sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 96



Ela arrumou uns papéis e começou a falar de cada um dos alunos, em ordem alfabética. Quando estava no d, Cody entrou na sala. 

"Com licença." Sentou ao meu lado.
"Toda, qual o aluno?"
"Katheryn."
"Bom, okay."
"O que foi?" Ele perguntou baixo pra mim.
"Nada, amor."
Ela continuou e até chegar na Kath demorou um pouco. 
"Não tenho o que reclamar dela, Kath sempre presta atenção nas aulas, se dá bem com todos e as notas, por mais que sejam coisas fáceis, ela sai super bem." Me entregou um envelope com as atividades. 
Quando acabou, Cody foi falar sobre a 'festinha' pros pais e eles até que concordaram, passamos endereço e telefone. 
"Kath, vamos?"
"Mais um pouquinho, mamãe."
"Não, pequena, o papai está cansado do trabalho."
"Okay..." Ela se despediu dos amiguinhos e da professora.
Fomos pro carro, coloquei o pequeno na cadeirinha, o carrinho no porta malas e Kath foi ao lado dele. Chegamos rápido em casa. Logo estávamos almoçando, depois, Kath subiu pra brincar um pouco, como de costume. 
"Que carinha é essa?" Cody entrelaçou os braços na minha cintura e fez uma cara fofa.
"Sabe, ninguém acha que eu sou a mãe da Kath e o 'julgamento' da professora dela é igual ao de todo mundo."
"Que julgamento?"
"O olhar até achar minha aliança... Mãe de dois filhos aos 22 anos, entende?"
"Para, desde quando você liga pros outros, princesa? Estamos vivendo nossa vida muito bem e ninguém tem nada a ver com isso."
"Eu sei, mas é chato, Cody."
Ele colocou meu rosto entre as mãos e me deu um selinho demorado. "Eu te amo, viu?! E muda essa carinha."
Dei um pequeno sorriso. "Eu te amo."
Sentamos no sofá, ele pegou Bradley do carrinho e ficamos vendo um filme, nossa mães chegaram algum tempo depois. Arrumamos as coisas pro dia seguinte.
"Mamãe, posso pegar?" 
"Só um."
Ela pegou um doce e Cody outro.
"Era só pra ela, amor." Neguei com a cabeça enquanto ria.
"Ah, eu também posso." Pegou o pequeno do meu colo. 
"Porque ele dorme tanto?" Pegou mais um doce.
"Porque ele ainda ta acostumando, quando estava na barriga da mamãe ele devia dormir bastante."
"Eu era assim também?"
"Era e pare de pegar doces, senhorita." Ri.
Ela pegou mais dois e subiu correndo e rindo. Cody levou Bradley pro quarto e me abraçou quando voltou, depositando um beijo em meu pescoço depois. 
"Gostosa."
"Gostoso."
"Linda."
"Lindo."
"Para de copiar, sua boba." Ele riu.
Beijei ele e puxei seu lábio inferior. Ele deslizou as mãos por meu corpo bem devagar. "Melhor eu parar ou não vou aguentar." Se afastou rindo.
~POV Cody Simpson~
17h do dia seguinte, as crianças começaram a chegar, Manu estava até mais animada que Kath, nossos irmãos e nossas mães estavam aqui.
"Que casa cheia, meu Deus!" Alli disse.
"E a Manu, broh?"
"Ta no meio das crianças e controlando a cama elástica." Ri.
"Ela ta se divertindo bastante com as crianças, não é?"
"Bastante, a Kath maior."
"Eu vou lá ajudar ela, cuida do Pietro um pouquinho, amor?"
"Claro, pode ir, princesa."
Alli saiu e nós sentamos no sofá com os pequenos. 
"Animado com o casamento?"
"Demais, vou precisar da sua ajuda com algumas coisas."
"Claro, ajudo no que puder."
Conversamos bastante sobre o que teríamos que fazer e minha mãe e a da Manu entraram pra ficarem um pouco com os bebês. Levamos uma bola pro quintal, jogamos com os meninos e elas ficaram na cama elástica com as meninas. Quando os pais chegaram, umas 21h, todos estavam mortos, já tínhamos jantado pizza com eles, então fomos arrumar o que deu. Kath tomou um banho e caiu na cama. Manu deu banho no pequeno, tomamos o nosso e também deitamos.
"Gostou, princesa?"
"Amei, todas as crianças foram ótimas, tenho certeza de que a Kath se divertiu bastante também."
"Claro que sim." Puxei ela pro meu.peito e a abracei. "Manu?"
"Oi?"
"Obrigado por me fazer tão feliz."
Dei um selinho nele. "Eu te amo, te amo muito."
"Eu te amo bem mais."
"Vamos discutir isso? Porque com toda a certeza eu ganho"
"Quer tirar prova?"
"Não, agora eu quero dormir." Riu.
"Boa noite, princesa."
"Boa noite, príncipe." Sorriu.
No meio da noite, ela foi pegar Bradley, que estava provavelmente com fome. Ela o amamentou e sentou com ele na cama.
"Nosso garoto ta cada vez maior."
"É, amor, logo ele vai estar correndo com a Kath pela casa." 
Ele acabou dormindo com a gente. De manhã, o levei pra seu berço e fiz o café, já que estava meio cedo. Subi e beijei a testa dela.
"Bom dia."
"Bom dia." Bocejou.
"Fiz o café, vem tomar comigo?"
"Vou me trocar e já desço."
"Okay, te espero lá"
~POV Jake Thrupp~
Os meses se passaram, tínhamos casado em janeiro, há dois meses. Ainda morávamos na casa dos pais da Alli, mas já estávamos com a casa pronta, também aqui na rua, compramos logo que foi à venda, na verdade, metade os pais dela pagaram. Cody, Manu e as crianças, estavam aqui. Pietro e Bradley já estavam com 7 meses. 
"Porque não vai todo mundo viajar?" Kath perguntou.
"Viajar pra onde, pequena?"
"Eu não sei, mas quero viajar."
"Vou ver isso, okay? Porque a gente trabalha, esqueceu?"
"Ah, é verdade..." O semblante dela se desfez. "Foi legal a vez que eu fui com a mamãe."
Alli fez uma cara pensativa. "Porque não vamos eu, Manu e Kath numa quinta com os bebês e vocês vão na sexta a noite?"
"Vamos ver, irmã."
"Vai, papai, tenho certeza que o titio vai aceitar." Ela me olhou.
"Por mim sim, preciso descansar um pouco."
"Viu, papai? Aceita, vai."
"Eu vou ver, Katheryn!"
Manu o encarou e Kath foi pra onde tia Angie estava com tio Brad.
"Viu o que fez? Ela não tem culpa de você estar cansado do trabalho." Se levantou com Bradley e foi atrás de Kath.
"Não tem mesmo." Alli também foi pra fora.
"Porque não fazemos essa viagem? Vai ser bom, daí descansa um pouco."
"Não sei, broh."
"Porque não? Qual o problema?"
"O problema é que eu não estou a fim, só isso."
"Você quem sabe, mas a Manu vai ir com as crianças, tenho certeza."
~POV Manuela Albuquerque~
"Mesmo que o papai não vá, nós vamos, okay pequena?"
"Okay... Mas eu queria que ele fosse."
"Parece que ele está cansado com o trabalho, mas quem sabe sua mãe não convença ele." Alli sorriu. 
O início da semana, ficamos vendo os possíveis locais pra irmos. Não iríamos muito longe pra que a viagem pudesse ser de carro mesmo. Na quinta, Kath chegou da escola, almoçamos e descemos as malas. 
"Então é isso, você não vai... Que legal, Cody."
"Eu to cansado, Manu."
"Sua filha queria que fosse e lá poderia descansar."
"Não quero ir."
"E eu não vou insistir, se despede deles pelo menos."
Ele suspirou e subiu. Minutos depois ele desceu com os pequenos.
"Me ajuda a colocar as malas no carro?"
"Claro."
"Olha, qualquer coisa, esse é o endereço de onde estaremos." Entreguei o papel com o endereço pra ele.
"Okay." Ele o colocou na mesinha.
"Não vai mesmo, papai?"
"Não, pequena."
Kath abaixou a cabeça e levou sua mala pra fora. Cody colocou a cadeirinha do Pietro ao lado da do Bradley, o coloquei no carro e ajudei Cody com as malas.
"Pensa bem até amanhã, por favor..."
"Vou pensar, mas acho que não rola, amor."
"Tudo bem, é você quem sabe." Suspirei. "Então tchau..."
"Tchau." Me abraçou. "Não esquece que te amo."
"São só 4 dias... 4 longos dias."
"Não me faz ficar mal por não ir..."
"Eu que to mal por você não ir, Katheryn está mal... Está pensando só em você, Cody."
"Só quero ficar em casa, não tem como você entender isso?"
"Pra falar a verdade, não, mas se quer assim, que assim se faça." Peguei minha bolsa e fui pra fora. 
Entrei no carro e ele se despediu mais uma vez das crianças, me acenou com um leve sorriso nos lábios. Acenei e olhei pra frente pra não voltar e abraçá-lo, desistir da viagem... Mas não podia. Olhei pelo retrovisor, ele estava com os olhos fixos no carro e eles brilhavam, pude até pensar que estava chorando ou talvez não... Saí com o carro, Alli estava em frente à casa com Jake, não consegui descer pra ajudá-la com a mala. Ela colocou Pietro na cadeirinha, se despediu de Jake e entrou no banco do passageiro.
"Tudo bem, Manu?" Ele perguntou.
"Tudo."
"Mesmo?"
"Sim..."
"Convenceu o Cody?"
"Não, Alli, e não vou tentar de novo."
"Eu tento."
"Deixa ele, Jake..."
Mais ou menos 1hr de viagem, pegamos os dois quartos, arrumei as coisas no guarda-roupas. Bradley estava acordado e Kath, cansada da viagem e da escola, deitou pra ver desenho e acabou dormindo. Amamentei o pequeno e fiquei assistindo o desenho na tv. Nem por um só momento conseguia parar de pensar no Cody, no que estaria fazendo agora e sentia até uma insegurança, ele sozinho por lá... 
"Pequeno, vão ser longos dias..."
Alli bateu na porta, abri e ela sentou na cama. 
"Você ta bem?"
Assenti.
"Cody só deve estar cansado."
"Ele poderia descansar aqui."
Bradley começou a resmungar, parecia tentar conversar, como sempre. "Mama... Papa!..." Ele começou a bater as perninhas na cama.
Olhei pra Alli com lágrimas nos olhos, peguei o pequeno e beijei seu rosto. "Awwwn pequeno, mamãe te ama."
Ele abriu um sorriso e esticou os bracinhos pro Pietro, eu e Alli colocamos os dois no berço e eles ficaram brincando e 'conversando'.
"Ele perdeu isso, as primeiras palavras do nosso filho."
"Eu sinto muito..."
"Eu também, amiga... Eu também."
~POV Cody Simpson~
Ao chegar em casa no outro dia me senti estranho, um silêncio dominava... Não tinha a Manu pra conversar, não tinha Kath correndo de um lado pro outro e nem Bradley chorando, mas, como a Manu disse, foi escolha minha.
Jake passou em casa, não quis ir, ele até que tentou me convencer, mas não deu certo. Passei a tarde dormindo, estava muito cansado. Acordei com meu celular, era a Alli. 
~Ligação Onn~
"Oi Alli."
"O que deu em você, garoto?"
"Cansaço, só isso."

“Só isso, Cody? Sabe o que eu seu cansaço te fez?”
“Alli, por favor... É só uma viagem de 4 dias, eu preciso descansar um pouco.”
“Ontem seu filho disse as primeiras palavras, está feliz em ter perdido isso?”
Fiquei em silêncio.
“Pois é, a Manu também não está nada feliz com isso. Seria muito bom se você estivesse aqui se divertindo com a gente, mas pelo visto, prefere ficar em casa. Aqui é tão calmo e tem a praia, você poderia estar aqui, descansaria melhor do que aí sozinho, mas é o que prefere, então boa solidão pra você.”
~Ligação Off~
~~~~~~~~~~~~~~ 
Hey girls, e ai, gostaram? Acham que o Cody vai resolver ir? Bom, comentem e eu continuo, mesmo número de comentários estipulado para os outros capítulos (: xoxo

9 comentários:

  1. Anw ): Apesar de eu estar quase chorando laodkaodlaosl LINDOOOOO, continua logo bf <3 Amei, ta perfeito demais anw

    ResponderExcluir
  2. VADIA , NAO FAZ ISSO COMIGO DBASYUDGASIDUSADAS VOCÊ ME DEIXA CURIOSA AFFF DUDGASYUDAS TA PFTT DMS MANUUU , CONTINUA LOGUINHO DGYUASGDASD @rawsimpson

    ResponderExcluir
  3. awwwn ta perfeito acho que o Cody vai sim continua logoo ! @MyLife_TW1D

    ResponderExcluir
  4. Awwwww ele falou! Ta muito fofo, e eu acho que o cody vai mudar de ideia! Posta outro loooooooogo! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  5. awn continua por favor amei demais Manu :) (eu acho que sim o Cody vai sim :) ) @paolas2_

    ResponderExcluir
  6. continua logoooooooo , pf !

    ResponderExcluir
  7. Odeio quando eles brigam ): Mais é muito fofo quando eles voltam!

    ResponderExcluir
  8. amor continua logo por favoor to amando :))

    ResponderExcluir
  9. tá demorando hein? Continua... não pude comentar antes, tava sem pc, e comentar pelo mobile é complexo. kisses

    ResponderExcluir