terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capítulo 100 - FINAL

“Oi, amor.” Cody me abraçou pela cintura, beijando meu rosto depois.
“Oi, amor.” Dei um selinho nele. “Vão lá pra cima trocarem de roupa, o almoço está quase pronto.”
“Estou morta de fome.” Kath disse e logo subiu as escadas.
Cody ficou na sala com Bradley por alguns minutos e depois foi se trocar. Quando Kath desceu, sentou na sala com o irmão pra ver o desenho. Cody veio pra cozinha e passou os braços por minha cintura.
“Tenho planos pra essa tarde.”
“Planos em casal ou em família?”
“Em casal, mas as crianças vão ficar com seus pais, eles preparam algo pra eles fazerem por lá.”
“E qual o nosso programa?” Perguntei enquanto continuava a grelhar os filés.
“Vamos até o parque de bicicleta e lá faremos o que você quiser fazer.” Deu ombros.
O almoço ficou pronto, Cody disse pra Kath que iriam pra casa da minha mãe e ela gostou da ideia, separei alguns brinquedos e uma troca de roupa pra cada em uma mochila. Levei eles até a casa dos meus pais enquanto Cody tirava as bicicletas. Nos trocamos, prendi meu cabelo e saímos com as bicicletas em direção ao parque. Não tinha muito trânsito, porque muitas pessoas ainda estavam trabalhando há essa hora. Fomos o caminho todo rindo. Ao chegarmos, procuramos um lugar debaixo de uma árvore, de modo que não pegássemos tanto sol, estacionamos as bicicletas. Sentei com as costas apoiadas na árvore e as pernas esticadas e ele deitou com a cabeça no meu colo.
~POV Cody Simpson~
Ficamos em silêncio por algum tempo, meu pensamento viajou pra longe do presente, repassando todos nossos momentos até chegarmos onde estamos.
“Amor...?”
“Oi?”
“Está distante, aconteceu alguma coisa?”
“Não.” Balancei a cabeça. “Estava apenas pensando.”
“Posso saber em que?” Deslizou dois dedos por dentro do meu cabelo.
“Em nós dois, na nossa história, em tudo.”
Ela sorriu, o sorriso que me conquistou há tanto tempo, fazendo com que eu sorrisse também.
“Eu amo você, Cody.”
“Eu amo você, Manu.”
“Acho que esse é um bom momento pra conseguir dizer o que eu nunca consegui... Você me dizia coisas maravilhosas e eu não conseguia retribuir, não sabia o que dizer, mas agora eu sei.”
“Não precisa dizer nada, princesa.” Sentei, ficando de frente pra ela.
“Mas eu quero dizer.” Respirou fundo e me olhou, fixando os olhos nos meus. “Tenho que te agradecer por tudo que fez por mim esses anos todos, aturou minhas crises de ciúmes, de choro, de riso, cuidou de mim quando eu estava mal, me deu dois filhos maravilhosos, fez eu me apaixonar a cada dia mais e me ensinou o verdadeiro significado de amar alguém, passaram todos esses anos e você continuou dizendo que me amava, mostrou isso todos os dias. A cima de tudo e todos, de todas as nossas brigas e discussões, passamos por tudo com o apoio um do outro e isso é o que fortalece nossa relação. Não somos um casal perfeito, longe disso, somos perfeitamente imperfeitos e todas as imperfeições fazem com que descubramos coisas novas um no outro.” Ela fez uma pausa pra limpar as lágrimas. “Eu amo tudo em você, cada detalhe, cada defeito, amo o jeito como sorri, como passa o braço pelo meu ombro e sussurra que me ama, seus olhos reluzidos quando o sol bate, amo quando me chama de “mô”, amo o jeito como faz com que eu me sinta especial. Eu amo você, amo muito, nada e nem ninguém pode mudar isso.”
Meus olhos estavam marejados e duas ou três lágrimas rolaram. Ela sorriu e nos beijamos.
“Hoje, você quem me deixou sem fala.”
“Basta dizer que me ama.”
“Eu te amo, mô.” Sorri quando ela me olhou boba.
“Me promete uma coisa?”
“O que quiser.”
“Promete que nunca vamos mudar um com o outro, que vai ser sempre assim. Me promete?”
“Prometo, quando estivermos velhinhos, eu ainda assim, vou dizer que te amo e que você é a mulher mais linda do mundo.”
“Para com isso.” Ela disse com as bochechas coradas.
Nos beijamos quase a tarde toda e, quando o céu começou a escurecer anunciando o cair da noite, resolvemos ir pra casa. Pegamos as crianças e, após o banho, sentamos na sala. Comemos uma pizza e depois sentamos no meio da sala pra jogarmos um jogo de adivinhação. Como o Bradley ainda não falava tanto e não entendia muito bem, ele ficava rindo do que fazíamos, mas logo acabou dormindo. Jogamos sem termos noção da hora.
“Fácil, um jogador de futebol que perdeu o gol.”
Kath bocejou e coçou os olhos. “Estou com sono.”
Manu levantou. “Se troca e vai dormir, pequena, esquecemos a hora.” Disse enquanto pegava o Bradley.
Levamos Bradley enquanto Kath se trocava em seu quarto.
“Boa noite, pequeno.” Manu beijou a testa dele.
Fomos até o quarto da Kath, que já estava deitada. Cobri ela.
“Boa noite, pequena.” Dissemos juntos.
“Boa noite mamãe, boa noite papai. Amo vocês.”
“Amamos você.”
Nos trocamos também e fomos pra cama, passei meu braço por seu ombro e ela se virou pra mim, me dando um selinho.

“Estamos fazendo um bom trabalho com eles.”
“Pra quem achava que dois adolescentes de 16 e 17 anos não poderiam cuidar de uma criança, a prova está aí.” Pausei e ri. “E agora são dois.”
“Mas agora somos casados e maiores de idade.” Ela riu e me deu mais um selinho.
“Isso significa que podemos ter mais quantos quisermos.”
“Ei, vá com calma, mais pra frente talvez.”
“Já imaginou a casa cheia?”
“Já, eu enlouqueceria.”
“Mas seria bom.”
“Seria.” Ela balançou a cabeça. “Só que, como eu disse, mais pra frente.”
“Tudo bem, tudo bem.” Fixei meu olhar no dela. “Eu amo você, pra sempre.”
“Eu amo você.”
~POV Manuela Albuquerque~
[...] Há um ano e meio ele se foi e cumpriu o combinado, cuidou de mim até o último suspiro. Graças a ele eu cheguei até aqui, ele se foi por mim... Deixou sua vida pra salvar a minha, mas só adiou um pouquinho o que logo aconteceria. Me sinto fraca, sem vontade de nada nesse quarto de hospital. O médico já não deixa que as visitas demorem tanto e sinto um vazio enorme quando nossos filhos e netos vão embora, sabendo que logo não vou mais poder estar com eles. Minha situação aqui é critica já que a idade não me ajuda com a recuperação... Na noite anterior, senti ele comigo, sei que estava aqui. Por diversas vezes, me lembro de toda a nossa história, de cada toque, cada beijo, cada palavra. O que nós tínhamos –e ainda temos– era forte, forte demais pra que o “outro lado da vida” acabasse com esse sentimento. Só que agora acho que minha hora chegou, ele não está em um pressentimento, posso vê-lo, não sei se é ilusão ou não, mas posso vê-lo. Pego em sua mão e ele sorri.
“Bom te ver de novo.”
“Não queria ter que te levar.”
“Já cumprimos nossas missões aqui, não há mais o que fazer.”
Saio dessa vida com a certeza de que ele foi meu anjo sem asas até o fim.
“Nem todo amor é perfeito e nem todo anjo tem asas.”
(Emanuella Palmejani)
~~~~~~~~~~~~ 
É, a história chegou ao fim, quero agradecer a todas vocês que me acompanharam do início ao fim, que deixaram a opinião, que se emocionaram, optaram, torceram, etc. É a primeira fanfic que eu consigo acabar e, graças ao incentivo de vocês, eu dei o meu melhor. Espero que vocês tenham gostado e tudo mais, obrigada de coração! É a última chance de comentarem em um novo capítulo, então comentem e, pra quem não sabe, eu tenho outra fic http://fic-our-memories.blogspot.com, tá no 35 se quiserem acompanhar. xoxo :´D



13 comentários:

  1. awn pq o fim ?
    foi linda dms amor
    lindo lindo <3

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwn
    que lindo manu
    @turntofiuk

    ResponderExcluir
  3. CRYYYYYYYYYYYYYYYY , CHOREI , SOCORRO MANUUU QUE PERFEITO , KRA TO SEM PALAVRASS, ESTOU A CHORAR :(((((((( NÃO ACREDITO QUE ACABOU KRA :(( @rawsimpson

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TRISTE :( AMEEEEEEEEI, TÁ PERFEITO, FOI UMA DAS FICS MAIS PERFEITAS QUE EU JA LI NA MINHA VIDA, PARABÉNS. AGR VAI NA OUTRA FIC E POSTA PRA MIM FICAR HAPPY. Kisses, Gabi @ItsGabPegoraro

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS TO CHORANDO AQUI! AMO SUA FIC CARAAA, NAO ACREDITO QUE ACABOU! )): AGORA EU FICO LENDO UMAS MIL VEZES, HAHA @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh q pena q eh o.fim da fic mas ameiii ela desde o começo ate o fim da mesma, chorei mtooo ba parte em q cody morreu mas esse amor q um sentia um pelo outro era maior do q ocorreu.. Espero q vc escreva outras fics perfeitas como essaa ;)) xoxo
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar escrever algo bom... Cara, não tenho palavras, foi a melhor fanfic que eu já li, era um vicio sem fim, se é que pode me entender. A cada capítulo uma surpresa, algumas vezes eu até chorava, mas tipo, de verdade como no final. É impossível não se emocionar... Eu li o final em voz alta e quase fiz minha prima chorar comigo e isso porque ela não acompanhou a fic. E por mais que tenha chegado ao fim, Meu Anjo Sem Asas estará sempre na mente, acho que é impossível esquecer, afinal, foi tudo tão perfeito. Cada palavra, cada gesto, cada capítulo me trouxeram vários pensamentos e não posso negar, sonhos... Acho que a fic me incentivou, entende? Bom cara, eu só posso dizer que a fic foi perfeita e não há palavras que descreva. Eu sou um tanto sensível, então não achem que sou exagerada ok? Ok. Mas vai me dizer que ninguém se emocionou com esse capítulo? Aliás, não só com esse. Sem palavras, tudo tão perfeito, tão mágico e lindo... E é isso! Temos que aceitar o fim, mesmo não querendo.

    ResponderExcluir
  8. porra, chorei... sério! foi pfto, pena q acabou, mas foi uma das melhores fic's q ja li, de vdd ! :c

    ResponderExcluir
  9. pena que acabou era uma das poucas fics que eu leio que é realmente boa , é uma das coisas que eu realmente vou sentir falta , chorei mt ontem qnd li o final só não pude comentar pq li pelo celular , mais enfim é a melhor fic que eu já li depois de Our Memories que é minha favorita

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito Manu chorei tá lindo de mais , vou sentir muita saudade dessa fic muito msm :-) tá muito perfeito msm Manu obg por nunca abodonar a fic , obg por nunca deixar a gente na mão , obg por tudo Manu vc é uma amiga incrível. Bjs DE: @Paolas2_

    ResponderExcluir
  11. kra,sinceramente,chorando em bikas!
    se liga,testamento da tiah akie!
    uma vez te disse no twitter q eu amava sua fic,e tipo,eu amo kra,mt perfeita! lia ela sempre,mais comentei poukas vezes por falta de tempo,tipo,andei um tempo sem entrar,e só nas férias q pude acompanhar ela direitinho,mais tb escrevo fic,e fico alguns dias sem entrar,e por isso q não pude comentar todos os capítulos,mais acompanhei sempre!
    bem,esses tempos entrei e li desde o primeiro capitulo,e agora q é o ultimo,já to sentindo mól saudade! sério,mt linda sua fic,e acompanho a our memories,mais sabe a saudade dessa,vai ficar pra sempre!
    sua fic merece meus parabéns kra,mt perfeita <3
    deixando beijinhos cobertos de saudades da Tiah Jully
    By:Facçãosimpson13

    ResponderExcluir
  12. Manu , eu fico sonhando em ter um namorado pft que nem o cody , foi e sempre vai ser a minha fanfic preferida , é um vicio sei ela decorada . Obrigada manu (: @takeselenur

    ResponderExcluir
  13. Awnnnn QUE LINDOOOO!! Nossa eu nem acredito que foram 100 capítulos kkk passou tão rápido!Muiiittoo obrigado mesmo por me tirar do tédio milhões de vezes com a sua fic ^^
    Sei que fiquei um tempinho sei cometar mas eu estava sem tempo mas li ok! hah'
    Te adoro Manuuu!!

    Beijos @Cody_Just_Minee

    ResponderExcluir