segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 97


Sentei na cama e fiquei por um bom tempo pensando, tinha perdido as primeiras palavras do meu filho, Manu devia estar super chateada comigo e eu precisava reverter isso, por mais que ela não fosse esquecer... Liguei pro Jake, mas ele já estava quase chegando lá, estava sem o carro, mas tinha que arrumar um jeito de ir. Fiz uma mala, arrumei as coisas do Buddy e levei ele pros meus pais. 
"Resolveu ir?" Meu pai apontou pra mala.
"Sim, Alli disse que meu filho falou as primeiras palavras, eu perdi isso... Tenho que me redimir com a minha princesa."
"Ela deve estar nervosa com você, eu também ficaria."
"Eu sei disso..."
"Quer que eu te leve? A Manu levou o carro."
"Não se incomode, pai, eu vou de taxi, só vim deixar o Buddy."
"Tudo bem, boa viagem." 
"Boa viagem." Minha mãe me abraçou. "E boa sorte lá."
Peguei um taxi no ponto da praia, quase 2 horas por estar muito trânsito, sexta quase de noite, o que eu esperava? Cheguei lá e já estava escuro, tentei ligar pra Manu, mas ela desligou. 
"Por favor, sabe me dizer se a Manuela Albuquerque está aqui no hotel?"
"Qual o quarto?"
"É o..." Olhei no papel. "37."
Ela checou as chaves que estavam penduradas. 
"Ela deixou a chave pra camareira, deve ter saído."
"Eu posso subir? Sou marido dela."
"Não posso deixar, ela não avisou nada."
"Por favor, moça..."
"Sinto muito."
"Então me vê um quarto."
Preenchi alguns papéis da reserva e subi, troquei de roupa, deixei a mala e desci, precisava impressioná-la de alguma forma. Fiquei do lado de fora até ela, nossos filhos, Alli e Jake chegarem. Depois disso fui pra praia e comecei a pensar em algo. 
~POV Manuela Albuquerque~
Dei banho no Bradley, Kath tomou o dela e eu por fim. Fiquei vendo tv com a pequena, até receber uma sms. 
Cody: "Deve estar brava comigo... Porque não vai até a praia? Se lembra de todos nossos momentos bons... Eu te amo."
Coloquei o celular de lado, mas olhei diversas vezes pra mensagem, até que era uma boa ideia.
"Tudo bem em ficar algum tempinho aqui com seu irmãozinho?"
"Fico, aonde você vai, mamãe?"
"Vou dar uma volta rapidinha." Levantei. "Vou deixar tia Alli avisada."
Bateram na porta, Alli, ela sempre 'lia' meus pensamentos. Falei com ela, que disse que ficaria com Kath e Bradley. Olhei da janela, a praia estava bem tranquila. Desci pra praia e senti uma enorme paz ao sentir a brisa tocar meu rosto. Tirei minha rasteirinha e fui andando, três garotos pularam na minha frente e, estranhamente, me viraram pra direção oposta.
"Esse lado não é muito legal, vai pro outro."
"Vocês são loucos." Neguei com a cabeça e andei pro lado que tinham me dito pra ir.
Parei num quiosque pra pegar uma água, logo que pedi, senti duas mãos taparem meu olhos. Tentei me soltar, mas não deu.
"Calma, já estamos chegando."
"Pra onde ta me levando?"
"Espera."
Andamos por quase 2 minutos e ele me parou. 
"Pode abrir."
Abri os olhos e Cody estava sentado na areia, olhei pra areia e tinha uma mensagem lá: "Princesa, desculpa por não ter estado contigo... Eu sinto muito, me perdoa? Eu te amo."
Levei minhas mãos à boca e voltei a olhar pra ele, ia falar, mas ele me interrompeu. Se levantou e pediu o violão de um grupinho que estava ao lado. 

“Quando olho em seus olhos é como observar o céu de noite ou um belo amanhecer, eles carregam tanta coisa. E como as estrelas antigas, vejo que você evoluiu muito para estar bem aonde está. Qual a idade da sua alma? Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo meu amor. Ainda olho para cima e quando precisar de seu espaço pra navegar um pouco, esperarei pacientemente para ver o que você descobrirá. Porque até as estrelas queimam, algumas também caem sobre a terra. Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos, não, eu não desistirei.” Nos olhamos nos olhos e eles estavam rasos de água. “Não quero ser alguém que vai embora facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer. Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar as ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo e no fim, você ainda será minha amiga. Pelo menos não tivemos a intenção para funcionarmos, não quebramos, não queimamos, tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo. Tive que aprender o que tenho e o que não sou. E quem sou. Não desistirei de nós, mesmo se os céus ficarem violentos. Estou te dando todo meu amor. Ainda olho para cima (Ainda olho para cima). Não desistirei de nós, Deus sabe que sou forte, ele sabe, temos muito a aprender. Deus sabe que somos dignos. Não desistirei de nós, mesmo que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo meu amor. Ainda olho para cima.”
Ele levou o violão e voltou a sentar na minha frente. "Me desculpa, amor?"
Assenti, as lágrimas haviam tomado conta de mim e eu não conseguia falar nada. 
Ele me abraçou muito forte. "Eu coloquei o trabalho antes da família e, mesmo cansado, um tempo com vocês seria muito bom... Perdi as primeiras palavras do nosso filho e eu me sinto mal."
"Eu fiquei mal, bem mal... Mas, se você decidiu, não tinha o porquê de me meter."
"Quais foram as palavras dele?"
"Mama e papa."
"Sério?" Ele sorriu bobo. 
"É."
"Manu..."
"Oi?"
"Não fica assim comigo, por favor."
"Ta tudo bem, Cody."
Ele se aproximou de mim. "Eu te amo."
"Eu te amo."
Ele me beijou e em seguida se levantou. "Vem."
"Pra onde?"
"Vem." Ele riu.
Levantei com ele e ele me beijou de novo, depois me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. 
"Não, Cody!"
"Sim, Manu!" Ele riu. 
Cody correu até o meio do mar e me soltou lá. 
"Você é muito idiota!" Ri e passei as mãos pelo rosto pra me livrar do excesso de água.
"E você ta linda toda molhada."
"Para, eu sei o que quer dizer."
"Então poupamos o tempo da explicação." Suas mãos foram pra minha bunda e ele sorriu safado.
"Ei, estamos na praia."
Ele me beijou. "Não me importo."
"Eu me importo." Ri.
Ele deslizou as mãos por meu corpo e me puxou pela cintura. "Só um pouquinho." Sussurrou no meu ouvido e depois mordiscou."Nem vão notar a gente aqui." Beijou meu pescoço, deixando um chupão por lá.

"Se nos pegarem a culpa é sua."
Ele continuou a beijar meu pescoço e suspendeu minhas pernas em sua cintura, nos beijamos. Tirei a regata que ele usava e nem nos importamos com as roupas na água. Ele pegou embalo e tirou minha blusa, logo nossas calças também não estavam conosco. Ele tirou meu sutiã e passou a massagear meus seios, gemi um pouco e ele sorriu. Onde estávamos o mar era bem calmo, não tinham quase ondas e as que vinham eram muito baixas, só mexiam a água, o que facilitava bastante. Ele colocou minha calcinha pro lado e abaixou a box até a altura dos joelhos, posicionou seu membro e começou as estocadas leves, que iam apenas até a metade. Em uma forte estocada, ele penetrou tudo o que me fez dar um urro alto. Minhas unhas cravaram em suas costas e ele continuava, agora com um vai e vem extremamente rápido. Acabamos gozando e meu corpo estremeceu. Demoramos alguns minutos pra nos recuperarmos. Buscamos nossas roupas, que estavam espalhadas pela água, as colocamos e saímos do mar rindo.   
"Vamos pro meu quarto lá no hotel?" Me abraçou por trás.
"E as crianças?"
"Eu já falei com a Alli."
Fomos andando pro hotel, todos na rua ficavam olhando pra nós. Ele não deixou que eu fosse até meu quarto trocar de roupa. Tomamos um banho quente e ele me deu uma camisa. 
"Tem certeza de que a Alli não vai achar ruim ficar com as crianças?"
"Ela que sugeriu dormir lá, eu disse pra ela só dar uma passadinha antes de dormir."
"Então okay."
"Logo eu vou pegar férias na empresa, acumulei duas, então vou ter dois meses com vocês."
"Que ótimo." Dei um selinho nele. "Em dois meses dá pra se fazer muita coisa." Sorri maliciosa.
"Hm, maliciosa." Ele riu.
"Você ama isso."
"Amo mesmo." Me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
"Espero que seja só comigo."
"Ainda tem dúvidas disso? 7 anos, amor."
"Não, é só pra não perder costume." Ri.
"Idiota."
"Me ama."
"Quer de novo?"
"Para de malícia."
"Okay, vamos tirar uma foto."
Tiramos uma foto. Postei no Instagram com a legenda: "meu <3", ele curtiu e comentou: "minha <3". 
"Eu te amo." Ele me olhou e dublou com os lábios.
"Eu te amo." Fiz o mesmo.
Cody foi até a sacada. "EU TE AMO, MANUELA ALBUQUERQUE!"
"Vai acordar todo mundo, Cody." Ri.
"Quero que todos saibam que eu te amo."
"Amanhã você grita, põe faixa e blábláblá, mas se fizer agora, seremos expulsos do hotel." Ri e me encaixei de baixo do braço dele, ele o passou por meu ombro.
Logo fomos dormir, levantamos tarde no outro dia, ele levou as coisas pro meu quarto. Alli e as crianças ainda dormiam. 
"Melhor acordar eles, né amor?"
"Acorda aí, mô, vou me trocar."
Coloquei um vestido solto e uma rasteirinha, voltei pro quarto, Alli não estava mais lá. 
"Pequena?" Cody sacudiu Kath de leve. 
"Hm...?" Ela abriu os olhos lentamente. "PAPAI!"
"Sentiu saudades?" Abraçou ela.
"Bastante."
"Vamos lá tomar café? Você me conta tudo que fizeram."
Entreguei uma roupa e ela foi colocar. Cody que trocou Bradley, mas ele não ficou muito tempo acordado. Descemos pro café e Jake e Alli desceram com Pietro em seguida. Contamos pro Cody tudo que tínhamos feito, ele se animou com a praia, que de dia era mais bonita do que a noite.

~~~~~~~~~~ 
Desculpem a demora, essa semana eu não estava muito bem.. Bom, comentem, continuo com +7 comentários, depende de vocês (: xoxo

7 comentários:

  1. QUE LINDO MANUUUUUUUUUUU , SUA LINDA POSTE MAISSSSSSSSSSSS @rawsimpson

    ResponderExcluir
  2. ain posta mais, mais, mais
    @turntofiuk

    ResponderExcluir
  3. aaaawwwwnnnn esta perfeitoooo!!! :))
    Continuaaaa
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa, posta maais, pfvor... :3

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo! Sabia que ele ia mudar de ideia! Por favor, nao demora pra postar de novo! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  6. Cara xorei com a perfeição rs continua logo !

    ResponderExcluir
  7. continua por favor amei ta perfeito que pena que ta chegando no final :( vou sentir saudade @paolas2_

    ResponderExcluir