade.”
Puxei ela pelo braço pra sairmos da loja.
“Ei, a prancha da nossa filha.”
“Não vai ter mais prancha.”
“Caralho, Cody! Compra logo, eu fico do lado de fora, se você quiser.”
“Nem pensar.”
Mantive o foco na prancha e tentei esquecer que ele estava quase comendo ela com os olhos, Manu se colocou atrás de mim e eu sosseguei um pouco. Compramos uma prancha das pequenas lilás e branca e voltamos pra areia.
“Coloca um short e fica com a minha regata, okay?”
“Quanto ciúmes, Cody.” Disse enquanto colocava o short.
Ela chamou a Kath e entregamos a prancha pra ela.
“Papai, vai me ensinar a surfar agora?”
“Vou, pequena.” Peguei ela no colo. “Vamos, broh?”
“Vamos.”
~ POV Manuela Albuquerque ~
“Se cuida.” Ele disse antes de ir pro mar.
Hoje era um daqueles dias que Cody ficava insuportável... Eu não sei porque ele fazia isso e, ás vezes, ele pegava pesado. Mas, era legal ter ele sentindo ciúmes, ciúmes pode ser um medo de perder também e isso, no meu ponto de vista, é bom, menos quando exagera demais. Eu e Alli ficamos com os meninos na areia e observando eles também, Kath estava indo bem, mas mesmo assim, eu me preocupava por eles estarem bem fundo.
“Preocupada?” Alli apontou pras minhas unhas, que eu estava roendo os cantos.
“Eles estão muito o fundo...”
“Cody e Jake cuidam dela.”
“Mas se uma onda alta vir e derrubar eles, eles não conseguem pegar ela.”
“Olha seus pensamentos, amiga.” Riu. “Pensa positivo, ela sabe nadar.” Pausou. “E o Cody com esse ciúmes todo? Meu Deus.”
“Acho até bom, ele fica encarando os caras que me olham e nem percebe as garotas.”
“Vocês dois...” Disse rindo.
Eles ficaram por quase 3 horas surfando, Bradley e Pietro já estavam dormindo há tempos. Voltamos pro hotel, Kath tomou banho primeiro, Cody depois, eu tomei o meu e, quando voltei, Cody já tinha dado banho no pequeno e Kath estava dormindo.
“Obrigada por dar banho nele.”
“Nada.” Levou a banheira pro banheiro e voltou. “Amor, desculpa ser tão ciumento, mas ver os homens te comendo com os olhos é complicado.”
“Eu sei disso, amor.” Levantei e entrelacei os braços no pescoço dele.
“E você se aproveita disso, pobre de mim.” Fez beicinho.
“É bonitinho te ver todo bravinho de ciúmes.”
“E você acha bonitinho ficar com ciúmes?”
“Não.” Ri. “Você devia se orgulhar pelos homens ficarem olhando o que só você tem.”
Ele me encarou por segundos e depois assentiu. “Vendo por esse lado...” Passou os braços por minha cintura.
Nossos olhares se cruzaram e fomos nos aproximando aos poucos, já podia sentir sua respiração junta à minha. Sorrimos pervertidos um pro outro e nos beijamos, beijo quente e com malícia. Sem parar o beijo, ele me jogou na cama, vindo por cima seguidamente. Suas mãos passaram a apertar minhas coxas e depois percorreram meu corpo todo.
“Amor...” Parei o beijo.
“Oi?” Desceu o beijo pro meu pescoço.
“Para.”
Ele me olhou. “Por quê?”
“As crianças.”
“Quero nosso quarto, nossa casa, nossa privacidade lá.” Se jogou ao meu lado.
“Quem vê pensa que ta sem sexo há um mês.”
“Tenho necessidades.” Ele riu.
“Amanhã nós já vamos pra casa, calma. Agora eu vou dormir, porque vamos cedo.”
“Cedo que horas?”
“Cedo, a hora que tiver todo mundo acordado. Boa noite.”
“Boa noite.”
5 minutos depois...
“Princesa?”
“Oi?”
“Eu te amo.”
“Eu te amo.” Sorri e dei um selinho nele.
Ele começou a brincar com meus cabelos e eu acabei dormindo. Na manhã seguinte, acordei e Cody não estava mais a meu lado. Sentei na cama e o achei arrumando as malas.
“Amor, não precisava arrumar, eu ia fazer isso.”
“Quis adiantar, já ta quase tudo pronto.”
Ajudei ele a acabar de arrumar, separei minha roupa e a das crianças e fechamos as malas. Alli e Jake decidiram ir mais tarde, mas Cody não quis aderir a isso. Tomamos café, fechamos a conta do hotel e fomos pro carro. A viagem foi rápida, já que não tinha quase trânsito.
~POV Cody Simpson~
[...] O primeiro ano do nosso pequeno chegou, caiu numa quinta, então deixamos a festa pro sábado, não seria bem uma festa, mais uma reunião em família. Seria na casa dos meus pais, eles já tinham arrumado tudo por lá. Tinha pedido minhas férias exatamente na quinta, dois meses em casa.
“Amor, vamos logo!” Gritei lá de baixo enquanto olhava pro relógio.
“Já to indo.”
10 minutos depois, ela desceu, linda, como sempre.
“Você ta linda, amor.”
“Obrigada.” Sorriu. “Você também ta lindo.”
“Vamos? Vamos?”
“Vamos, pequena.”
Peguei o pequeno no colo e fomos andando mesmo, não tinha o porquê de pegarmos o carro. Pra variar, fomos os últimos a chegar. Kath logo se juntou a Luiz, Tom, Gabe e Luiza. Nossas mães ficaram com Bradley e Pietro e não soltavam de jeito nenhum, então, aproveitamos e fomos pro jardim. Sentei em uma espreguiçadeira e Manu no meu colo, Alli e Jake sentaram na outra.
“Como vocês gostam de ficar se esfregando... Não é a toa que têm dois filhos.”
“O terceiro logo vem.”
“Deus me livre, outro parto? Ainda vai demorar, né mô?”
“Hm, não sei...”
“Cody!” Deu um tapa no meu ombro. “Nosso filho só tem 1 ano.”
Ri. “É brincadeira, princesa, calma.”
“Bom que seja, não é o senhor que aguenta a dor do parto.”
“As suas unhas também doem, amor.”
Ela riu. “Mas não precisa de pontos.” Pausou. “Chega desse papo.”
“Papai?” Kath veio correndo.
“Fala, pequena.”
“O vovô disse que você toca piano.”
“Não muito bem, mas toco um pouco.”
“Me ensina?” Os olhos dela brilharam.
“Tudo bem, vamos lá.”
Nós 5 fomos pra sala de jantar, onde tinha o piano. Sentei no banco e ela ao meu lado. Manu se encostou ao lado do piano, segurando o pequeno no colo. Alli e Jake estavam encostados na parede, Jake segurava o Pietro. Comecei as notas e fui guiando Kath, que estava indo muito bem, o som invadiu a casa e, a essa altura, nossos pais também estavam aqui. A melodia era calma e triste, olhei pra Manu e ela estava sorrindo, mas estava emocionada. Parei de tocar, dando a vez pra Kath, que tentava se lembrar do que eu ensinei e tocava. Fui pro lado da Manu e a abracei de lado. Ela acabou e nós aplaudimos.
“Porque está chorando, vovó?” Perguntou pra minha mãe.
“Nada, é que eu me lembrei de quando seu pai tocou essa música pela primeira vez, ele era um ano mais velho que você.”
“Não precisa chorar.” Levantou e abraçou ela.
Bradley e Pietro já estavam ficando com sono, então resolvemos cantar parabéns, eles não entenderam nada, nessa idade as crianças não aproveitam as festinhas... Um tempinho depois do bolo, eles tinham dormido.
“Amor, vamos aproveitar que o pequeno ta com a Luiza e vamos lá pra cima?”
“É seguro?” Se virou pra mim, entrelaçando os braços envolta de mim.
“Meu antigo quarto ainda deve ter chave.” Mordisquei a orelha dela.
Olhei pros dois lados e a beijei, subimos as escadas aos beijos, no corredor, ela entrelaçou as pernas em volta de mim. Entramos no meu antigo quarto e a porta foi fechada pelo meu pé, tranquei-a com um pouco de dificuldade. A prensei contra a porta, ela passava as mãos por meus ombros, mas logo as desceu até a cós da minha calça, tirando a camisa de dentro dela. Manu abriu botão por botão, passando de leve as unhas por meu peito pra provocar, minha camisa foi pra longe de nós. A apoiei pela bunda e levei até a cama, a joguei com brutalidade e fui por cima. Já me livrei de seu vestido e a beijei no pescoço, uma de suas mãos acariciava minha nuca, enquanto descia as unhas da outra por minhas costas, deixando vários arranhões. Dei chupão forte em seu pescoço, o que fez ela jogar a cabeça pra trás. Ela desabotoou minha calça e apertou meu membro quando a tirou, nisso ele começou a ganhar vida. Tirei rapidamente seu sutiã e passei a massageá-los, ela soltava alguns gemidos baixos de vez enquanto. Logo fui pra onde queria, sua intimidade. Comecei a masturbá-la com dois dedos em movimentos circulares e depois lambia seu clitóris, seus gemidos me deixavam cada vez mais excitado, mas não parei e assim veio seu primeiro orgasmo da noite, limpei todo seu gozo com a língua. Beijei sua barriga e subi novamente pra seu pescoço, a beijei depois. Ela saiu debaixo de mim e, a primeira coisa que fez, foi tirar minha box. Manu começou a me masturbar rapidamente, fazendo meu membro chegar a pulsar. Ela parou e me olhou safada e passou a lambe-lo na cabecinha, depois foi até onde sua boca aguentava, sem parar a masturbação. Estava prestes a gozar, então a voltei pra baixo de mim, busquei um preservativo na gaveta com a mão e me protegi rapidamente. A segurei pela cintura e em uma estocada a penetrei. Nós soltamos um urro, continuei a penetrando forte e rápido, ela gemia sem parar, a calei com um beijo. Sem nos separar, ela deitou por cima e apenas movia o quadril pra descansarmos, depois começou a subir e descer rapidamente. Senti seu corpo estremecer, era seu segundo orgasmo, logo tive o meu também. Nos beijamos e fomos pro banho.

Descemos como se nada tivesse acontecido, mas meu pai estava no fim da escada.
“Muito bonito.” Ele tentou parecer sério.
“Ah, pai, somos casados.” Ri.
“Por isso deveriam ter juízo.” Riu.
~~~~~~~~~~~
Oi meninas, só temos mais 2 capítulos :( Me deixem feliz e comentem, continuo com mais de 7 comentários (; xoxo

9 comentários:

  1. manu , sua diva continue logo ! ouxe , tenho parado de comentar mais continue !

    ResponderExcluir
  2. Como assim so mais dois ?! Naaaaaaao, nao pode ser ! Eu amo a sua fic, poxa )): Mais eu to louca pra saber o final, entao posta logo ok ? HAHA @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  3. awn que lindo amei Manu ta perfeito continua por favor :)vou sentir muita saudade dessa fic to muito curiosa para o proximo cap :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. safadinhos...
    posta mais?
    @turntofiuk

    ResponderExcluir
  5. ta tão perfeito, posta mais logo manu... :c

    ResponderExcluir
  6. continua logo amor, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. soh mais 2 ? Affffffffff mais continuaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa logo..

    ResponderExcluir