segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 95

~POV Cody Simpson~
Não entendi bem o porquê de Hailey ter ido, mas tudo bem... Quando voltei pro quarto, ela não estava mais lá. Eu e Manu comemos e depois ela amamentou o pequeno.
“Já dormiu?” Acariciei o rosto dele e sorri.
“Pra você ver.” Ela riu e ajeitou a blusa.
“O que a Hailey queria contigo?”
“Falar que Harry está aqui e que...” Ela parou de falar.
“Que...?”
“A Victória morreu. Sem querer, ele acertou um tiro nela e ela acabou não resistindo.”
“Pelo menos estamos livres.”
“E Harry deve estar péssimo... Porque não vai vê-lo por mim?”
“Não sei, Manu... Pode não ser uma boa.”
“Por favor, mô.” Ela fez beicinho.

“Ah, tudo bem, eu vou... Mas amanhã.”
Ela dividiu a cama comigo e dormimos. Depois do café da manhã, ela insistiu pra que eu fosse até o quarto do Harry. Disse que depois de lá, iria até em casa Omar banho, mas fiz ao contrário. Kath já tinha ido pra aula e não pude vê-la. Tomei um banho e fui até o quarto da Alli e do Jake.
“Bom dia!”
“Bom dia!” Alli parou de arrumar a cama e me abraçou.
“E o Jake?”
“No trabalho.”
“Pietro?”

“Dormindo, como sempre.” Ela riu.
Fomos até o quarto dele, em 2 dias, ele parecia ter crescido ainda mais.
“Como a Manu e o bebê estão?”
“Ele está ótimo, Manu teve um sangramento, mas agora tudo bem.” Levantei.
“Certeza?”
“Absoluta.”
“Tenho que ver ela e Kath também está louca pra conhecer o irmãozinho. Que, aliás, ainda não sei o nome.”
“Bradley.”
Ela sorriu. “O nome do vovô.”
“Sim, é por ele mesmo.”
Voltei pro hospital alguns minutos depois. Quarto 23, subi pro 2º andar, bati na porta e entrei. Harry estava vendo tv, mas a desligou quando me viu.
“E ai, Cody.”
“E ai...” Pausei. “Você ta bem?”
“Na medida do possível, sim.”
“Sinto muito por sua irmã.”
“Tudo bem, ela está melhor lá, ou ela seria presa ou aconteceria isso uma hora ou outra.”
“E fisicamente, como se sente?”
“Com algumas dores na barriga, mas melhor.” Se ajeitou na cama. “E a Manu? O bebê? Hailey disse que ele é lindo.”
“É sim.” Sorri meio bobo. “Os dois estão bem. Quando Manu sair, ela vem te ver, tenho certeza.”
Ele sorriu. “É melhor ir lá ficar com ela e com o bebê.”

“Antes, obrigado.”
“De quê?”
“Ter salvo a vida dela e dos meus filhos, se acontecesse algo com eles, nem sei o que seria de mim nesse momento.”
“Não foi nada, não podia deixar que acontecesse. Mesmo com tudo que eu fiz no passado, Manu foi minha melhor amiga por um longo tempo e deixar que Victória destruísse sua família... Bom, eu me culparia eternamente.”
“Obrigado mesmo. Agora vou ficar com ela, qualquer coisa, peça pra alguém chamar.”
Ele assentiu.

“Melhoras.”
“Obrigado.”

~POV Manuela Albuquerque~
Os 2 dias restantes no hospital se passaram, Cody ligou pra tia Angie, como sairíamos 12h daqui, passaríamos pra buscar Kath na escola. Tomei um banho, coloque meu short e uma blusa soltinha e fomos até o quarto do Harry, conversei um pouco com ele e descemos pro carro. Chegamos no portão da escola eram quase 12h40, a pequena estava sentada no balanço cabisbaixa.
“Ela deve estar achando que esqueceram dela.”
“Tadinha da pequena, pega ela lá, amor.”Cody me deu um selinho e saiu do carro. Olhei pro bebê conforto e Bradley estava brincando com as mãozinhas. Kath pulou no colo do Cody rindo. Os dois vieram até o carro e, enquanto ele colocava a mochila dela no porta-malas, ela veio me abraçar.
“Mamãe!”
“Oi pequena! Senti sua falta.”
“Eu também, muito assim.” Abriu os bracinhos.
“Vamos, meninas?” Cody entrou no banco do motorista.
“Meu irmãozinho?!” Ela olhou pra trás com os olhos brilhando.
“Vai lá atrás com ele.” Sorri.
Ela foi o caminho todo observando ele, chegamos em nossa casa, deixamos as coisas na sala mesmo. Eu e Cody sentamos em um sofá e colocamos o bebê conforto no tapete, Kath sentou à frente dele.
“Nossa casa, nossa família, nossa vida.” Cody sorriu e passou o braço por minha cintura.
“Quem diria, não é?” Ri e entrelacei minha mão na dele.
“Daqui pra frente só vai melhorar. Há 7 meses, disse que te faria a mulher mais feliz do mundo, estou conseguindo?”
“Ainda pergunta? É lógico que está conseguindo, sempre conseguiu.”
“Olhem, ele ta sorrindo pra mim!” Kath sorriu e nos chamou com uma das mãos.
Nos juntamos aos dois e ficamos por um bom tempo conversando e brincando.
“Quer segurar ele, pequena?”
“Eu posso?”
“Claro que sim.”
“Eu segurei o Pietro esses dias, vou fazer direitinho.”
O ajeitei no colo dela e ela não quis mais devolver, tanto que, ele acabou dormindo. Cody batei uma foto e postou com a legenda “Obrigada por me dar os melhores presentes do mundo @ManuAbq
Olhei pro relógio. “Meu Deus! Já vão dar 15h, estão com fome?”
“Nem notamos o tempo.”
“Faz batatinha, mamãe?”
“Faço, mas teremos que comer macarrão, porque é mais rápido.”
“Problema nenhum pra nós, mô.” Cody riu.

“Eu esqueci que estou falando com dois obcecados por macarrão.” Ri e levantei.
Quando tudo já estava quase pronto, Cody entrou e me abraçou por trás. Me virei e beijei ele.
“Estão se dando bem?”
“Sim, Kath não sai de perto dele.”
“Isso é ótimo, mas ela tem coisas da escola, não podemos deixar ela esquecer disso.”
“Pode deixar que eu cuido disso.”
“E amanhã o senhor tem trabalho.”
“Pô, amor, amanhã é sexta.”
“Já ficou três dias comigo no hospital, amanhã tem que ir. Morra de inveja porque eu tenho 3 meses em casa.”
Ele entrelaçou os braços na minha cintura. “Hm... Terei minha esposa livre por 3 meses?”
“E depois só não me terá nas manhãs de segunda, mas como você também trabalha, não será muito sacrifício.”
Ele olhou pro fogão. “Amor, acho que ta fervendo o molho.” Riu.
“Viu o que me faz?” Ri e desliguei o botão.
Sentamos pra almoçar, tinha levado Bradley pra seu quarto e Kath estava inquieta com isso.
“Bradley vai ficar sozinho lá?”
“Ele está dormindo, pequena, come e depois pode ir vê-lo.”
Ela começou a comer rápido.
“Devagar.” Cody riu.
~POV Alli Simpson~
Jake chegou em casa,tínhamos combinado de irmos até o shopping. Ele tomou um banho e fomos. Fizemos compras, precisávamos comprar algumas roupas pro Pietro, já que ele estava perdendo rápido demais as roupas, algumas nem serviram. Depois das compras, fomos pra praça de alimentação, como de costume, Jake pediu nossos lanches e ficamos na mesa esperando. Pietro já dormia no carrinho, realmente, não sei como conseguia com todo o barulho.
“Princesa, eu não sei se esse é o melhor lugar pra isso, mas... Eu queria dar um passo definitivo pra nós, estive pensando e quero passar o resto da minha vida com você, eu não tenho mais dúvidas de que você é a mulher da minha vida.” Tirou uma caixinha do bolso e a abriu, duas alianças. “Aceita se casar comigo?”
A emoção tomou conta de mim, olhos marejados, um enorme sorriso no rosto. Nada podia descrever o que eu estava sentindo agora, esperei tanto por isso e agora me paralisei. Antes que eu pudesse responder, chamaram o número do nosso pedido e ele foi pegar. Por alguns segundos, tudo que tínhamos passado até hoje se passou como um filme. Sorri quando ele voltou.
“Aceito, Jake! Quero passar minha vida contigo, toda ela.”
Ele sorriu e me beijou, trocamos as alianças, colocando as de namoro na caixinha. Batemos uma foto das nossas mãos e eu a postei com legenda “Te amo, que seja pra vida inteira”. O primeiro curtir, segundos depois, foi do Cody e ele comentou “Já tava na hora! Parabéns!”. Ficamos no shopping por um bom tempo e até compramos mais algumas coisas.
~POV Manuela Albuquerque~
Depois de dormir um pouco, desci pra ver o porquê de tudo estar tão silencioso, mas antes passei no quarto do pequeno, ele ainda dormia. Quando cheguei na sala, Kath estava dormindo de um lado do tapete e Cody do outro, o meio da sala estava cheio de folhas sulfite e lápis de cor, ri com a cena. Lavei as louças do almoço e arrumei algumas coisas na sala, sem fazer muito barulho. Cody acordou e se espreguiçou.
“Te acordei, amor?”
“Acordou, mas tudo bem.” Ele riu. “Vou levar a pequena pro quarto.”
Assenti e ele a levou. Enquanto isso, juntei o monte de folhas e lápis. Ele desceu e beijou meu rosto.
“Pequena dormindo... Pequeno dormindo...”
“... Manu de resguardo...”
“... Cody esperando ansiosamente...” Riu e me abraçou por trás. “Te amo.” Sussurrou no meu ouvido.
“Te amo, australiano.”
“Minha brasileira.”
O beijei. Nos jogamos no sofá ao fim do beijo e rimos.
“Jake e Alli ficaram noivos.”
“Sério?”
“Sim, ela postou uma foto das alianças.”
“Awwwn! Imagina a Alli de noiva? Vai ficar linda.”
“Vai, minha irmã é linda.” Sorriu. “Mas, a noiva mais linda do mundo sempre vai ser você.”
“Você é o garoto mais fofo do mundo, Cody! E eu sou a mais sortuda e feliz por ter você.”
Íamos nos beijar quando o pequeno acordou chorando.
“Eu vou.” Se levantou e subiu.
Cody o trouxe e começou a tirar várias fotos, o que era o vício dele. Com tantas fotos, Bradley já estava quase dormindo de novo, mas resmungou quando a campainha tocou. Levantei com ele e aproveitei pra abrir a porta. Meus pais, os dele, nossos irmãos, Luiza e Fernando, a sala ficou lotada.
“Deu pra todo mundo sentar?” Cody riu.
“Sim.” Eles se ajeitaram onde deu.
Daí foi a briga pra segurarem o pequeno. Com a barulheira toda, Kath desceu com cara de sono. Cumprimentou todos e foi pro lado da minha mãe, que estava com Bradley. Olhei pro Cody e nós rimos.
“Kath, vamos brincar?”
“Pode ir, Luiz, eu vou ficar com meu irmão.”

“Vai lá com eles, pequena, depois fica com ele.”
“Ai, ta...”
“Tem bola lá fora, cunhada?”
“Tem sim, tomem cuidado.”
Eles saíram em direção à porta dos fundo, mas segurei Gabe.
“Ei, agora só me fala ‘oi’? Cadê meu abraço?”
Ele me abraçou. “Você esqueceu a gente.”

“Claro que não. Esses dias estavam corridos pra mim, prometo que vou lá mais vezes, okay?”
“Okay, te amo, irmã.”

“Te amo, irmão.”
“VEM, TITIO!”
“To indo, Kath.”
“Cuida dela e cuidado.”
“Sim, senhorita Simpson.” Riu e saiu.
Voltei pro sofá e sentei no colo do Cody. “Gostei da casa cheia de crianças, porquê não fazemos algo pros amiguinhos da Kath?”
“Certeza, amor? Vai ter o dobro de crianças.”
“Nós ajudamos, se topar.” Tia Angie disse.
“Vamos ver.”
Decidimos fazer sábado, estava em cima da hora, mas amanhã teria reunião de pais e eu aproveitaria pra pedir que os pais deixassem, enquanto nossas mães compravam as coisas. No dia seguinte, 11h30 estávamos na porta da escola, Cody nos buscaria direto do trabalho. Kath se misturou com os amiguinhos que estavam ali.

“Irmã da Kath?” A professora sentou ao meu lado, tinham poucas pessoas presentes, já que começaria só às 11h50.
“Não, sou mãe dela.”
“Parece tão jovem, quantos anos tem? Desculpe minha indelicadeza.”
“Tudo bem... Tenho 22.”
Ela me encarou surpresa e em seguida pra Bradley no carrinho. “Também é seu?”
“Sim...”
Novamente, a surpresa estampou seu rosto. Ela estava com uma cara de “deve ser mãe solteira e puta”, em seguida, fitou minhas mãos e só voltou a me olhar quando achou a aliança. “Casada?”
“Muito bem casada.” Olhei pro relógio em cima da lousa. “Já não seria hora de começar a reunião?”

Ela também olhou pro relógio e assentiu.
~~~~~~~~~~ 
Oi meninas, desculpe a demora -e que demora...- mas, eu tive etec ontem e minhas provas estão chegando, quinta e sexta... Logo chegam as férias, até que em fim o/ e então, estão gostando dos últimos capítulos? Continuo com mais de 8 comentários. Xoxo


10 comentários:

  1. Os capítulos estao lindoss ! Amo o seu imagine ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeitooooo!!!! *----* continuaaaaa
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. awn ta perfeito Manu to amando continua por favor :)vou sentir muita falta quando acabar :( @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. awn ta perfeito continua logoo pfvr !!

    ResponderExcluir
  5. quero maissssssssssssssssss
    @turntofiuk :3

    ResponderExcluir
  6. Nossa tão fofuu e românticooo ADOREII @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
  7. SETE 7 SEVEN ahahahahahaha continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A SÉRIOO VOCÊ É UMA OTIMA ESCRITORA AMOOO DEMAIS SUA IS :)) bý: @AlliSimpson_BR

    ResponderExcluir
  9. haha que tudoo , #amando *---* continuaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa manu ! to bad só faltam 5 capitulos pra acabar :(((( @teamcodybiebs <3

    ResponderExcluir